1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Love >
  3. Hi,my love !

História Summer Love - Hi,my love !


Escrita por: fourmalik

Notas do Autor


oieee gente <3 (desculpem a capa do cap sem de zerrie:( não achei gif )
últimos capítulos da fic o/ acho que esse é o penúltimo :(
não vou ficar longe de vocês muito tempo haha comecei uma fic nova,quem quiser dar uma olhada,o llnk está nas notas finais.
Boa leitura <3

Capítulo 24 - Hi,my love !


Fanfic / Fanfiction Summer Love - Hi,my love !


Pensamento Molly :
(...)
Um mês se passou desde que eu vim para a minha casa.Eu só chorava todos os dias,minha mãe brigava comigo dizendo eu ser jovem demais para me apaixonar.


Na escola,eu não falava com mais nínguem.Meus olhos eram inchados de tanto chorar,eu tive que ir no médico porque estava com suspeitas de depressão.Todas as noites eu dormia com a sua blusa,me perguntei se ele já havia me esquecido com outra.
Eu precisava dele.Eu não era nada sem ele.


Meu peito estava vazio,parecia faltar alguma coisa nele,e faltava : faltava Zayn Malik.


Eu sentia falta das suas brincadeiras,do seu sorriso,seus olhos,seu toque,seu beijo,seu perfume,eu sentia falta dos seus elogios que me faziam corar.
Olhei para o meu colar,lágrimas escorreram.


Das últimas semanas para cá,meus pais têm saído muito.Meus pais haviam saído do emprego na cidade,não entendi isso.E essa semana,minha casa têm esvaziado bastante em questão de móveis.Minha mãe dizia que era para doação.Mas isso não me interessava,eu só comia obrigada.E passei a me cortar para aliviar,eu não fazia a mínima idéia do que eu estava fazendo.Eu tentei esquecer Zayn de todas as formas,mas era impossível.Eu o amava demais pra isso.


- Filha,precisamos conversar!-Era a minha mãe.Limpei as lágrimas e fui até a porta,trazendo a manga da blusa até as mãos para esconder os cortes.
- Sim.-Temi.


Nos sentamos na cama e logo em seguida,meu pai entrou no quarto.Realmente era grave.


- Você deve ter percebido que essa semana,seu pai e eu temos saído bastante.-Começou.Assenti.-Nós estávamos procurando empregos novos,e surpreendentemente,encontramos ótimas ofertas em Bradford.-Meu coração acelerou.-Nossa qualificação nos colocou na frente logo,e nós já temos um emprego lá.-Onde eles estavam querendo chegar?-Notou também que os móveis estão desaparecendo,e na verdade,não estão indo para doação,estão indo para a nossa nova casa.-Nós iriamos nos mudar?


- Onde querem chegar?-Falei confusa.


- A maioria da nossa família mora em Bradford.-Ela falava Bradford e eu entendia Zayn.-E lá temos todas as condições para ficarmos bem,até melhor que em Londres.Então,seu pai e eu compramos uma casa em Bradford,é no bairro vizinho da sua tia,do lado da casa da sua avó.-MEU DEUS MEU DEUS!Comecei a tremer.-Já está matriculada na escola de lá.


- ESPERA.-Falei me levantando.-NÓS VAMOS MORAR EM BRADFORD?-Praticamente gritei.Uma adrelina percorreu meu corpo.


- Sim,semana que vem já vamos.-Minha mãe sorriu.-Mas não vá pensando que é por causa desse seu amor besta não.-Tentou me desanimar.


- MEU DEUS !MÃE!PAI!SOCORRO.-Gritei.Abracei os dois fortemente.-EU AMO VOCÊS !! AHHHHHH!!!
Os dois riram.


Eu só podia estar sonhando.O impossível aconteceu.Eu veria Zayn.Eu não sabia se eu pulava,se eu gritava,se eu tremia.Pensei em ligar pra ele,mas isso estragaria a ''surpresa''.


Eu só tinha que agradecer á Deus por isso.Eu veria o homem da minha vida de novo.


Pensamento Zayn :


Um mês se passou.Era cada dia mais díficil ficar sem ela.Perrie voltou a me perturbar quando percebeu que eu estava''sozinho'',eu não queria nada com ela.Tentei sair para tentar esquecê la,mas foi tudo em vão.Niall e Harry me apresentavam garotas,mas nenhuma delas tinham o que eu procurava numa garota.Talvez só uma garota tivesse isso.E vocês sabem quem é ela.


Minha vida parecia não ter sentido.Porque Molly era a minha razão pra viver.Todas as noites eu dormia com a sua blusa e me perguntava se ela estava fazendo o mesmo com a minha.


Tentei convencer minha mãe a se mudar para Londres,mas foi em vão e eu sabia que era.


Pensamento Molly :
(...)


A semana passou rapidamente,minha casa agora se escontrava vazia,sem móveis,minha última mochila estava no meu ombro,minhas lágrimas desciam.Eu passei a minha vida inteira naquela casa,desde pequena.Respirei o ar do meu quarto e o olhei uma última vez,as paredes agora sem os meus posters,frases de músicas,sem nenhum sapato ou roupa no chão.


- Vamos,Molly!-Minha mãe gritou.


Dei uma última olhada naquele ambiente e fechei a porta,desci as escadas atrapalhada como sempre.
Entrei no carro e observei a casa,ficando cada vez mais distante.Lágrimas desciam mas um sorriso logo apareceu quando eu percebi que em poucas horas,eu veria o amor da minha vida novamente.


Eu estava com medo,Zayn poderia estar com outra,Perrie talvez.
Chega Molly.


Coloquei meus fones e coloquei pra tocar never let you go do Justin Bieber.


Se passaram algumas horas de estrada,as árvores cobrindo o acostamento,o ar puro entrando pelas minhas narinas.Eu já sabia onde eu estava.BRADFORD!


- Mãe,podemos passar na casa da titia antes de conhecermos a nossa nova casa?-Pedi.


- Não.-Meu pai disse.


- Deixa a menina.-Minha mãe pediu.


Ele finalmente deixou.Agora estávamos na rua da casa da minha tia,meu coração acelerava cada vez mais,minhas bochechas queimavam,minhas veias saltavam e minhas mãos e pernas tremiam.


Quando meu pai estacionou o carro,mal esperei ele parar e eu já havia saltado pra fora,correndo para o portão de Zayn.Bati na porta sem força alguma e a pessoa que eu mais amava no mundo estava ali,na minha frente.Com os olhos brilhando,um sorriso torto estampou seus lábios.


Minha mente girou.


- Mol.-Ele me agarrou pela cintura e seus lábios tocaram os meus com uma força inevitável,era um beijo que esperávamos há um mês ou mais.Sua língua travava com a minha.Meus pulmões necessitavam de ar mas eu não iria parar aquilo.Eu não me importava se meus pais estavam vendo aquilo.Eu estava focada demais em Zayn Malik.


Suas mãos acariciavam minha cintura e eu arranhava de leve sua nuca,fomos parando o beijo aos poucos.
- Molly,você voltou.-Sorriu ele colando nossas testas.-Como?


- Eu vou morar aqui,Zayn.-Sorri,meus olhos cheios.


-Meu Deus!-Seus olhos enxeram e ele me puxou para outro beijo.-Eu estava com tanta saudade.-Susurrou.
- Você não imagina como fiquei.-Suspirei.


Ele me abraçou forte beijando meu pescoço.
Me afastei um pouco e ele pegou minha mão para beijá la,mas freou.


- Mol,o que é isso ?-Ele viu os cortes nos meus pulsos.Abaixei o olhar.-Molly,você não se cortou por minha causa....


- Sim,Zayn,eu me cortei.-Falei envergonhada.


- Molly,pelo amor de Deus,não faça mais isso.-Ele apertou as feridas e eu gemi.Depois depositou beijos nos cortes.-Você é louca,Mol.-Susurrou.Seus lábios tocaram os meus.-Completamente louca.Eu te amo.-Fazia tanto tempo que eu não escutava aquela voz falando aquilo.
O beijei.-Eu te amo.


Suas mãos foram para a minha coxa.


- Acho que já podem parar !-Era o meu pai.Rimos saindo do beijo e eu puxei Zayn pela mão.


Minha mãe nos olhou incrédula.
- Pai,mãe,esse é o Zayn,meu namorado.-Sorri.
- Muito prazer.-Zayn apertou a mão do meu pai e beijou o rosto da minha mãe.
- Vamos ter tempo para conversar,Zayn.-Meu pai falou o fuzilando com o olhar.-Agora,precisamos ir para a nossa nova casa.


- Mãe,eu posso ir com o Zayn ?-Falei passando a mão pela sua cintura.
- Não,Molly.Vocês terão a vida inteira para ficarem juntos.-Bufou.
- M..-Zayn me interrompeu.
- Mol,temos todo o tempo do mundo.-Sorriu.Lhe dei um selinho.


Subi as escadas da minha tia e quase cai,como sempre.Zayn me segurou rindo.-Eu senti falta disso.-Riu ele.Revirei os olhos.


- Olha quem voltou srta.Catherine !-Zayn gritou.Minha tia me abraçou.
- Oh,Molly que saudades !-Ela me abraçou.-Aleluia chegaram.
- Você já sabia disso ?-Zayn perguntou á minha tia.Confuso.
Ela assentiu.


(...)


A minha nova casa era linda,amarela por fora,várias flores enfeitavam as sacadas.
Abri a porta,era lindo,os móveis da minha antiga casa estavam ali,a sala completamente arrumada e sofisticada,bem mais bonita.


- O seu quarto é o segundo á esquerda depois das escadas.-Minha mãe anunciou.
Corri para as escadas e tropecei,caí.Ótimo,minha primeira queda na escada.


Me levantei murmurando alguns palavrões e abri a porta.Era lindo,a cama era nova,branca,as prateleiras com os meus livros,meu computador no canto e um guarda roupa com um espelho enorme.E tinha um banheiro.Fiquei feliz em ter um banheiro só pra mim.


Me bateu uma emoção,o meu sonho tinha se realizado.Eu iria morar em Bradford,numa casa perfeita,com todos os meus familiares por perto e Zayn...Ah,Zayn....













Notas Finais


link da fic nova,ela é hot com o Zayn :http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-sexy-security-2600425
trailer :https://www.youtube.com/watch?v=7-zlNOz_i9w&feature=youtu.be
e aí gostaram ?odiaram ? comentem amores <3Zayn e Molly juntos novamente aeewwwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...