1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Love (NaruHina)

História Summer Love (NaruHina)


Escrita por: DiihSAO

Fanfic / Fanfiction Summer Love (NaruHina)
Sinopse:
Hinata estava cansada da monótona vida na cidade. Forçando seu coração a residir um outro, não compatível ao seu; privada de usufruir das mais intensas sensações, sendo pressionada a estar em uma situação que não queria vivenciar. Em um mês veranil e ensolarado, ela, juntamente com os pais e o primo, se permitem dar um tempo da vida urbana, deixando todos os problemas e frustrações para trás, para se deleitarem com o paraíso praiano que a maravilhosa Malibu oferecia.

Nessa viagem de família à casa de praia, Hinata jamais imaginaria que naquelas férias um incidente a juntasse com um certo loiro de orbes oceânicas, tão azuis e profundas quanto a imensidão do mar.

Um surfista trazendo consigo o sorriso mais brilhante, galanteador e quente, como um sol de verão, era o ponto de partida para ela viver os momentos mais marcantes de suas férias, levando uma simplória amizade à uma união de dois corações. Extinguindo a crença de que amores de verão tendem a ser passageiros, e provando que eles podem, tornar-se no final, amores de uma vida; transbordando de todo carinho e fortalecendo-se a cada estação; em todos os seus ciclos, pelo tempo a ser durado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 173
Favoritos 83
Comentários 21
Listas de leitura 36
Palavras 7.293
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga
Tags Comedia, Hinata, Naruhina, Naruto, Praia, Romance, Surf, Universoalternativo, Verão

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Há Mares Que Vem Pra Bem
21
173
7.293

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.