1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Love >
  3. Steal my girl

História Summer Love - Steal my girl


Escrita por: crushforstyles

Notas do Autor


*** o bonitinho na foto é o ator Kevin Zegers, que aqui representa o Lorenzo Donelly.

Capítulo 96 - Steal my girl


Fanfic / Fanfiction Summer Love - Steal my girl

Darcy parecia uma peteca, indo de colo em colo dentro do imenso teatro onde a peça Grease estava prestes a iniciar. Pietra olhava para a porta ansiosa, esperando a chegada de Harry e ele estava bem atrasado.

Harry acabou desistindo de sua participação na peça, totalmente enrolado com todos os acontecimentos recentes em sua vida. Ninguém o censurou por isso, mas ele se ofereceu para fotografar o evento. Só não contava ter que viajar para Nova York para fazer um fotoshoot para a revista em que estagiava. Na verdade, ele havia recebido uma proposta para ser efetivado, mas ainda não havia comentado nada com Pietra.

_ Cheguei! – ele sentou-se ao lado dela ofegante – desculpa o atraso. Cadê minha princesa?

_ A ultima vez que eu a vi estava com Tyler.- ela riu.

_ E diz isso nessa calma? – Harry a encarou sério. – esqueceu que tem um psicopata nos rondando?

_ Harry, relaxa! – ela acariciou o rosto dele – Darcy deve estar com algum dos nossos amigos. E os seguranças do pai do Tyler estão em todos os lugares. Nossa filha está bem!

_ Acho que a princesinha fez sujeira! – Nathan se aproximou com a menina no colo e olhou os dois com atenção – interrompi alguma coisa?

_ Harry estava apenas preocupado com a Darcy – Pietra pegou a filha e olhou o namorado – agora eu vou trocar essa porquinha e o papai vai relaxar e se preparar para fazer o que ele faz de melhor: fotografar a peça!

Pietra se afastou procurando um lugar para trocar a filha. Harry sentou-se e passou a mão pelos cabelos, nervoso. Nathan  se sentou ao seu lado, sem saber ao certo se deveria dizer alguma coisa.

_ Precisa relaxar Harry. – disse depois de algum tempo.

_ Não vou relaxar enquanto aquele demônio não estiver preso novamente...ou morto! – ele desabafou e Nathan o olhou preocupado.

_ Vai acabar entrando em colapso, meu amigo.

_ Eu coloquei todos vocês em risco Nate. – ele respirava pesadamente – ele já tentou levar o Luke e eu não sei o que eu faria se ele pegar a Darcy.

_ Troy não vai pegar nenhum de nós e nossas crianças estão sendo bem protegidas. – Nathan tentou acalmá-lo – precisa relaxar cara!

Harry ia retrucar quando viu o diretor da peça fazendo sinal para que ele se aproximasse. Estava na hora de começar e ele precisava estar em um bom lugar para fotografar. Se afastou de Nathan e se dirigiu para a coxia do teatro, onde estavam os atores.

Nathan se juntou aos demais na primeira fileira. Pietra se  juntou a eles pouco depois e Darcy voltou a trocar de colo. Niall estava inquieto, ansioso. Os demais evitaram piadinhas sobre o assedio de Lorenzo com Helena, porque aquele ainda era um assunto delicado.

_ O jogo de vocês não deveria ser hoje também? – Pietra perguntou a Louis que estava ao seu lado.

_ Decidiram mudar a data por causa da peça. – ele explicou – nossa grande noite será amanhã.

As luzes se apagaram e as cortinas foram abertas. Toda a plateia se calou. Niall se remexia como se tivesse carrapato em sua cadeira. Só se aquietou minimamente quando estava com Darcy em seu colo e a menina ria de suas caretas. Foi uma boa distração. No entanto, não durou o bastante. Ele entregou Darcy para Pietra assim que começaram os acordes das primeiras musicas e Helena entrou no palco...com Lorenzo!

_ Isso vai ser interessante... – Louis murmurou baixinho.

Apenas Pietra e Camille puderam ouvi-lo. As duas olharam Niall e depois de trocar um breve olhar, riram baixinho. Niall parecia prestes a subir no palco e socar Lorenzo. E nem tinha chegado a parte do beijo...

A peça havia sido um sucesso. Helena estava linda e atuou perfeitamente. Na cena em que ela usava uma roupa preta coladíssima ao corpo e cantava com Lorenzo, também lindo e perfeito em seu papel, toda a plateia foi a loucura. Niall suava frio e pareceu que Tyler mantinha a mão sobre o braço dele, como se tentasse mantê-lo sentado. Ele sofreu com a cena do beijo mas jamais admitiria isso. Louis ia fazer piadinha mas Camille o impediu.

Quando a apresentação acabou, foram aplaudidos de pé. Um sucesso.

After party na casa de Lorenzo...

Niall se recusava a ir. Não teve escolha quando todos os amigos concordaram em ir. Além disso, Helena era a estrela e estava tão radiante que ele não teve coragem de tirar aquele sorriso do rosto dela. Estava orgulhoso da namorada e teria que engolir Lorenzo a noite toda se não quisesse arrumar uma briga desnecessária.

Harry se juntou a eles e a turma aguardava os atores estarem prontos para sair. Se divertiam enquanto esperavam e ninguém notou um senhor idoso, sentando nas ultimas fileiras do teatro e que seguia cada passo daquele grupo.

Troy usava uma barba postiça e uma pesada maquiagem que lhe dava uma expressão mais envelhecida do que a que tinha de fato. Quem o visse ali, acharia que era apenas um bom velhinho.

Ele havia descoberto muita coisa naquela universidade.

Ele achava que o garoto que havia carregado no shopping era filho de Harry, mas na verdade era filho de um de seus amigos. Parecia tão apegado a ele por ser seu afilhado. Mas aquela linda garotinha que ia de colo em colo, ela sim era filha de Harry. Como ele se sentiria se perdesse sua linda garotinha? Seus clientes preferiam meninos, mas não descartava a possibilidade de levar a menina apenas para fazer Harry sofrer. Aquele moleque petulante havia destruído sua vida e ia pagar por isso.

E Louis...achava que o tinha matado naquele estacionamento. Mas podia vê-lo ali vendendo saúde, muito bem acompanhado de sua linda namorada e sorrindo como se não tivesse nada a temer. Um lado dele sentia certo orgulho ao perceber como aquele garotinho estupido havia se tornado o homem que ele via diante de si. Soube que ele estudava arquitetura e era uma estrela no futebol desde o colegial. Louis era amado e respeitado e tinha um futuro promissor. Era mesmo uma pena que Troy teria que interromper sua escalada de sucesso. Aquele garoto pagaria caro pelos anos em que ele passou na cadeia. Nunca esqueceria a noite em que Louis encontrou Harry no sótão, parecia possuído por um demônio e Troy viu aquele mesmo olhar naquele estacionamento. Louis seria capaz de morrer para defender o amigo e isso seria o seu fim.

Harry também parecia ter superado seu sequestro. Era um fotografo promissor. Aquele tipo de pessoa que todos respeitavam e seguiam. Praticamente casado com a namorada do colegial, com quem teve uma filha. Pela forma como os dois se olhavam podia dizer que eram apaixonados. Tirar qualquer uma das duas o destruiria. E ele seria destruído!

Sorriu e saiu dali...tinha planos para colocar em pratica!

 

Sophia e Liam ficaram pouco tempo na festa e se ofereceram para levar Darcy, caso Harry e Pietra quisessem ficar um tempo mais. Harry hesitava, mas Pietra parecia querer ficar um pouco mais e ele se rendeu, queria namorar um pouco e sabiam que a filha estaria segura com Sophia.

Louis, Nathan e Tyler pareciam ter apostado quanto tempo Niall levaria para surtar com a atenção que Helena estava recebendo, especialmente de Lorenzo.

Zayn e Caroline estavam alheios ao mundo, perdidos um no olhar do outro enquanto dançavam. O garoto estava prestes a fazer uma louca proposta para a namorada e temia a resposta. Ele a amava mais do que sabia explicar e sabia que queria essa garota ao seu lado para o resto de sua vida. Caroline era seu porto seguro, aquela que o mantinha focado na vida e o desviava das coisas erradas. Por ela, Zayn largou as drogas e decidiu investir em seu futuro e ser uma pessoa melhor, ser um homem de verdade.

Estavam no ultimo ano de faculdade e ele vinha juntando uma grana há muito tempo, sem que ninguém soubesse. Esse era o momento, ele estava pronto para dar o próximo passo em direção ao seu futuro. E sabia que não poderia fazer isso sem sua linda Caroline.

Sentia o suave perfume que ela exalava e beijou seus cabelos. Caroline levantou seus belos olhos azuis e o encarou sorrindo. Ela era tão linda que o deixava sem folego.

_ Como alguém como você pode amar alguém como eu?

_ Você é lindo, gostoso e faz eu me sentir a única mulher no mundo! – Caroline acariciou o rosto dele – por que isso agora?

_ Você já imaginou como vai ser sua vida depois da faculdade? Sabe aquele momento da sua vida em que uma escolha pode mudar tudo?

_ Zayn, você usou alguma droga novamente? – ela o encarou séria.

_ Não amor, estou limpo. – ele sorriu – eu juro!

_ E então...porque essa conversa agora?

_ Eu sei exatamente o que eu quero no meu futuro Carol. – ele tocou o rosto dela com carinho – mas a principal delas, depende de você.

_ Do que está falando?

_ Você me ama? Consegue imaginar seu futuro comigo?

_ Por acaso está tentando terminar comigo delicadamente?

_ Não sua maluca. – ele a beijou de leve – eu te amo Carol e o que estou tentando dizer, do meu jeito atrapalhado, é que quero passar o resto da minha vida com você. Eu quero envelhecer ao seu lado, ver nossos filhos e netos correndo pela casa. Casa comigo Carol?

Chocada!

Era a palavra que definiria Caroline nesse momento. Ela amava Zayn e estavam juntos há anos. Ela já havia imaginado como seria estar casada com ele ou ter um filho dele, mas...travou diante do pedido inesperado. Estariam prontos para dar esse passo tão sério? Mal acabaram a faculdade e nem tinha a estabilidade necessária para começar um futuro juntos. Ter uma casa. Filhos. Netos...

Mas ela amava Zayn e realmente não conseguia imaginar sua vida sem ele. Mesmo que ele aprontasse de vez em quando. Porque era ele a pessoa com quem gostaria de envelhecer junto. Era com ele que queria dormir e acordar para o resto de sua vida. Era com ele que ela imaginava ter seus filhos. Era Zayn o homem da sua vida.

Olhou para seus olhos de âmbar, ansiosos e podia ver que ele parecia segurar a respiração enquanto esperava por uma resposta dela. Ele era tão lindo quando parecia desesperado.

_ Isso é serio Zayn? – ela questionou.

_ Nunca falei tão sério na minha vida! – ele não desviava os olhos – eu te amo Carol, mas vou entender se não se sentir da mesma forma.

_ Não seja bobo Malik! – ela segurou o rosto dele quando ele baixou o olhar – eu te amo seu bobo e vou adorar ser a sra Malik!

Zayn sorriu feliz e pareceu voltar a respirar. Ela gargalhou quando ele a segurou pela cintura e a rodopiou no meio das pessoas, sem se importar se haviam se tornado o centro de todas as atenções.

_ ELA DISSE SIM! – ele gritava  e os outros não entendiam nada.

Caroline pedia para ele se calar mas ele continuava gritando, feliz feito uma criança. Ela não viu alternativa além de beijá-lo. O beijo começou lento, tranquilo e aos poucos foi se tornando mais intenso. Caroline passou os braços pelo pescoço dele e pulou em seu colo, passando as pernas ao redor de sua cintura e Zayn a segurava com ambas as mãos em sua bunda, beijando-a como se não houvesse amanhã.

Harry sorria e pegou sua camera para registrar o momento. Pietra o olhou contrariado.

_ O que? – ele ainda sorria.

_ Não fique ai tirando fotos. – ela reclamou – vai lá e mande esses dois arrumarem um quarto. Estão quase se comendo na frente de todo mundo.

_ A irmã é sua e não minha! – ele continuava fotografando – e eles parecem muito felizes!

_ Acho que Zayn fez o pedido afinal. – Louis se aproximou.

_ Que pedido? – Pietra e Harry perguntaram juntos.

_ Casamento! – Louis sorriu – ele comprou o anel há semanas!

_ Zayn Malik pediu minha irmã em casamento?

_ Acredito que sim. – Louis confirmou – e pela alegria dele, eu posso dizer que ela disse sim!

_ Oh meu Deus... – Pietra voltou a observar o casal.

Os dois ainda se beijavam e rodopiavam no meio das pessoas. Pietra se pegou sorrindo e olhando Harry, que a olhava de um jeito estranho, como se pensasse em algo realmente sério. Era difícil acreditar que Caroline fosse se casar, apesar que era algo esperado, afinal aqueles dois pareciam sempre dois animais em um cio constante. Pietra sabia que Zayn havia mudado muito por causa de Caroline e  que ele a amava de verdade. Assim como Caroline havia amadurecido muito desde que aquele namoro começou. Sabia que seriam muito felizes e ela estava realmente feliz pela irmã.

 

Niall procurava Helena entre as pessoas. Tentava se concentrar na conversa dos amigos, mas não conseguia. Viu quando Lorenzo saiu para a sacada, mas estava sozinho então ignorou e se deixou envolver pela conversa de seus amigos...aparentemente haveria outro casamento na turma. Zayn e Caroline riam feito dois bobos. Não demorou muito para a turma começar a fazer planos malucos para o casamento. Em algum momento, Louis se lembrou do ataque que Niall havia tido alguns dias atrás porque não conseguia dormir com os barulhos no quarto ao lado. O quarto de Zayn!

Caroline e Zayn nem se incomodaram com as piadinhas. Eram dois pervertidos assumidos e nem ligavam mais. No entanto, Niall sentia as faces queimando de vergonha, como se o errado na história fosse ele. Louis  fazia todo tipo de piada e arrancava gargalhadas dos outros.

Niall se irritou com aquilo e decidiu procurar sua namorada.

 

Helena estava na varanda tomando um ar. Estava feliz com o sucesso da peça e olhava as estrelas distraída. Sentiu braços ao redor de sua cintura e sorriu, imaginando que fosse seu namorado. Ele andava tenso no últimos dias e ela sabia que ele estava se esforçando para controlar o ciúmes que sentia de Lorenzo. Quando sentiu lábios quentes em seu pescoço, se virou e teve um choque ao perceber que não era Niall que a  estava abraçando.

_ O que pensa que está fazendo? – ela empurrou Lorenzo.

_ Você estava ai tão linda...não resisti.

_ Tem que parar com isso Lorenzo! – ela avisou – eu tenho namorado e ele está nessa festa. Não vai querer ver o Niall com raiva.

_ Valeria a pena, por um beijo seu. – ele se aproximou.

_ Não ouviu nada do que eu disse? Eu tenho namorado. Eu amo meu namorado e nós dois somos apenas parceiros em uma peça.

_ Talvez eu possa mudar isso...

Lorenzo a puxou para seus braços e a beijou sem que ela pudesse impedir. No mesmo instante em que Niall chegava a varanda...

Helena abriu os olhos e empurrou Lorenzo, vendo a cara furiosa de seu namorado.

_ Niall, não é o que parece... – ela tentou dizer.

_ Vai negar agora? – Lorenzo disse vitorioso.

_ Cala a sua boca Lorenzo! – Helena apontou o dedo pra ele furiosa e ele apenas sorriu cínico. Ela se voltou para Niall – eu posso explicar.

Niall não disse nada. Havia uma expressão de dor e decepção  em seus belos olhos azuis. Ele apertava o maxilar e seus punhos estavam cerrados, como se estivesse prestes a socar alguém. Mas ele apenas olhou Helena longamente, suspirou profundamente e virou as costas, saindo dali apressado.

_ Niall! – Helena gritou por ele mas ele ignorou.

A garota se voltou para Lorenzo e socou a cara dele, fazendo-o cambalear surpreso. Pegou suas coisas e saiu atrás de seu namorado.

Todos os olhares se voltaram para Lorenzo. Nathan e Tyler trocaram um olhar preocupado.

_ Eu sabia que isso ia dar merda! – Tyler suspirou.

 


Notas Finais


Agora vou dormir, mas podem comentar a vontade...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...