1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Love >
  3. Prólogo

História Summer Love - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá! Essa é a minha primeira história, aqui no Spirit. Como escritora novata, posso ter errado alguma coisa, irei evoluir com o tempo!

Espero que gostem 🌹

Capítulo 1 - Prólogo


Faltando três dias para o 'Valenti'nes Day', a cidade estava toda decorada e enfeitada para esse dia tão especial dos casais. Sinceramente, eu não consigo entender, o que faz as pessoas gastarem tanto dinheiro com uma pessoa.

Mas apesar de tudo, eu as compreendo. Quando estamos apaixonados, ficamos cegos e fazemos de tudo para agradar a pessoa amada. Bombons, cartas e presentes, foram muitas das coisas que eu dei pra ele. Para Park Jimin‎.

Quando terminei meu namoro com o Jimin, ainda estava na faculdade. Desde então, não tive mais nem um tipo de relacionamento com ninguém.

— Acho que vou ficar pra titia. — Adentro no apartamento em que morava. — Heyon? 

Chamo e procuro pela minha amiga, mais a mesma não estava em casa. Deduzo que ela estava na casa do namorado dela. Pelo menos uma de nós duas é feliz no amor.

Eu e a Heyon dividimos um apartamento no centro de Seul, no começo não éramos muito próximas, mas depois, viramos amigas inseparáveis!

(...)

Escuto um barulho vindo da cozinha, caminho até o cômodo para ver do que se tratava. Vejo a Heyon e sem que ela percebesse, me aproximo.

— HEYON! — Digo seu nome alto na intenção de assustála.

 — Jesus! — Virando- se automaticamente com a mão no peito, ela me olha feio e balança a cabeça. — Um dia você ainda vai me matar!

Disse, fazendo-me ir em sua direção e abraça-lá. Heyon é como uma irmã pra mim. Ela sempre cuidou e me ajudou a superar meu ocorrido com o Jimin.

— Desculpa minha coreana! — Brinco com a sua descendência — Você sabe que eu tenho um grande carinho por você, não é?

Fiz bico enquanto a abraçava de lado. Soltei um riso ao ver sua cara de irritada, mas que logo se normalizou. 

Tenho que te contar algo, mas não quero que se chatei.— Se desfaz do abraço.

— Do que se trata? — Levanto uma das sombrancelhas e a encaro, percebo que ela estava um pouco insegura.

— O Jimin irá trabalhar na empresa... E parece que a namorada dele também!

Apesar de sentir um turbilhão de sentimentos, não esboço nem um deles. Apenas saio do cômodo e corro até meu quarto. Escuto meu nome ser chamado pela Heyon, mais não dou importância.

Abro a porta e em seguida a fecho. Me jogo na cama e deixo as lágrimas tomarem conta. Park Jimin era a pessoa que eu mais amava na vida até ele me trair. Apesar de já ter o superado, vai ser difícil vê-lo todos os dias, mesmo não trabalhando no mesmo lugar.


Notas Finais


Obrigada quem leu até aqui! Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo!

Um grande beijo! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...