1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Love >
  3. I belong to you

História Summer Love - I belong to you


Escrita por: crushforstyles

Notas do Autor


Nesse capitulo, Louis e Camille tentam resolver suas diferenças.
precisam decidir se esse namoro segue adiante ou não.
Um capitulo bem light, eu diria.
Espero que gostem

Capítulo 73 - I belong to you


Fanfic / Fanfiction Summer Love - I belong to you

...morrendo por dentro pois não consigo aguentar

Fazer as pazes ou terminar? Não aguento essa loucura.

Nem ao menos sabemos porque!

Tudo o que eu sei é que tento e tento muito manter nosso amor

Se não me conhece a esse ponto

Então duvido seriamente que vá conseguir

Eu realmente preciso que me dê aquele amor incondicional

Que costumava sentir, não há erros, estamos apenas apagando

De nossos corações e mentes

Está me matando porque não há nada que possa fazer

Eu continuo apaixonada por você!

( I Stay in love – Mariah Carey)

 

Louis saiu da casa de Harry e dirigiu pela cidade por algum tempo, tentando colocar seus pensamentos em ordem. Agora estava na praia, olhando o mar e pensando nos acontecimentos daquela noite.

Estava aliviado por não precisar mais mentir para Harry sobre Pietra, mas sabia o quanto o amigo devia estar magoado nesse momento.  Por mais que Harry o amasse e amasse Pietra, o que fizeram seria difícil de esquecer.

Que bagunça um simples beijo pode causar?

E depois Camille confessou ter beijado Niall! Como? Quando?

Seus sentimentos estavam uma confusão só. Não tinha moral para condenar Camille, mesmo assim foi como um tapa na cara. E com um de seus melhores amigos? Talvez agora ele entendesse o que Harry sentiu quando soube que ele havia beijado Pietra...

Era como um gosto amargo na boca ou como sentir uma faca sendo fincada em seu coração. Ciúmes! Era como sentir o veneno correndo em suas veias e contaminando todo o seu corpo, confundindo seus sentimentos. Naquele momento, na sala da casa de Harry, Louis quis voar no pescoço de Niall e socar a cara dele. Como se atreveu a beijar sua namorada?

Agora, pensando com mais calma, talvez a falha fosse dele mesmo. Nunca superou sua paixão por Pietra e por isso talvez não se entregasse totalmente a ninguém. Foi isso que estragou seu namoro com Madison. E quando reencontrou a ex namorada por causa do casamento, ficou balançado sim e Camille deve ter percebido isso.

Podia até imaginá-la triste por causa disso e Niall, generoso como sempre, deve ter tentado consolar e...uma coisa leva a outra. Quem poderia culpa-los? Foi praticamente o que aconteceu com ele e Pietra, mas ele se aproveitou da situação por amar aquela garota. Será que Niall tinha algum sentimento por Camille?

Suspirou e começava a se sentir culpado por ter deixado Camille sozinha na casa de Harry, ainda mais por ela estar hospedada na casa dele. Que droga de namorado ele era?

 

Liam deixou Camille na frente da casa de Louis meio hesitante. Sophia insistiu para ela ficar na casa deles até se entender com o namorado, mas a garota recusou educadamente. Queria resolver aquilo logo.

Parada diante da porta, ele hesitava. Já era tarde e a mãe dele devia estar dormindo. Notou que o carro de Louis não estava lá, isso significava que ainda não tinha voltado pra casa. Onde ele poderia estar uma hora dessas? Pensou no Nando’s, mas deveria estar fechado a essa altura.

Sentou-se no banco da varanda e decidiu esperar. Pegou o celular para ligar pra ele, mas desistiu olhando para a foto dos dois sorrindo em sua tela. Amava a aquele garoto.

Mas Louis amava Pietra! Ele próprio admitira isso e como doeu ouvir aquilo! Camille tinha se sentido ameaçada por Madison, e nunca percebeu que sua maior rival estava ao seu lado. Devia ter percebido os olhares, aqueles abraços longos e constantes. Louis sempre fazia qualquer coisa que ela pedia e a tratava diferente de todas as outras garotas da turma.

Era justo dizer que Pietra não parecia ter olhos para outra pessoa que não fosse Harry. O amor daqueles dois era um épico, o tipo de sentimento que todos os casais buscam sempre. Mas ela amava Louis e mesmo sem perceber ou sem querer, o mantinha preso a ela.

Louis a beijou e ainda admitiu que a ama, que vai amar para sempre! Como pode ficar tão bravo por ela ter beijado Niall? Um beijo em um momento de impulso e que não teve tanta importância assim, para nenhum dos dois. Diferente do beijo entre Louis e Pietra que teve todo o significado do mundo, pelo menos para Louis.

Camille escondeu o rosto entre as mãos e chorou. Estava ficando louca de tanto pensar nisso. Louis estava demorando chegar e ela olhou novamente o celular, tentando decidir se ligava pra ele ou não. Já era tarde e ela decidiu que ia pegar um taxi e ir para sua própria casa...

Não estava em sua natureza fugir de uma briga, mas naquele momento, decidiu que não acabaria bem , se discutisse com Louis. Ambos estavam magoados, ambos tinha temperamento difícil. Chamou um taxi e estava entrando no carro quando Louis chegou e a impediu.

_Onde está indo? – ele perguntou.

_ Pra casa. – ela disse sem o encarar.

_ Precisamos conversar Cami.

_ Talvez não seja uma boa ideia agora! – ela o encarou – já é tarde Lou e foi uma longa noite!

_ Eu prometo ser breve e...se ainda quiser ir embora, eu te levo.

Camille mordeu os lábios, nervosa. Fechou os olhos e suspirou, concordando. Louis se desculpou com o taxista e o dispensou educadamente.

Camille sentou-se novamente na varanda e Louis sentou-se ao seu lado. O silencio reinou por um tempo, nenhum dos dois sabia bem como começar aquela conversa. Havia tanta coisa para ser dita, mas não encontravam as palavras.

_ Me perdoe Cami...- Louis disse baixinho e ela o olhou – eu tenho sido um péssimo namorado. Eu sempre acabo estragando tudo. Você merece mais do que isso.

_ Está falando do seu amor pela Pietra? – ela disse magoada – e eu me preocupando com a Madison...

_ Madison foi uma pessoa muito importante na minha vida e, eu admito que quando a vi novamente no casamento do Liam, eu fiquei balançado. – Louis não desviava os olhos dela – eu tinha aquela sensação de ter estragado tudo por não conseguir me entregar inteiramente.

_ Por amar a namorada do seu melhor amigo?

_ Acho que sim... – Louis admitiu – eu nunca tive coragem de me abrir com ela, como estou me abrindo com você agora. Mas Madison percebeu que havia algo diferente na maneira como eu me relaciono com Pietra e com as meninas. Talvez nem eu mesmo percebesse isso naquele momento. Talvez uma parte de mim ainda tivesse esperanças de que meu amor fosse correspondido, sei lá...

_ E se a Pietra retribuísse...teria coragem de trair o Harry?

_ Nunca! – Louis disse de imediato – talvez eu tenha tido meus momentos de fraqueza. Sou humano Cami, mas Harry e eu temos muita historia juntos, passamos por coisas que talvez você não entenda, coisas que nos uniram de uma maneira que não sei explicar. Tirar a Pietra dele o mataria e eu jamais faria isso.

_ Mesmo que ela quisesse ficar com você? – Camille questionou.

_ Se tivesse que escolher entre ela e Harry...eu escolho Harry, sempre! – Louis disse sem hesitar – pode parecer estranho, mas é a maneira como me sinto.

_ Eu me pergunto onde eu entro nesse historia Louis.

_ Quando a Madison terminou comigo eu fiquei mal, muito mal. Eu percebi que estava desperdiçando minha vida e magoando as pessoas, com minha incapacidade de amar outra pessoa. Eu voltei para minha fase galinha e a Pietra me disse que eu usava isso para esconder minha dor e minha solidão...ela estava certa. Então um dia, uma garota esquentadinha esbarrou em mim nos corredores da faculdade. Ela parecia prestes a pular no meu pescoço e não de um jeito bom...

Camille não pode evitar de sorrir ao se lembrar da maneira como se conheceram. Naquele dia ela quis mesmo voar no pescoço dele por ter perdido seu trabalho. Mas aqueles olhos azuis a desarmaram...

_ Quando você apareceu no meu apartamento e me ajudou com toda a porcaria do Zayn, eu percebi que havia encontrado uma garota que poderia sacudir minha vida. Você me conquistou com seu temperamento forte e ao mesmo tempo com seu jeito doce. Nenhuma garota me levou a loucura na cama como você faz, cada toque seu é como brasa quente no meu corpo. Você é inteligente, divertida, briguenta, fala o que pensa, tem o melhor beijo que eu já provei...

_ Louis... – ela estava corada.

_ Eu quero que saiba que, independente de como acabar essa conversa, eu amo você. – Louis acariciou o rosto dela – eu não posso mudar o que aconteceu, posso apenas tentar me desculpar e prometer que nunca mais acontecerá novamente. Eu sempre vou amar a Pietra, não posso mudar isso, mas esse sentimento mudou com o tempo. Você mudou esse sentimento. Eu não quero cometer o mesmo erro que cometi com a Madison, não quero me fechar novamente para o amor, eu quero ter certeza de que tentei de tudo para salvar esse relacionamento. Estou sendo honesto aqui, como jamais fui com nenhuma outra garota na minha vida, estou colocando meu coração nas suas mãos. Eu amo você Cami e você decide o que acontecerá de agora em diante.

_ Não está bravo por eu ter beijado Niall?

_ Eu fiquei surpreso, admito! – ele disse depois de pensar um pouco – mas eu entendo as circunstâncias em que isso aconteceu. Não estou bravo, eu sei que a culpa foi minha por ter deixado você em duvida sobre meus sentimentos.

_ Eu amo você Lou... – ela disse baixinho – não quero perder você. Eu não aguento perder você!

Louis a abraçou e escondeu o rosto no pescoço dela, aspirando o doce perfume de seus cabelos, sentindo que ali era seu lugar.

_ Isso quer dizer que podemos esquecer tudo isso e recomeçar do zero? – ele a encarou sorrindo.

_ Podemos começar saindo da rua. Já deve ser madrugada e estamos aqui fora. – ela sussurrou – e eu adoraria dormir abraçadinha com você!

Louis sorriu e ambos entraram na casa, em silencio para não acordar a mãe de Louis. No quarto, ela se jogou na cama e fechou os olhos.

_ Vai mesmo dormir? – ele perguntou fazendo biquinho.

_ Me dê um bom motivo para eu ficar acordada. – ela disse maliciosa.

_ Eu poderia te dar vários... – ele tirou toda a roupa ficando apenas de cueca e deitou-se ao lado dela – esse corpinho precisa de atenção.

Camille o beijou, saboreando aquela boca macia e abriu os lábios para a língua dele invadir, aprofundando o beijo. As mãos de Louis já se apressavam tirando as roupas dela e a puxando para mais perto, sem parar de beijá-la.

Os lábios escaparam para o pescoço e foram descendo em uma trilha de beijos até alcançar seus seios. Camille gemia baixinho sentindo aquela boca quente e aquela língua ágil brincando em seus seios, lambendo, mordiscando, chupando delicadamente. As mãos de Louis já estavam entre suas pernas, massageando sua intimidade e tirando todo o juízo da garota.

_ Lou...oohh! – ela mordia os lábios para conter os gemidos.

_ Amo esses seus gemidos... – ele disse rouco, deslizando os lábios pela barriga dela, sem parar de mexer os dedos entre suas pernas.

_ Você...oohh adora me tor...oohh...pare de torturar...

Louis sorriu sapeca e contornou o umbigo dela fazendo círculos com a língua e aumentou os movimentos de seus dedos. A garota se agarrava aos lençóis e levantava o corpo, rebolando nos dedos dele, sem parar de gemer. Louis voltou a sugar seus seios e a se posicionou entre suas pernas e  invadiu aos poucos, sentindo os músculos internos dela se contraindo contra sua ereção. Buscou seus lábios em um beijo urgente, tornando as estocadas mais fortes e vigorosas. Os gemidos de ambos foi abafado pelo beijo. Camille se agarrou ao corpo dele e arranhou suas costas, fazendo-o gemer alto antes que os dois chegassem ao clímax e ficassem um nos braços do outro, as respirações ofegantes.

_ Eu te amo Cami... – ele gemeu no ouvido dela.

_ Eu amo mais. – ela respondeu repousando a cabeça no peito dele.

Exaustos, acabaram adormecendo...

 

Dois dias depois, a turma se reuniu toda no Nando’s. Harry não sabia, mas eles estavam planejando uma festa surpresa para seu aniversario. Aproveitavam para combinar os detalhes quando ele não estava por perto.

_ Vocês lembram que ele saiu correndo no ano passado! – Sophia lembrou.

_ Harry sempre odiou festas surpresa! – Niall ria.

_ Mas ele sobreviveu a do ano passado e até se divertiu depois que conseguimos trazê-lo de volta. – Zayn  disse.

_ Acho que nesse ano devíamos contar a ele sobre a festa! – Louis disse – assim evitamos que ele saia correndo novamente.

_ Se contarmos, vai estragar a surpresa! – Helena disse – que graça vai ter isso?

_ Acho que Harry não lida bem com surpresas! – Louis insistia – e ele já teve muitas nos últimos dias.

_ Não creio que ele vai cair no mesmo truque do ano passado. – Liam observou – não vai dar para ser no Nando’s. Precisamos de algum outro lugar.

_ Pode ser na minha casa. – Tyler ofereceu. – temos um espaço ótimo e poderemos organizar tudo sem que ele perceba. Meu pai não vai se importar.

_ Parece uma ótima ideia. – Niall se animou – vamos nos organizar e convidar algumas pessoas. Pietra pode distrai-lo enquanto montamos tudo.

Todo mundo concordou e se calaram quando viram Harry e Pietra se aproximando. Começaram a falar sobre outras coisas aleatórias para ele não perceber.

_ Oi pessoal – ele sorriu e sentou-se ao lado de Pietra – do que estavam falando?

_ De uma festa. – Nathan disse distraído e todos o encararam – da formatura.

Todos pareceram respirar aliviados e Tyler deu um cutucão no namorado, que murmurou um “sinto muito” que ninguém pareceu ver.

_ Nem acredito que em dois meses é nossa formatura! – Harry estava alheio a troca de olhares entre seus amigos – como esse ano passou tão rápido?

_ Vivemos numa montanha russa meu amigo! – Louis disse rindo – o tempo voa e nem nos damos conta.

_ É uma pena que vamos seguir caminhos diferentes depois daqui. – Niall resmungou – uma parte de mim, queria ficar no colegial pra sempre, com essa turma que eu amo.

_ Não precisamos estar no colegial para mantermos essa turma Niall. – Liam disse – olhe prá nós. Alguns de nós está na faculdade e ainda estamos aqui, nos reunindo com nossos amigos do colegial, no nosso restaurante favorito.

_ Liam está certo – Zayn completou – nossa amizade vai onde estivermos. Depende de nós mantermos isso que temos aqui.

_ E podemos escolher faculdades que não sejam muito distantes, assim podemos nos reunir sempre. – Nathan falou – eu nunca tive amigos assim antes de conhecer Harry e Tyler. Não estou preparado para abrir mão disso agora.

_ Você esquece que eu vou ser deixado pra trás! – Tyler disse triste. – não estou me formando com vocês esse ano. Sou o único da turma que vai ficar mais um ano aqui.

_ Nunca deixamos um soldado para trás! – Harry, Louis, Liam e Niall disseram ao mesmo tempo com a mão no peito – é o nosso lema! Um ano passa mais rápido do que parece.

_ Você nunca vai ser deixado pra trás, amor. – Nathan segurou a mão dele – eu vou para a UCLA, junto com os meninos. Estaremos na mesma cidade e pode se juntar a nós quando se formar. Não vai se livrar de mim, fácil assim.

_ Promete? – Tyler disse manhoso – todos vocês prometem?

_ Prometemos! – todos disseram em coro.

_ Seria legal fazermos uma viagem antes de nos separarmos – Helena sugeriu – como fizeram para Santa Monica no ano passado. O que acham?

_ Isso pode ser divertido. – Pietra sorriu -  para onde poderíamos ir agora?

_ Brasil? – Helena arriscou.

_ Está pretendendo me largar de novo? – Niall reclamou – quando fomos para Santa Monica, você foi para o Brasil.

_ Mas dessa vez iriamos juntos! – ela o beijou – tem muita coisa bonita para se vista no meu país.

_ Eu aposto que sim Helena, mas acho que isso fica um pouco fora do nosso orçamento. – Pietra lembrou – já teremos bastante gastos com a formatura. Uma viagem para o Brasil não deve ser barata, com estadia e tudo mais incluído. Ainda mais com esse bando de pessoas.

_ Vamos fazer uma votação. – Harry sugeriu – cada um pensa em um lugar que gostaria de ir e depois vemos o que podemos fazer. O que acham?

_ Parece uma boa ideia. – todos concordaram.

A conversa fluiu entre muitas sugestões malucas e muitas risadas.

Pouco depois, Harry estava no bar pegando bebidas quando Louis se aproximou, ainda não tinham se falado direito depois da confusão na casa de Harry.

_ Ei, está tudo bem entre nós? – Louis parecia inseguro.

_ Claro Lou. – Harry sorriu – vamos apenas esquecer isso, pode ser?

_ E tudo bem com a Pietra?

_ Nunca esteve melhor. – Harry sorriu de longe para  a namorada – nós tivemos uma conversa difícil, mas nos entendemos. E você e a Cami?

_ Também foi difícil, mas eu amo essa garota Harry! – ele sorriu – sabia que ela beijou o Niall?

_ Sabia. – Harry disse e Louis o encarou contrariado – Niall me contou.

_ E por que não me contou?

_ Não era um segredo meu Lou...não quis me meter nisso!

_ Eu entendo como se sentiu quando soube que eu beijei a Pietra. Provei meu próprio veneno! – Louis resmungou e Harry riu.

_ Sabe que não tem nada entre ela e o Niall, não sabe?

_ Eu sei. Na verdade, a culpa disso tudo foi minha mesmo. Eu balancei quando reencontrei a Madison e deixei a Camille em duvida sobre nós dois. Agora chega de confusão, não vou cometer o mesmo erro duas vezes.

_ O que isso quer dizer? – Harry ria.

_ Quer dizer que sou inteiro da Cami. Entreguei meu coração nas mãos dela...eu demorei para fazer isso, mas acho que encontrei a garota certa, afinal.

_ Fico muito feliz por isso Louis. – Harry deu leves tapas em suas costas – você merece todo o amor do mundo e Camille é uma garota especial, sem duvida.

_ Estamos amadurecendo meu amigo! – Louis disse dramático.

_ Está dizendo isso porque meu aniversario está próximo? – Harry o encarou desconfiado, enquanto voltavam para a mesa – nada de festas Tommo!

_  Não sei nada de festa nenhuma! – Louis o deixou para trás – quando vai parar de ser anti aniversários?

_ Nunca eu acho! – ele resmungou baixinho – mas eu sei que eles estão aprontando de novo!

Harry sabia que aqueles malucos não deixariam seu aniversario passar em branco. Não tinha como fugir disso, mas tinha que confessar que os amava por esse carinho e os deixaria se divertirem planejando uma festa escondido dele. Definitivamente ele não era mais o menino assustado que era aos 18 anos!

 


Notas Finais


Leiam também minhas outras fics em andamento.
https://spiritfanfics.com/historia/cursed-9864135
https://spiritfanfics.com/historia/crazy-people-around-9483458
https://spiritfanfics.com/historia/always-in-my-heart-8583688


I Stay in love - Mariah Carey
https://www.youtube.com/watch?v=5C5JFDEGj8A

não deixem de comentar e me dizer o que estão achando.
Pode parecer uma bobagem mas é muito importante para quem escreve.
Comente, elogie, xingue, me mande parar...mas não deixe de comentar.
Sou autora carente kkkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...