1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Love >
  3. Best party ever

História Summer Love - Best party ever


Escrita por: crushforstyles

Notas do Autor


É a segunda parte do aniversário do Harry, fortes emoções kkkkk
Acho que agora ele não odeia mais surpresas de aniversário...

Capítulo 77 - Best party ever


Fanfic / Fanfiction Summer Love - Best party ever

A casa estava toda escura, com exceção de uma única luz acesa no quarto de Tyler. Harry caminhou até a porta sendo seguido por Pietra. Abriu a porta e levou um susto quando todas as luzes se acenderam de repente, balões e papéis coloridos choveram sobre ele, enquanto um coro de vozes cantava um animado “parabéns pra você”.

O rapaz levou a mão ao peito e tentou controlar a respiração. Havia caído em mais uma armadilha de aniversario. Aquele dia tinha sido longo, com várias emboscadas e nos momentos mais inesperados. Pareciam empenhados em tentar mata-lo de susto. Olhou Pietra que vinha logo atrás, ela fez cara de inocente enquanto dava de ombros. Aquela traidora devia ser atriz!

_ Eu vou matar vocês! – ele resmungou e todos riram.

Não teve a chance de sair correndo como no ano anterior, pois foi arrastado para dentro e quase sufocado por tantos abraços e beijos.

A grande sala da casa de Tyler havia sido transformada em uma espécie de danceteria. Um DJ tocava no canto e agitava a galera. Todos os móveis haviam sido removidos e havia luzes coloridas e até um globo espelhado onde antes estava um lustre. Tinha ainda um enorme mural que tomava quase uma parede inteira com varias fotos de Harry, em diferentes fases de sua vida, com todas aquelas pessoas.

_ Uau! Isso aqui é maravilhoso! – Harry parou diante do mural, observando as fotos.

_ A maioria das fotos foram tiradas por você mesmo, eu apenas imprimi e montei o mural. – Pietra disse sorrindo – eu achei que ia gostar disso.

_ Eu amei! E você, sua diabinha, sabia disso o tempo todo! – ele a puxou para seus braços – devia ser atriz, pois, me enganou completamente.

_ Minha missão era mantê-lo distraído! – ela riu maliciosa.

_ Você é sem duvida, a melhor distração pra mim! – Harry a beijou – e fez um ótimo trabalho aqui...parece que toda a minha vida está aqui nesse mural.

De certa forma estava. Havia fotos de sua infância, uma bem engraçada em que ele usava um soutien de sua mãe. Vários momentos do aniversario anterior, em varias poses com a galera. Várias fotos com Louis, em diferentes fases da vida deles, inclusive aquela tirada por Pietra quando os dois amigos dormiam abraçados. Muitas fotos com Anne e Gemma, os três com imensos sorrisos no rosto. Algumas do acampamento onde ele e Pietra se conheceram. Fotos tiradas com Samantha no dia do leilão dos garotos e na peça da escola. Varias dos jogos de futebol, da turma se divertindo no Nando’s, do projeto anti bullying. Milhares de fotos com Pietra, no luau na praia. A foto tirada por Louis em que Pietra e Harry pareciam encantados com Luke. A foto tirada por Pietra quando Nathan, Tyler, Harry e Luke dormiam embolados de um jeito fofo. Fotos da viagem a Santa Monica, a formatura do ano passado, da enorme barriga de gravida de Sophia, de Luke recém nascido no colo de Harry, do casamento de Liam, do primeiro show de Niall com Ed Sheeran...havia sido um ano intenso aquele!

Em algum momento Harry foi arrastado para o centro da sala, onde todos dançavam e ele se deixou levar. Dançou e pulou com seus amigos malucos até sentir o ar faltar. Depois procurou algo para beber, pois estava com a garganta seca.

_ Ainda odeia surpresas? – Anne se aproximou.

_ Talvez um pouco menos agora...- ele sorriu para a mãe – eu tive uma overdose de comemorações hoje e se alguém me perguntar qual a musica que não suporto mais ouvir, vou responder que é “parabéns pra você”!

_ Sua existência é motivo de comemoração constante filho! – ela disse carinhosa.

_ Acho você suspeita para dizer algo assim!

_ Estou orgulhosa do homem que se tornou Harry! Você passou por muita coisa, filho. Eu sei que quis desistir em muitos momentos, mas você venceu seus medos, seus traumas e está se tornando um homem lindo, integro, generoso. E não digo isso apenas porque é meu filho, olhe ao seu redor...todas essas pessoas estão aqui hoje, porque de alguma forma, você tocou a vida delas. Eu tenho observado como seus amigos o amam e o respeitam e o quanto você mudou nos últimos meses. Eu celebro isso!

_ Obrigado mãe! – Harry a abraçou e apoiou a cabeça no ombro dela – obrigado por nunca desistir de mim.

_ Não importa quantos anos tenha ou o quanto você cresça, vai ser sempre o meu bebê. – ela acariciou os cabelos dele – eu te amo muito meu filho.

_ Também te amo, mãe.- ele disse emocionado – desculpa pelos vários sustos que eu te dei.

_ Harreh! – Caroline praticamente o arrancou dos braços de sua mãe – vamos brincar de “Eu nunca...” e tomar todas!

_ Talvez ainda seja cedo para tornar isso mais selvagem Carol! – Harry sorriu – e essas brincadeiras nunca acabam bem.

_ Não seja chato e vamos nos divertir! – ela fez beicinho.

_ Pode ir filho. – Anne o incentivou – vai curtir sua juventude.

_ Você é a única mãe que eu conheço que incentiva o filho a beber! – ele ainda hesitava.

_ Talvez porque eu conheça o filho que tenho e sei que ele não vai fazer nada para se arrepender mais tarde. – ela sorria.

_ Sabe de nada, inocente! – Carol resmungou arrastando Harry.

 

Eu nunca beijei um garoto...

Todos beberam e houve muitas trocas de olhares. As meninas encararam seus namorados, surpresas. Como assim , beijaram outros garotos?

_ Estávamos bêbados e nem foi beijo de verdade. – Harry resolveu explicar e Pietra o olhou maliciosa – nem pergunte! Todos nós demos um selinho no Tyler.

_ No meu Tyler? – Nathan reclamou.

_ Ele ainda não era o “seu” Tyler, então era de todos nós! – Niall ria.

Eu nunca fiz sexo em lugar publico...

Novamente todos beberam e logo todos estavam rindo.

_ Bando de pervertidos! – Harry acusou.

_ olha só quem fala? – Niall zombou – você transou com a Sam na piscina da escola!

Samantha e Harry ficaram roxos de vergonha.

Pietra riu pois ninguém sabia que ela e Harry haviam transado no carro no dia do casamento do Liam.

Eu nunca menti sobre um beijo proibido...

Niall, Camille, Louis, Pietra, Samantha e Harry beberam. Todos eles se olharam e começaram a rir, porque todos os beijos proibidos entre eles, de uma certa forma estava ligado. E eles já estavam ficando realmente alterados pela bebida.

Eu nunca dancei pelado na chuva...

Com exceção de Sofia, Helena e Liam, todos beberam.

_ Devíamos fazer isso juntos, qualquer dia desses! – Louis sugeriu.

_ Seria hilário, sermos todos presos por estar dançando pelados na chuva! – Camille disse irônica.

_ Onde está seu espirito aventureiro? – Zayn a provocou.

Como se esperasse pela deixa , um trovão ecoou e todos deram um pulo. Em pouco tempo uma forte chuva desabou.

_ Podemos fazer isso agora! – Louis se levantou e puxou Camille.

_ Não vou sair pelada na chuva Louis! – Camille ria.

Os outros apenas riam sem parar e Harry achou que era melhor encerrar aquela brincadeira antes que ficasse fora de controle.

Ele próprio se sentia meio tonto e precisava comer alguma coisa.

Estava se servindo quando sentiu dedos deslizando pelas suas costas.

_ Eu nunca fiz amor na chuva... – Pietra sussurrou.

_ É um convite? – ele disse baixinho perto do ouvido dela.

_ Um desafio...para mais tarde, talvez... – ela o beijou e se afastou.

_ Essa diabinha ainda vai me matar! – ele disse pra si mesmo.

_ Ok, pessoal – Louis chamou a atenção de todos – essa é a hora mais esperada da noite...vamos cantar parabéns para nosso ilustre aniversariante, soprar velinhas e ouvir os discursos embaraçosos de seus amigos. Prometo deixar que comam o bolo dessa vez!

Todos riram, pois lembravam que no ano anterior Louis enfiou o rosto de Harry no bolo, arruinando tudo. Harry foi colocado em uma cadeira, quase que forçado e respirou fundo, esperando pelo que viria. Aguentou os “parabéns pra você”, sendo cantado pela milionésima vez naquele dia que parecia nunca ter fim, fez seu pedido e soprou as velas e manteve o sorriso no rosto quando todos vieram parabeniza-lo mais uma vez. E então vieram os discursos de seus amigos bêbados...

_ Eu poderia dizer muitas coisas sobre Harry – Tyler foi o primeiro a discursar – mas nenhuma palavra faria justiça ao tamanho do coração desse cara. Eu o conheço há menos de um ano, mas tenho aquela sensação de que sempre o conheci...ele definitivamente tornou minha vida muito melhor e eu brindo a isso!

_ Harry é aquele cara que busca sempre o que há de melhor nas pessoas – Samantha falava – eu fiz muita coisa errada na minha vida, inclusive contra ele, mas mesmo assim, Harry foi capaz de enxergar a garota por trás da mascara. Ele viu algo de bom em mim e eu quis acreditar nisso, eu quis ser essa pessoa que ele via em mim. Porque não queria desapontá-lo. Esse é o efeito que Harry causa nas pessoas, ele nos faz desejar sermos o melhor que pudermos. Eu te amo Harry e brindo a isso!

_ Harry Styles é aquele cara que você chama de madrugada para te socorrer e ele nunca diz não. Talvez porque tem insônia e passa as noites acordado ou talvez de safadeza com a Pietra – Niall disse  e todos riram – Harry é duro quando precisa ser, é generoso, divertido, protetor. Ele acredita em você e te impulsiona a correr atrás de seus sonhos. Ele me ajudou a realizar alguns dos meus e eu nunca vou poder agradecer isso. Eu te amo cara e brindo a isso!

_ Harry sempre foi nosso bebê, antes do Tyler se juntar a turma. – Sophia o olhava com carinho – vive nos dando sustos e cada vez que algo ruim acontece com  ele, nós perdemos o folego, porque Harry é quem torna tudo mais bonito ao nosso redor. Ele é frágil as vezes, mas pode ser sua fortaleza quando você está desabando, tem sempre uma palavra amiga, sempre um sorriso que te anima, sempre um abraço que renova suas energias. Meu filho é completamente apaixonado por Harry, assim como todos nós aqui. Eu te amo, menino. E brindo a isso!

_ Eu odiava Harry Styles, eu tentei matar esse idiota! – Nathan disse rindo – eu transformei a vida dele num inferno. E o que ele fez? Nada! Não reagiu quando eu o espanquei até quase mata-lo. E quando o mesmo aconteceu comigo, a primeira pessoa a me defender foi o Harry. Ele enfrentou toda a escola para defender um cara que ele devia odiar e não parou por ai, ele me levou pra casa dele quando meus pais não puderam aceitar ter um filho gay, me tratou com respeito e generosidade, dividiu comigo não apenas sua casa, mas sua mãe, seus amigos, sua vida. Hoje mais cedo, ele me disse que o inimigo havia se tornado um irmão. Você me honra com sua amizade, com seu amor e eu tenho orgulho de dizer que você fez de mim um homem de verdade. Eu te amo cara e certamente, brindo a isso!

_ Eu já fiz isso antes...eu ouvi todos esses discursos aqui e percebo o quanto meu irmãozinho cresceu, o quanto ele amadureceu nesse ultimo ano. – Louis começou devagar – eu queria dizer coisas engraçadas ou embaraçosas sobre ele. Harry iria querer me matar depois, mas nossas brigas sempre acabam em muita risada, muitos abraços e a certeza de que seremos amigos para sempre. Eu achava que apenas eu tinha me tornado uma pessoa melhor por causa da má influência desse cara, mas pelo que ouvi aqui, ele age como uma espécie de epidemia, contaminando todos ao redor. Ele é tão generoso, tão verdadeiro, tão humano que nos sentimos na obrigação de sermos pessoas melhores para ter o prazer de sua amizade. Eu fico um pouco enciumado por não ser mais seu único amigo, como quando eu era o popular e você tentava ser o homem invisível. Lembra disso? Harry Styles finalmente saiu das sombras, se tornou o líder que estava destinado a ser, atraiu as pessoas como um imã e tenta mudar o mundo do seu jeito. Estou orgulhoso de você. Eu digo isso o tempo todo, mas nunca é demais, eu te amo muito cara e brindo a isso!

_ Eu tinha todo um discurso pronto aqui na minha cabeça... – agora era Pietra – mas eu me debulhei em lagrimas ouvindo seus amigos falando de suas várias qualidades. Eu conheci todos os seus lados Harry...seu lado assustado, seu lado frágil, seu lado furioso, seu lado divertido, seu lado bobo com péssimas piadas, seu lado sedutor...eu vi o menino se tornar homem bem diante dos meus olhos. Você é um guerreiro, meu amor. Eu concordo com tudo o que foi dito sobre você esta noite e eu sei que está louco para sair correndo dessa cadeira, porque odeia esse tipo de atenção. Eu vejo as lagrimas nos seus olhos e quero te abraçar apertado e não largar nunca mais. Eu queria ter o poder de te proteger de todo o mal do mundo, porque é o que você sempre faz conosco, você protege aqueles que você ama, você inspira as pessoas e as impulsiona a correr atrás daquilo que traz felicidade. Bem, eu tenho que dizer que vou correr atrás de você para o resto da minha vida, porque é você quem me traz felicidade e eu te amo tanto que não existe palavra capaz de descrever isso e eu sempre, sempre vou ser grata a Deus por colocar um de seus anjos em minha vida.

_ Eu realmente vou matar vocês! – Harry soluçava alto – não tinham o direito de me fazer chorar feito criança na frente de todo mundo assim.

Pietra correu para seus braços e o beijou apaixonada em meio as lagrimas de ambos. Em pouco tempo, o casal foi envolvido por um abraço grupal dos amigos mais íntimos.

Depois de tanta emoção, todos foram para a pista de dança e dançaram como se não houvesse amanhã. E isso se prolongou noite adentro até que em certo momento, já bastante alterados pelo excesso de bebida, saíram pra fora, e se divertiram como crianças na chuva. Aquilo era o mais próximo que chegariam da ideia inicial de Louis para tomarem banho de chuva pelados. Ainda estavam vestidos, mas as água da chuva molhava as roupas, colando-a em seus corpos e muitas vezes revelando mais do que devia.

Harry estava alheio a bagunça feita por seus amigos ao seu redor, porque estava em seu mundinho particular, mergulhado no verde intenso dos olhos de Pietra. Ela estava estonteante com aquele vestido colado em seu corpo de curvas perfeitas.

_ Que tal fazer amor na chuva? – ele murmurou rouco.

_ Não precisamos de plateia! – ela gemeu contra seu ouvido.

_ Vem comigo... – ele a puxou pela mão e escaparam dos amigos.

Harry conhecia bem a casa de Tyler, já estivera ali muitas vezes. Atrás da casa tinha um lindo gazebo e ele sentou em um dos bancos do jardim e a puxou para seu colo. Pietra estava com as pernas em torno da cintura dele e seu vestido foi erguido fazendo suas intimidades se encontrarem e se encaixarem.

Pietra o beijou com paixão enquanto desabotoava a camisa dele, roçando as unhas em seu peitoral e estomago, fazendo-o gemer. Harry arrancou seu vestido, sem paciência para ficar desabotoando e então ela estava apenas de calcinha com a chuva escorrendo pelo seu corpo, deixando seus mamilos arrepiados pelo frio. Ele sorriu adorando aquela visão e sua boca deslizou até lá, sugando os seios dela, sem desviar o olhar.

A garota sentia aquela língua quente em contraste com o frio da chuva e arqueava o corpo, tendo os dedos enroscados nos cabelos dele, que caiam em sua testa por estarem molhados. As mãos de Harry estavam em sua cintura e a fazia se movimentar sobre seu membro ainda protegido pela calça jeans, mas já demonstrando estar animado.

Pietra se levantou e puxou as calças dele até o meio das pernas, libertando sua ereção. Voltou a se sentar em seu colo na mesma posição e ele voltou a mordiscar seus seios. Harry segurou sua ereção e começou e esfregar contra a intimidade da garota, simulando uma penetração e aquilo estava  levando os dois a loucura.

_ Harry... eu preciso disso... agora! – ela gemia e mordia o pescoço dele.

Harry puxou a calcinha dela com violência, rasgando-a e Pietra o encarou, surpresa. Ele a beijou e segurou sua cintura de modo que ela se sentasse nele. Ambos gemeram abafados no beijo. A chuva continuava caindo, mas seus corpos estavam pegando fogo. Pietra rebolava sobre o membro de Harry, sentindo-se totalmente preenchida e se deliciava com os gemidos roucos dele contra seu pescoço. Harry aumentou a velocidade dos movimentos, novamente sugando os seios dela e sentindo que estavam perto do ápice. Entre gemidos altos e trovões, ambos gozaram chamando o nome do outro. Pietra ainda ficou algum tempo na mesma posição, agarrada ao corpo de Harry, sentindo a água da chuva escorrendo pelo corpo de ambos.

_ Obrigado, diabinha, pelo melhor de todos os aniversários! – ele soprou em seu ouvido.

_ Ainda odeia surpresas de aniversario? – ela gemeu sem querer sair dos braços dele.

_ Não se você estiver ao meu lado nos próximos aniversários!

_ Eu pretendo estar ao seu lado até quando estivermos bem velhinhos e nem conseguirmos mais fazer essas loucuras na chuva! – ela sorriu.

_ Promete? – ele acariciou o rosto dela.

_ Eu te amo Harry Styles e vou sempre celebrar sua vida!

Harry a beijou e novamente se perderam nos braços um do outro.

Aquele tinha sido um dia intenso e cheio de surpresas para Harry, sem duvida, o melhor de todos os seus aniversários!

 

...só mais um dia, começou como outro qualquer

Só mais uma garota que tirou meu fôlego

Então ela se vira e me leva ao chão

Só outro dia depois que eu tive o melhor dia da minha vida

Eu acho que isso vai mostrar

Que você realmente nunca sabe

Quando tudo está prestes a mudar!

( Best day of my life – Jesse McCartney)

 


Notas Finais


Eu amei escrever esse capitulo e espero que tenham gostado tanto quanto eu..
Comentários são bem vindos sempre...
love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...