História Summer Love - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Jorge Blanco, Ruggero Pasquarelli, Violetta
Personagens Andrés Calixto, Camila "Cami" Torres, Diego, Francesca Cauviglia, Ludmila Ferro, Maxi Pontes, Nathália "Naty" Vidal, Personagens Originais
Visualizações 10
Palavras 1.676
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


BOA LEITURA <3

Capítulo 11 - A despedida


Fanfic / Fanfiction Summer Love - Capítulo 11 - A despedida

 

Por Mike :

 

Depois que fizemos aquela caminhada cansativa e claro ouvir todas as piadas sem graça do Jake em um certo ponto ouvimos um certo bate e boca e julgamos logo ser quem estávamos procurando e as vozes vinham de uma casa velha e abandonada agora quem faria uma casa tão longe assim em ? Os garotos praticamente derrubaram a porta e quando entramos essa era a situação : SN amarrada em uma cadeira com um ferimento na perna e a julgar ela precisava de atendimento Alisson estava com cara de louca assassina com as mãos sujas e com o objeto  que obviamente ela usou para machucar a SN .

 

Jorge : Alisson ? O que você está fazendo ? Ficou louca ? - tentou se aproximar  mais ela esticou a faca ( ou seja lá o que ela antes ) para o mesmo

Ally : FICA LONGE !! -gritou - Porque você não me quis Jorgito ? Porque resolveu escolher ela ? Será que você não percebe que somos o casal perfeito ? - gente , interna essa menina - Você me humilhou na frente de todo mundo … todos eles riram de mim e tudo por culpa dela e agora ELA VAI PAGAR POR ISSO !!!

Rugge : Ah mais não vai mesmo!!

 

Ela ia machucar a Sn denovo mais dessa vez o Ruggero foi mais rápido e ali mesmo eles travaram uma luta na tentativa de fazer ela soltar a faca e olha o Ruggero estava meio que perdendo a Alisson estava parecendo uma louca possuída .. a espera ela é isso mesmo . Olhei de relance olhei para a cintura do Jake e vi que ele carregava o rádio que o Brown nos deu para as buscas da SN estávamos precisando de ajuda então tirei o rádio e tentei falar com ele e por sorte ele não demorou muito a responder contei onde estávamos e que a Sn estava ferida e como ele estava com a polícia lá iria nos encontrar. Então voltei a minha atenção para a  confusão agora Jake estava com a Sn no colo já solta e Ruggero e Jorge ainda lutavam com a Alisson até que ela cansou também foi só assim conseguiram conte-lá

 

Mike : Caramba gente … pensei que iam perder para ela . -logo eles me olharam feio

Rugge : E você que não ajudou e nem fez nada ?

Mike : Eu falei com o seu tio no acampamento e isso vale muito .. ele está vindo com polícia e eles vão te pegar menina Alisson - disse olhando diretamente para ela que me olhou como um demônio. SAI SATANÁS!!

Jake : Gente … - ganhou nossa atenção - é melhor não esperamos ele aqui a Sn não parece bem , e além disso ela está sujando a minha roupa de sangue aii - a Sn arranjou forças não sei da onde para dar um leve tapa no Jake - Nem assim você deixa de ser agressiva .

Jorge : Jake tem razão ela precisa cuidar desse ferimento . - dito isso ele soltou um dos braços da Alisson e ela em um rápido golpe derrubou o Ruggero e correu em direção da porta , tentei impedir mas ela me derrubou também , que filha da puta . saindo assim pela porta .

Jake : Caralho gente vai logo … peguem ela  


 

( … )

 

Por Jorge :


 

Mike , Rugge e eu logo partimos atrás dela não poderíamos  deixar essa louca solta por aí . Mas ela tava correndo como o vento estava difícil alcançar … Até que eu consegui chegar perto a falta de equilíbrio se fez presente e eu caí e por sorte ela também , descemos a colina abaixo  rolando os dois quando chegamos no final eu estava com os braços machucados e a Alisson também além das roupas rasgadas .

 

Ally : Você não vai me pegar … ninguém vai - e voltou a correr , e por um caminho que eu não conhecia me parecia bem perigoso mais vamos lá .. só tinha eu ali mesmo. Fomos em direção a um penhasco tem isso por aqui ? Caramba , Ally estava cada vez mais perto acho que ela não está se dando conta  

Jorge : Alisson PARA !! volta aqui … você não tá bem olha o que você fez com a Sn .. ela era sua amiga.

Ally : ELA NÃO É MINHA AMIGA!!! - Foi ai que ela parou e se virou - Ela nunca foi a minha amiga … ela roubou tudo de mim . As minhas amigas , os garotos você … sempre foi tudo para ela sempre ela . AH EU A ODEIO!!

Enquanto ela falava eu me aproximava ela se afastava dando passos para trás ..

Jorge : Até onde eu sei .. ela não roubou nada de você e ela tentou ser sua amiga .

Ally : QUE SE DANE  A AMIZADE DELA !! Ela sempre esteve no meu caminho e eu sempre fiquei na sombra dela .

Jorge : Alisson ... - estava tentando alerta-la 

Ally : CALA A BOCA !! Você não escolheu ela ? Por que está aqui ? 

Jorge : Alisson você deveria ... - 

Ally : ESTOU DE SACO CHEIO DE VOCÊS  .. nem você e nem ninguém vai me pegar e eu vou tornar a vida de vocês um inferno .. AAAAHHH

 

Só lembro de ter gritado o nome dela , ela tinha caído no penhasco senti a presença de alguém e lógico que eram os meninos .. nos aproximamos mais com cuidado e tivemos a visão dela que estava apagada " Não pudemos fazer nada " disse um dos meninos , eu nem prestei atenção em quem foi eu apenas estava em choque. A polícia chegou junto também estavam os bombeiros que estavam tentando retirar a Ally com o máximo de cuido do penhasco , a Sn estava cuidado do machucado e os garotos e eu dando depoimento mais eu ainda não tinha me recuperado daquilo que aconteceu .  Será que estava morta ?



 

( …)

 

 

Dias depois ….

 

(... )


 

Por Seu Nome :


 

Pois é , o fim do verão chegou!! Fizemos o show no meu caso eu só cantei uma música NEM PUDE CANTAR AS MÚSICAS EM GRUPO por que ? Eu mal consegui ficar em pé por causa daquela cobra . Alisson ? Bom depois que ela caiu do penhasco foi hospitalizada parece que ela bateu a cabeça tão forte que ficou catatônica .. olha eu não desejava mal nenhum para ela mais o universo te devolve o que você planta. Fizemos a fogueira ontem a noite então significa que hoje os acampados vão embora , não no meu caso … Ruggero e eu sempre somos os últimos a ir embora o que é meio solitário mas já nos acostumamos . Tess e Lola  já partiram e Jake e Mike ligaram para os pais e eles vão lá para casa passar o resto das férias, os garotos sempre fizeram isso e quem sofre ? sou eu !! Jorge? .. bom está aqui na minha frente fazendo as malas .


 

Você :  Nem acredito que estamos fazendo as malas .. - resmunguei enquanto ele colocava uma camiseta dentro da mala - Estou tentando muito não chorar detesto despedidas .

Jorge : Eu também não gosto de dizer adeus , mas chegou o momento e eu pensei que odiaria isso aqui mais … me diverti como nunca . Acho que até das discussões com os garotos eu vou sentir falta .

Você : Olha só .. meu irmão vai adorar saber disso - rimos - E de mim ? Não vai sentir falta ? - fiz uma carinha de criança que perdeu um brinquedo qualquer .

Jorge : De você ? - se aproximando sorriu levemente e segurou as minhas mão - Graças a você estou saindo diferente daqui , muito obrigada - disse beijando a minha mão - Olha eu prometo…

Você :  Não.. - o cortei e fiz uma breve pausa -  Não prometa que vai escrever , não prometa que vai ligar - segurei em seu rosto e sorri levemente -  Só prometa que não vai esquecer de que tínhamos tudo.

Jorge : Mas linda …

Você : Por favor, não torne as coisas mais difíceis . Não faça promessas que não pode cumprir .. talvez nunca mais nos veremos e nós não podemos ir além disso .

Jorge : Mais eu posso prometer isso … prometo que sempre me lembrarei e que você foi meu amor de verão. Quando o meu dia estiver cinza é no seu sorriso que eu pensar . E quando eu estiver com saudades ..

Você : O que foi ? Por que parou ? - ele apenas sorriu

Jorge : Eu vou me lembrar disso!!

 

E então ele me beijou e foi como a primeira vez .. você deve estar pensando “ meu Deus quanto drama , vocês são jovens e vão amar denovo “ Pode até ser ,  mais tem coisas que não conseguimos evitar pode até ser um simples summer love ou um caso de uma noite ou uma semana … o amor se manifesta das maneiras mais simples e ninguém pode menosprezar isso . Essa é uma das melhores experiências que tive e sinto que foi recíproco . Depois do beijo ele pegou a suas coisas e foi para fora da cabana pois seus pais já o esperavam no carro eu acompanhei até a porta pois não queria prolongar muito esse momento ele apenas me deu um beijo na testa porém eu o puxei para um último abraço automaticamente sento retribuído , Jorge se despediu do meu irmão que tinha se colocado ao meu lado e então antes de entrar no carro acenou em nossa direção então o pai do Jorge deu a partida no carro e segui estrada e foi aí que eu percebi … tudo tinha chegado ao fim .

 

 

( … )

 

4 anos depois ...

 


Notas Finais


obrigado por ler até aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...