1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Love - Niam Horayne >
  3. 2

História Summer Love - Niam Horayne - 2


Escrita por: larryputz

Notas do Autor


hii. comentem :)

Capítulo 2 - 2


3 dias depois

Já faz três  dias que eu estou aqui, e cá entre nós o meu colega de quarto é muito tarado, no primeiro dia ele tentou me beijar, no segundo  ele entrou no banheiro enquanto eu estava tomando banho ,no terceiro ele quase me violou de noite.

Bem agora eu tô perto de um lago que tem aqui, e ele é lindo.
Já passa das seis da tarde, de repente vejo o Zayn (amigo do Niall) vindo em minha direção, mas eu não ligo, ele é  tesudo demais ó senhor, aí meu , me arrebenta na cama seu.... LIAM PARA, O que tá acontecendo comigo.
Eu to estranho muito estranho porra. Derrepente sinto o Zayn sentando do meu lado, olho para ele e pergunto:

- O que faz aqui?
- relaxa, é aqui que eu venho fumar, mas O que você tá fazendo aqui, O senhor machão , o cara hetero, que não dá, mas come , tá fazendo aqui?

- bem pra começar, eu peguei o ônibus errado e vim parar aqui, segundo eu vim aqui relaxar não como não tem nada melhor que uma cachoeira pra relaxar.
- aceita um cigarro?
- não
- ok, bem, depois, que eu fumar sugiro que você entre e de um mergulho, por que o Niall, parece um detector de cheiros, e ele vai arrumar um escândalo por causa disso,  já que ele é uma bixa passiva ,falando nele...

Viro para onde ele está olhando e vejo o Niall, com mais dois garotos que parecem uns deu... LIAM PAYNE PARA COM ISSO, vindo em nossa direção, e o Niall tá com a cara toda vermelha.

Quando ele chega perto do Zayn ele tira o cigarro da boca dele e fala/grita/berra/parece que ele tenha um alto falante que é o mais alto do mundo.
-ZAYN MALIK, QUE PORRA E ESSA, VOCÊ JÁ FUMOU O DIA TODO E ESCAPA PARA FUMAR MAIS, EU DEVERIA TE TACAR NESSA MERDA DE CACHOEIRA, DEVIA NÃO EU VO TE TACAR LÁ.

Nisso Zayn levanta e corre, e Niall vai atrás dele, enquanto os dois meninos que estavam com o Niall sentam cada um de um lado e se apresenta 
- sou Louis Tomlinson
- e eu sou Harry Styles, e você é Liam Payne o Hetero, acertei?!
- sim
- então Liam, como você veio a pegar o ônibus errado? 
- eu não sabia qual era,então entrei no primeiro que vi, e vocês?
- eu estudava num colégio diferente, nesse colégio conheci o hazza e ele me convenceu a vir para esse acampamento com ele, e não de em cima do hazza ele é meu macho!!
- calma, e vocês sabiam que o Niall e um safado?
- sim, por que você acha que ele fica sozinho na cabana, ele não pode ter colega de quarto por que do contrário ele vai estragar o menino, e você deu azar em ser o colega dele, o lou já foi colega dele, ele quase morreu de tão safado que o Niall foi.

A tarde foi assim eu falando com o Harry e o Louis e o Niall que milagrosamente conseguiu TACAR o Zayn na cachoeira.

De noite fui tomar banho. Já que eu tava precisando, foi um longo banho, e quando  sai vi a cena mais gostosa da minha vida, pera eu falei isso mesmo? fodasse ele tava gostoso, vi o Niall só de boxers e abaixado com a bunda  empinada pra cima, aí meu pai vai ser o melhor verão da minha vida!!!!

Meu amiguinho ja esta ganhando vida.


Notas Finais


Lo&LH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...