1. Spirit Fanfics >
  2. Summer In Love - (JIKOOK) >
  3. 59: the first step to the future

História Summer In Love - (JIKOOK) - 59: the first step to the future


Escrita por: jigguklgbt

Capítulo 61 - 59: the first step to the future


Fanfic / Fanfiction Summer In Love - (JIKOOK) - 59: the first step to the future

P A R K  J I M I N

O clube LGBT cumpriu com êxito os dias de detenção que recebemos como castigo depois do protesto.

Mas como era a professora Lee que estava tomando de conta de nós na detenção, ao invés de termos aula, ela deixou que discutíssemos os assuntos sobre a preparação do baile. Nós estávamos focados em fazer algo legal, pensamos em uma decoração super fofa com a bandeira do arco-íris, decidimos que a banda dos garotos iriam se apresentar e que iríamos pedir para a escola contratar um DJ para tocar algumas músicas até o final da festa.

Nós também tiramos as fotos para o anuário, e eu quase morri de amores ao ver as fotos de Jungkook, pois ele conseguiu ficar lindo pra caramba em todas elas.

Sem querer me gabar mas já fazendo isso, eu também fiquei muito lindo nas minhas fotos.

Bom, por falar em Jungkook, nosso namoro estava indo muito bem e aos poucos voltamos a fazer as coisas que costumávamos fazer juntos.

Mas o que mais estávamos fazendo juntos era estudar para as provas finais do colégio e para o vestibular que aconteceria no domingo, depois da semana de provas.

Eu já conseguia prever que seria uma semana bem cansativa e queria que tudo aquilo passasse logo para que pudéssemos ficar livres.

Era uma noite de domingo, e eu e Jungkook estávamos em sua casa, estudando juntos depois do jantar. No dia seguinte já iria começar a semana de provas e eu percebi que Jungkook parecia um pouco cansado pois além de estudar, ultimamente ele estava trabalhando bastante no restaurante.

Toquei a sua mão. 

— Se você está cansado pode ir dormir, meu amorzinho.

— Tudo bem, hyung. Não me importo em estudar mais um pouco. 

— Eu entendo, mas você não precisa se forçar a ficar acordado, apenas vá dormir.

— Ok. — Ele se levantou. — Mas você tem que vir também.

— Sem problemas. — Fechei o livro e também me levantei.

Fomos escovar os dentes juntos e eu ri, pois ele parecia estar dormindo enquanto fazia isso.

Nós vestimos os nossos pijamas quando voltamos para o quarto, mas é claro que ao invés de vestir a camisa do meu pijama, eu vesti um moletom dele. Em seguida deitamos juntinhos, de conchinha.

Jungkook foi a conchinha de dentro naquela noite. 

Ele dormiu rapidamente, já eu demorei um pouquinho até pegar no sono por estar pensando demais nas provas. Mas, me concentrei em observar Jungkook dormindo todo fofinho em meus braços e consegui dormir agarradinho a ele.

No dia seguinte acordamos cedo para a escola, vestimos os nossos uniformes e nossos casacos já que estávamos em um clima frio. Tomamos um café da manhã rapidinho e em seguida fomos para a escola, desejando boas provas um para o outro antes de irmos para as nossas respectivas salas de aula.

A semana de provas realmente foi bem cansativa.

Tive sorte porque Heechul me deu a semana de folga no trabalho para estudar e felizmente consegui fazer todas as provas sem dificuldade alguma.

Na sexta-feira, depois da última prova, eu e meus amigos saímos do colégio animados e comemorando por termos sobrevivido aquela semana difícil. Fomos todos juntos para a lanchonete de sempre e pedimos um lanche, que comemos enquanto conversávamos sobre as provas e sobre o temido domingo.

O dia do vestibular. 

Enquanto eu os escutava conversando animadamente, a minha ficha finalmente havia caído.

Putz grila, o vestibular iria acontecer naquele domingo.

Eu ficava nervoso só de pensar que no domingo eu iria fazer uma prova tão importante como aquela, e dependendo do resultado, eu poderia ou não entrar na universidade.

PUTZ GRILA.

Minha mãe sempre me dizia para não me preocupar tanto com isso, pois não seria o fim do mundo se eu não entrasse na faculdade depois do ensino médio e que eu ainda era jovem e tinha muito tempo pela frente.

Mas era impossível não pensar tanto no assunto universidade.

O meu maior medo era não conseguir fazer o que eu queria e me sentir desmotivado depois de falhar em uma primeira tentativa.

Aquilo tudo era uma droga e com certeza é tudo culpa dos adultos que ficam enchendo a cabeça dos adolescentes com a ideia de que "se você não entrar na faculdade, não vai ser ninguém na vida".

Aquele medo de falhar era simplesmente horrível.

Eu tive sorte de ter pais que me criaram com um pensamento diferente, mas isso não impediu os professores de colocar esse medinho na minha cabeça, por isso eu sempre estava estudando demais para obter bons resultados.

O domingo estava bem próximo e se eu pudesse fugiria para as colinas e ficaria ali até tudo passar, mas eu sei que nunca faria isso. Eu havia estudado bastante para a prova, passei noites em claro e já havia surtado até demais.

Só me restava mesmo enfrentar aquela prova.

Eu iria conseguir...

No sábado eu trabalhei de manhã e passei o restante do dia estudando em casa.

Minha família sabia que eu estava nervoso em relação ao vestibular, por isso eles passaram o dia me tratando de um jeito carinhoso. Eu percebi isso, e até falei para a minha mãe que eu apreciava a intenção deles mas que não precisavam fazer isso, pois só me deixava mais nervoso ainda.

Nós comemos pizza no jantar, e antes de dormir, decidi ligar para Jungkook. 

Sentia que precisava ouvir a voz dele naquele momento.

Hyung? — Ele disse ao atender.

— Jeon Jungkook?

Sim, é ele mesmo.

— Aqui é o senhor Park.

Senhor Park... — Ele entrou na brincadeira. — No que posso ajudar?

— Bom, eu liguei para fazer uma cobrança.

Referente à que?

— Ah, Jeon Jungkook, você sabe... — Eu me deitei na cama. — Como não nos vimos no dia de hoje, você está me devendo algumas coisas.

Pode ser mais específico?

— Claro. — Fiz uma pausa proposital. — Senhor Jeon, aqui diz que você está devendo uma refeição feita por você, uma massagem, vários beijos e abraços.

É só isso?

— Não. — Fiz outra pausa. — Aqui também diz que você está devendo um boque-

HYUNG! — Ele me interrompeu, rindo.

Eu gargalhei.

— E aí, como você está?

Ah, hyung, eu estou bem feliz.

— Aconteceu alguma coisa?

Sim. — A sua voz soou animada. — Eu te falei que a minha mãe me chamou para trabalhar no restaurante fazendo as sobremesas?

— Falou.

Nós decidimos o cardápio. 

— Sério? — Também fiquei animado.

Sim, mas essa não é a única coisa boa que aconteceu.

— Me conta tudo.

Eu consegui juntar a minha parte do dinheiro pro aluguel do estúdio de gravação.

Sorri.

— Putz grila, meu amor, fico muito feliz por você.

Sério? Obrigado.

— Eu sei o quanto você estava esperando por isso.

Estava mesmo. — Ele riu. — Hyung, eu estou tão ansioso pra essa gravação.

— Eu imagino. — Fechei os meus olhos, sem tirar o sorrisinho do rosto. — Vocês vão se sair bem.

Eu fiquei muito feliz ao conversar com Jungkook, era bom vê-lo tão animado daquele jeito.

Sei que ele estava se esforçando para conseguir o dinheiro para o aluguel do estúdio de gravação, e saber que ele havia conseguido me deixou muito feliz

Nós conversamos bastante, e nos despedimos quando vimos que já era bem tarde.

Eu demorei um pouco para dormir, ainda pensando sobre o vestibular, por isso peguei o meu walkman e uma fita com cantores que eu gostava bastante.

Ouvi as minhas músicas favoritas até pegar no sono.

No dia do vestibular, eu acordei bem cedo.

Tomei café da manhã, estudei, joguei videogame com o Chenle, estudei mais um pouco e depois arrumei a minha mochila com tudo o que eu iria precisar na hora da prova.

Aquela manhã passou bem rápido, e quando percebi já estava na hora de eu me arrumar. Então tomei um banho, vesti roupas quentinhas e confortáveis e em seguida fui almoçar.

Enquanto eu comia, minha mãe conversou comigo, repetindo aquelas mesmas coisas sobre eu não me preocupar tanto. Yusheng disse que estava torcendo por mim e que eu iria me sair bem porque era inteligente. Já Chenle me deu um abraço antes que eu pudesse sair de casa e desejou boa sorte para mim e para o Jungkook.

Fui buscar Jungkook em sua casa e vi que ele já estava me esperando quando estacionei ali na frente.

Durante o caminho para a universidade ficamos em silêncio, talvez por estarmos nervosos demais.

Ele ficou controlando a rádio, enquanto isso, eu pensava no quanto eu gostaria que aquela tarde passasse rápido.

Putz grila!

Quando chegamos na universidade, consegui estacionar o carro em um bom lugar. E assim que entramos, fiquei mais nervoso ainda ao ver que haviam muitas pessoas ali.

Eu e Jungkook logo nos despedimos pois iríamos fazer a prova em salas diferentes.

Felizmente não me perdi e consegui achar a minha sala. Me sentei em um lugar qualquer e depois de mais ou menos quarenta e cinco minutos, uma mulher apareceu na sala, ela explicou como iria ser a aplicação da prova, disse algumas regras e depois de mais alguns minutos, um homem apareceu com as provas e entregou para ela.

Ela explicou mais uma vez sobre a aplicação e sobre o tempo de avaliação, então saiu entregando as provas para todos da sala. Em seguida, dando permissão para começarmos.

Decidi fazer a redação primeiro e não tive nenhuma surpresa ao ver que o tema se tratava sobre a guerra fria, algo que estávamos vivendo na época e que estava sendo muito falado em todos os meios de comunicação. Fiz a redação com a maior facilidade, e isso me deixou com tempo o suficiente para fazer as outras questões.

Obviamente não foi tudo fácil, teve algumas questões que me fizeram simplesmente surtar mentalmente mas pelo menos tentei fazer todas sem chutar nenhuma.

Terminei a prova quando estava faltando meia hora para acabar o tempo.

Como eu e Jungkook tínhamos combinado de nos encontrar no carro, eu fui para lá primeiro. Liguei a rádio e fiquei olhando pela janela, esperando Jungkook.

Felizmente ele não demorou para aparecer.

Jungkook entrou no carro e colocou a sua mochila ao lado da minha, no banco de trás.

— E então? — Perguntei.

Ele me olhou.

— Puta que pariu.

— É, puta que pariu. 

— Eu achei que iria entrar em colapso ali mesmo.

— Eu também.

— Aquelas questões de exatas... — Ele suspirou. — Naquele momento descobri porque odeio tanto matemática.

— Odiamos. — Ri. — Então, você quer ir no cinema comigo? Vamos poder relaxar um pouquinho.

— Claro. — Ele sorriu e segurou o meu rosto, deixando um beijinho em meus lábios. — Obrigado, hyung.

— Por que? — Franzi o cenho.

— Por ter me apoiado a estudar. — Disse. — Você sabe que eu estou longe de ser um bom aluno, mas você me motivou bastante até aqui.

Dei um tapinha em seu peito.

— Cala a boca, você é um ótimo aluno.

— Obrigado. — Ele deu um sorrisinho fofo, exibindo os seus lindos dentinhos.

Eu o abracei.

— Obrigado você, por ser o meu companheiro de estudos.

Nós passamos um tempinho abraçados e trocamos mais alguns beijinhos, então finalmente saímos do estacionamento da universidade e eu dirigi em direção ao shopping, para irmos ao cinema.

Esse caminho foi mais animado, nós conversamos e cantamos algumas músicas conhecidas que estava passando na rádio.

Achei uma boa vaga no estacionamento do shopping e estacionei ali, então fomos na sorveteria e compramos um milk-shake para cada, dando umas voltinhas pelas lojas do shopping antes de irmos para o cinema.

Samuel, o namorado de Namjoon, estava trabalhando lá naquele dia e conversamos um pouquinho enquanto comprávamos os ingressos, a pipoca e o refrigerante. Depois, eu e Jungkook fomos para a sala, onde sentamos nos lugares indicados para assistir ao filme de comédia.

Acabamos ficando entediados, pois era um filme besteirol. Então eu apenas decidi aproveitar o momento ao lado de Jungkook, me deitando em seu ombro e segurando a sua mão, vez ou outra me inclinando para dar uns beijinhos nele.

Aquela semana foi muito cansativa e eu realmente estava com muito medo da prova do vestibular, mas apesar de tudo, eu estava feliz por termos passado por aqueles dias sem surtar e sem ter pensamentos negativos sobre os nossos resultados.

Eu também estava feliz por ter Jungkook ao meu lado em todos aqueles momentos, afinal aquele era apenas o primeiro passo para o nosso futuro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...