História Summer Love - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Jorge Blanco, Ruggero Pasquarelli, Violetta
Personagens Andrés Calixto, Camila "Cami" Torres, Diego, Francesca Cauviglia, Ludmila Ferro, Maxi Pontes, Nathália "Naty" Vidal, Personagens Originais
Visualizações 12
Palavras 343
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Apenas notas


Fanfic / Fanfiction Summer Love - Capítulo 12 - Apenas notas

" Quatro anos se passaram desde a última vez que Jorge e SN se viram e muita coisa aconteceu em suas . Jorge que vivia tentando prometer a SN que voltaria no ano seguinte não voltou por que ? Outros planos surgiram em sua vida e infelizmente voltar ao acampamento não era uma prioridade , porém aquela experiência o mudou para melhor.. entretanto nem tudo é perfeito e como a SN já tinha dito várias vezes Jorge engatou outros “muitos outros “ relacionamentos ,  se transformou em um belo rapaz que agora estudava música em uma universidade em Córdova dirigida pelos seus pais e sua turma da qual é conhecida como “ elite “ pois só os melhores estudam lá se tornaram um grupo bem popular e é claro que isso subiu a cabeça de algumas pessoas .

Já  Sn que não ficou surpresa com ausência do Jorge nos anos seguinte passou por muitas mudanças nesses quatro anos a “ menina do acampamento” passou por coisas , ouviu coisas que a tornaram um pouco fria e fechada ,  ela que já era bela desenvolveu ainda mais sua beleza o que a tornava atraente para qualquer rapaz , dando assim uma certa dor de cabeça para seu irmão Ruggero já que a relação dos dois não mudou em nada , claro que nem tudo foi um mar de rosas.. todos eles tiveram que lidar com perdas , com mudanças, desafios e com recomeços . Pessoas entraram em suas vidas e outras saíram, fizeram novos amigos mas mantiveram os antigos.

Jorge e Sn ainda mantinham as lembranças daquele verão que foi tão intenso quanto qualquer outro mas entre eles não existia mais a esperança de que se veriam outra vez .. Mais o destino gosta de pregar um peça ou outra e parece que os seus caminhos vão se cruzar outra vez . Muitas perguntas não tiveram respostas e claro pessoas que tinham sido " esquecidas "  e " superadas " prometeram e esse novo ano vai acertar questões que jamais foram esclarecidas . " 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...