1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Love >
  3. Wild Night

História Summer Love - Wild Night


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 107 - Wild Night


Fanfic / Fanfiction Summer Love - Wild Night

A turma estava na maior agitação por conta do casamento de Zayn e Caroline. A cerimonia aconteceria em uma semana e os rapazes se divertiam com a loucura das garotas. Só sabiam falar sobre quais roupas usar, penteados e detalhes da festa...o que deixava os rapazes entediados e os faziam se juntar e saírem pra beber, afinal Zayn merecia uma despedida de solteiro a altura daquele bando.

Niall e Louis organizaram a coisa toda, em uma boate bem badalada. Nada de strippers, foi a ordem de Caroline totalmente apoiada pelas outras garotas. Mas o que os olhos não veem, o coração não sente, certo?

Uma balada tipicamente masculina. Bebida a vontade. Mulheres seminuas e muita, muita risada. Harry foi proibido de levar sua câmera porque nenhum deles queria prova do crime. O encaracolado lamentou por isso, mas em algum momento, depois de vários drinks, todos eles tiraram selfies com os próprios celulares.

A farra teve momentos inusitados e hilários.

Uma das garotas sentou-se no colo de Tyler e começou a rebolar, tentando claramente seduzi-lo. O garoto ainda não estava bêbado o suficiente e parecia que ia sair correndo a qualquer momento. Nathan precisou ser segurado para não arrancar aquela oferecida do colo de seu namorado pelos cabelos. E os meninos não puderam segurar as risadas quando a garota se levantou com um sorriso satisfeito no rosto, deixando Tyler com uma ereção no meio das pernas. Novamente Nathan precisou ser segurado para não bater em alguém.

Zayn, o noivo bêbado, foi quase totalmente despido e seu corpo marcado por chupões e marcas de batom. Aquilo poderia colocar a coisa toda a perder porque Caroline seria bem capaz de ter um ataque de ciúmes e cancelar a coisa toda. Mas naquele momento, nenhum deles se preocupou muito com isso. Estavam se divertindo demais...

Niall foi colocado sobre uma mesa e deixado apenas de cueca. Seu corpo foi usado para drinks. Aquele foi uma coisa muito erótica para alguns e constrangedora para outros. O garoto loiro ria alto, devido aos vários shots que já havia tomado e porque sentia as bocas em seu corpo. Até mesmo Tyler e Nathan tomaram. Louis e Harry apenas observavam aquilo rindo como dois idiotas. Liam era quem distribuía as bebidas e parecia ser o mais sóbrio no meio daquilo tudo.

Mas o ponto mais alto da noite foi Harry e Louis, absolutamente bêbados, fazendo strep tease sobre o balcão do bar. Harry nunca se divertiu tanto na vida e nunca foi tão ousado em publico como nessa noite. Seu belo corpo exposto conseguiu mais atenção do que planejavam e em pouco tempo, mesmo os outros clientes ali pararam para assistir o “show” digno de Show bar que aqueles garotos estavam proporcionando. Louis, com aquela bunda farta arrancava gritos histéricos das garotas e algumas pessoas mais ousadas depositavam notas na cueca dele assim como na de Harry.

Liam, ainda perfeitamente sóbrio, sacudiu a cabeça em negação. Adorava ver seus amalucados amigos se divertindo daquele jeito, aproveitando enquanto ainda estavam todos na mesma cidade , mas se as garotas pudessem vê-los agora, com certeza matariam os namorados!

Ou não...talvez elas apenas rissem e entrassem na brincadeira.

Com aquela turma, nunca dava pra saber. Tudo era possível!

 

No dia seguinte a ressaca era a única companheira que todos eles tinham. Algumas memorias foram perdidas quando não estavam mais sob efeito do álcool, mas algumas delas estavam em seus celulares. Havia provas do crime para todos os lados, inclusive marcas visíveis e comprometedoras por todo o corpo de Zayn.

Por sorte, as meninas estavam ocupadas demais com detalhes do casamento para prestar atenção nos namorados. Os garotos já tinham providenciado tudo o que precisariam...roupas para si mesmo e as alianças para os noivos. As meninas tinha muito mais coisa envolvida...vestidos, sapatos que combinavam, penteados, tipo de maquiagem, acessórios...eles se cansavam só de ouvi-las conversando sobre flores, laços, enfeites, lembrancinhas, sabor do bolo...arranjar um casamento parecia ser uma verdadeira Odisséia para elas. Para eles era apenas...entediante!

Zayn, naturalmente foi obrigado a acompanhar Caroline para provar o bolo que seria servido na festa, assim como todo o resto. Desvantagens de ser o noivo e ter uma noiva mandona. Mas ele se forçou a suportar a tortura apenas para ver aquele lindo sorriso de sua garota. Ela perecia brilhar de tanta felicidade e isso era o que ele mais desejava, fazer Caroline feliz, sempre.

 

No dia do casamento...

Harry e Pietra eram padrinhos e portanto tiveram que contratar outro fotografo para tirar as fotos. Isso não impediu Harry de levar sua câmera e fazer seu próprio book para aquele casamento. Decidiu que aquele seria um de seus presentes para o casal, já que eles seriam os primeiros a partir para Nova York e deixar a turma pra trás.

Pietra estava linda, usando um vestido em tons lilases. A parte de cima era transparente e deixava a pele delicada de suas costas nuas. A parte de baixo ela mais larga e era longo, destacando suas belas curvas. Harry literalmente perdeu o folego quando a viu sair do quarto.

- Uau! Quem é essa linda mulher? – Harry disse brincalhão – eu tenho que ter essa garota!

- Você já tem, seu bobo! – Pietra riu beijando-o de leve.

- Esse vestido é lindo, mas eu adoraria vê-lo no chão do nosso quarto. – ele sussurrou safado no ouvido dela.

- Mais tarde, garanhão... – ela mordeu o pescoço dele, arrepiando-o.

- Venha Darcy...- Tyler tampava os olhos da menina – muito cedo para ver seus pais sendo pervertidos.

Pietra e Harry riram entre o beijo que trocavam e olharam Tyler, lindo usando um smoking preto, perfeitamente moldado ao seu corpo esguio e alto. A menina em seu colo, parecia uma princesinha. Usava um vestido estilo princesa no mesmo tom do usado por Pietra e uma delicada tiara em seus cabelos cacheados. Ela era daminha de honra, embora Harry teimasse em dizer que ela era pequena demais para essa responsabilidade e que certamente ia sair correndo no meio da igreja. Mas Caroline amava a sobrinha e fazia questão que ela fosse a daminha. De qualquer forma, as alianças foram confiadas a Luke, que seria padrinho de aliança.

Quando Nathan surgiu na sala, todos assobiaram e ele corou. O garoto tinha um porte atlético e usava um smoking parecido com o de seu namorado. Certamente seria um dos casais mais lindos naquele casamento.

- Uau! Tudo isso é meu mesmo? – Tyler beijou o namorado.

- Venha com o papai, princesa. – Harry chamou a filha, que estendeu os bracinhos em sua direção – muito cedo para ver seus tios pervertidos em ação. Um dia o papai te conta o que são os barulhos estranhos que as vezes ouvimos a noite...ou talvez, você não precise dessa informação.

- Harry! – Pietra deu um tapa no braço dele – não fique dizendo essas coisas pra menina.

- Acho bom ela se acostumar, se vai crescer cercada por esses pervertidos. – Harry deu de ombros.

- Isso inclui os pais dela! – Nathan alfinetou.

- Não é minha culpa se a mãe ela é gostosa demais!

- Harry! – a garota o olhou, indignada e os rapazes riram.

- Pervertidos ou não, temos que ir ou nos atrasaremos. – Tyler checou as horas – somos padrinhos.

- Eu tenho uma duvida... – Harry disse brincalhão  enquanto saiam do apartamento – um de vocês dois não devia estar usando um vestido igual ao da Pietra? Qual dos dois é a madrinha?

-HARRY!!! – os três disseram ao mesmo tempo e depois gargalharam. Darcy riu também , embora nem entendesse o que estava acontecendo ali.

 

Louis e Niall já estavam ficando impacientes na sala, enquanto esperavam que Helena e Camille terminassem de se aprontar. Por que as garotas sempre demoravam tanto?

Ambos estavam impecavelmente vestidos. Os smokings dos padrinhos eram todos iguais assim como os vestidos das madrinhas. Os dois optaram por usar gravatas em um tom de azul que destacava os olhos azuis de ambos.

- O próximo casamento será o seu Tommo. – Niall ajeitava a gravata do amigo – como se sente?

- Ansioso. Assustado. Mas Cami é a mulher da minha vida e não consigo imaginar outra mulher para envelhecer ao meu lado. – Louis sorriu.

- Madison vai estar lá hoje a noite... – Niall disse cauteloso – isso não mexe um pouco com você?

- Eu gosto da Maddy. Ela foi uma pessoa muito importante na minha vida, mas eu amo a Cami. – Louis disse convicto – Harry me contou que ela se afastou da turma por não conseguir ficar perto de mim e eu lamento muito por isso. Não foi justo com ela e nem com vocês. Talvez agora que irei pra longe ela volte a se aproximar de vocês. Eu desejo realmente que ela encontre alguém que a ame como merece ser amada. Madison é uma mulher extraordinária e merece ser feliz.

- Você não vai acreditar em quem andou perguntando por ela. – Niall disse fazendo uma careta de desdém – Lorenzo! Acredita na cara de pau do cara? Primeiro deu em cima da Helena e agora vive cercando a Maddy.

- Niall...se não fosse o ciúme que sente de Helena, você perceberia que Lorenzo não é má pessoa de verdade. E vamos admitir que o cara tem bom gosto! – Louis riu e Niall bufou de raiva – além do mais, Madison é livre e pode decidir dar uma chance pra ele. É claro que se ele a magoasse de alguma forma, todos nós o caçaríamos até os confins do mundo para quebrar aquela carinha bonita, mas fora isso, Maddy sabe muito bem como se defender.

- Pode estar certo...afinal ela foi sua namorada por muito tempo!

- O que quer dizer com isso? – Louis o olhou desconfiado.

- Se Madison o manteve na linha por tanto tempo, Lorenzo é que corre perigo ao se envolver com ela! –Niall disse e Louis gargalhou.

- Idiota!

As meninas finalmente saíram do quarto e agora os dois estavam de queixo caído, como dois idiotas apaixonados que eram. Elas sorriram diante das caras abobalhadas dos meninos e os puxaram para fora do apartamento. Estavam atrasados...

 

Liam tentava conter Luke, que parecia incomodado dentro do mini smoking que usava e puxava a gravata sem parar como se aquilo o estivesse sufocando. Seu filho era lindo, mas estaria parecendo um mendigo em pouco tempo se aquilo demorasse muito a começar.

Sophia, ao seu lado, estava linda embora reclamasse que não estava se sentindo muito bem. Os famosos enjoos pela gravidez. Liam riu ao se lembrar do quanto ela ficou insuportável durante a gravidez de Luke. Pedia aos céus que desta vez fosse mais tranquilo.

A maioria dos convidados já estava no local. Os primeiros a chegarem foram Samantha e James, um casal que atraia olhares por onde passavam. Era um curioso contraste entre a pele leitosa da garota que estava glamorosa em seus trajes de madrinha e a pele achocolatada de seu namorado. A perfeita combinação de leite e chocolate como os amigos diziam. Um filho daqueles dois seria lindo!

Pietra, Harry, Tyler e Nathan chegaram logo em seguida. A pequena princesa Darcy esperneou para se desprender dos braços do pai e correr para Luke, que também escapou das mãos de Liam e os dois sumiram de vista. Seria bom que aquela cerimonia começasse logo ou aquelas crianças iam aprontar.

Louis, Niall, Camille e Helena se juntaram ao bando e logo virou uma confusão de pessoas se abraçando, elogiando um ao outro, fazendo piadinhas e rindo alto. Todos eles eram padrinhos e não foi tarefa das mais fáceis organizar aquilo, porque parecia um bando de crianças.

Falando em crianças...Madison se juntou a eles, carregando Darcy e segurando a mãozinha pequena de Luke.

- Eu os encontrei lá fora...achei que deveria resgatá-los antes que resolvessem fugir pra Las Vegas e se casarem escondidos. – ela disse brincalhona.

- Talvez isso aconteça daqui a alguns anos. – Liam riu e Harry fechou a cara, enciumado – não faz essa cara Hazz!

- Se Luke quiser namorar minha princesa vai ter que ser do meu jeito! – ele resmungou.

- Nunca te contaram que o pai é sempre o ultimo a ficar sabendo das coisas? – Niall disse zombeteiro – quando se der conta, já será avô!

- Eu amo esse garoto, mas se abusar da minha princesa, eu corto as joias de família dele fora! – Harry ameaçou e todos riram.

- Pobre Darcy... só vai conseguir namorar quando tiver 100 anos! – Louis disse dramático – e provavelmente vai morrer virgem!

Nova crise de risadas e as crianças tinham quase certeza de seus pais e tios eram todos malucos, pois estavam sempre rindo como doidos.

 

Quando a marcha nupcial começou a soar na pequena igreja, Zayn olhou em direção a porta e sentia que seu coração ia saltar pela boca tamanha era a emoção que sentia.

Ele lutava para segurar as lagrimas mas estava falhando miseravelmente. Acompanhou seus amigos entrando, casal por casal e se posicionando ao seu lado no altar. Todas aquelas pessoas eram parte importante de sua vida, parte vital do homem que ele havia se tornado. Se isso não fosse motivo suficiente para emocioná-lo, quase desabou ao ver a pequena Darcy, linda como uma princesa deve ser, caminhando pelo corredor e lançando pétalas de rosas vermelhas no chão. Parecia um anjo abrindo caminho por onde sua rainha passaria. E a menina fez tudo com delicadeza e graça, arrancando suspiros orgulhosos dos pais e de todos os demais convidados. Zayn quis morder aquela criaturinha fofa.

Mas então, lá estava ela...Caroline vinha em sua direção, de braços dados com o pai e o mundo de Zayn parou naquele momento. Como era possível que ela ficasse ainda mais linda com aquele vestido de noiva? Era tanto amor que parecia não caber em seu peito e ele agradeceu aos céus mentalmente por ter colocado aquela mulher em sua vida.

A cerimonia foi linda e emocionante...

Luke parecia um príncipe quando entrou, de cabeça erguida e cheio de sorrisos, trazendo as alianças. Outra criança que Zayn quis muito morder de tanta fofura.

Os votos foram ditos por ambos com olhos emocionados...

Trocaram alianças sem desviar os olhos um do outro...

Estavam oficialmente casados e quando se beijaram, sentiam-se completos...

 

A festa transcorria de maneira animada, como era de se esperar.

Luke finalmente pode se livrar do smoking e da gravata que parecia sufoca-lo. E corria livre entre os convidados, sendo seguido de perto por Darcy.

Os adultos também já haviam se livrado das roupas formais e afrouxado as gravatas. Alguns deles até tinham os botões  das camisas abertos e se soltavam na pista de dança.

Os noivos andavam de mesa em mesa agradecendo a presença de todos e posando para fotos, com aquele sorriso feliz estampado em seus rostos. Quando se juntaram aos amigos, Caroline já estava sem os sapatos e levantava o vestido enquanto dançava. Zayn  estava sem a gravata, as mangas da camisa social dobrada até os cotovelos e a com a camisa para fora da calça...diabolicamente sexy e feliz.

E claro que não poderia faltar uma musica de Niall para coroar aquele momento especial...

 

Oh! Pensando em nossos tempos de juventude
Só existia eu e você
Nós éramos jovens, selvagens e livres

Agora, nada consegue te levar pra longe de mim
Nós já estivemos naquela estrada antes
Mas agora já acabou
E você continua voltando pra ter mais

Meu bem, você é tudo o que eu quero
Quando você está aqui deitada em meus braços
Eu acho isso difícil de acreditar
Estamos no paraíso
E o amor é tudo o que eu preciso
E eu achei isso em seu coração
Não é tão difícil de enxergar
Estamos no paraíso

Oh, uma vez na sua vida você acha alguém
Que irá fazer seu mundo virar
Te colocar pra cima quando você sentir pra baixo

É, nada pode mudar o que você significa pra mim
Oh, tem muitas coisas que eu poderia dizer
Mas só me abrace agora
Porque o nosso amor vai iluminar o caminho

E, meu bem, você é tudo o que eu quero
Quando você está aqui deitada em meus braços
Eu acho isso difícil de acreditar
Estamos no paraíso
E o amor é tudo o que eu preciso
E eu achei isso em seu coração
Não é tão difícil de enxergar
Estamos no paraíso

Eu estive esperando por tanto tempo
Por alguma coisa que chegasse
Por um amor que viesse junto
Agora nossos sonhos estão se realizando
Através dos bons e dos maus momentos
Eu estarei lá por você

E, meu bem, você é tudo o que eu quero
Quando você está aqui deitada em meus braços
Eu acho isso difícil de acreditar
Estamos no paraíso
E o amor é tudo o que eu preciso
E eu achei isso em seu coração
Não é tão difícil de enxergar
Estamos no paraíso

 

Caroline estava dançando com seu marido, sem conseguir desviar os olhos daquele homem maravilhoso, que a apertava em seus braços como se temesse que ela saísse dali. Ela jamais sairia. Havia visto um garoto rebelde se tornar esse homem maduro e irresistível e agora ele era seu. Realmente estava no paraíso!

 

Todos os amigos observavam o casal e todos eles sabiam que aquilo era o inicio da longa despedida que se seguiria nos próximos meses, quando todos eles seguiriam suas vidas em direções diferentes.

Caroline e Zayn seriam os primeiros a partir...

Depois Louis e Camille iriam para o outro lado do mundo...

Samantha e James voltariam para Nova York...

Pietra e Harry seriam os próximos a se mudarem para Nova York...

Não havia como evitar esse distanciamento, mas era difícil ter que dizer adeus...

 


Notas Finais


Musica do capítulo
Heaven by Bryan Adams

Querem mais? Comentem e lhes dou mais kkkkkk
proximos capitulos serão os ultimos e isso me causa muita dor no peito.
Não vai ser facil dizer adeus para essa mafia...
eu fico enrolando para atualizar como se isso fosse tornar a despedida mais facil...kkkkkkkkk
espero que tenham gostado desse capitulo e espero pelos maravilhosos comentarios de sempre.
love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...