1. Spirit Fanfics >
  2. .summer night >
  3. I. one and only

História .summer night - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


oi

Capítulo 1 - I. one and only


Hyunjin gostava do carinho que era feito em seu cabelo, os beijinhos distribuídos por seu rosto e pescoço o faziam se sentir bem. Percebeu a mão do namorado descendo de suas costas para sua cintura, um toque quase superficial, mas intenso o bastante para que sentisse um arrepio. Chan o olhava com quase devoção, como se ele fosse a coisa mais preciosa que já existiu, e para o mais velho ele realmente era. 

Ali, naquele quarto abafado pelo calor do verão, com a luz da lua entrando pela janela aberta e refletindo no rosto do Hwang, Chan teve certeza absoluta de que o queria pra sempre, prometeu a si mesmo que faria de tudo para nunca perdê-lo. 

— O que você tá pensando? - Hyunjin perguntou quando sentiu os carinhos cessarem. 

— Que eu te amo muito. - sorriu com a confissão e deixou um selar breve no mais velho. 

Quando menos percebeu, Chan se viu sendo puxado pelas mãos para fora da cama, agora estavam ambos de pé, de frente um pro outro. A melodia de ‘Hold Me Down’ foi reconhecida e o mais velho começou a rir vendo o sorriso que lhe era direcionado. Aquela era a mesma música que tocava quando trocaram as primeiras palavras um com o outro. Hyunjin começou uma dança meio desajeitada, logo sendo acompanhado.

Os dois pulavam, rodopiavam, as vezes caiam, se abraçavam e se beijavam. No fim da música ambos já estavam cansados e suados. Se deitaram no chão e por ali ficaram, as risadas parando e só restou o barulho de ambos os corações acelerados. 

— Todas as vezes que escuto essa música eu lembro de você naquele bar, se aproximando com um sorriso e uma garrafa na mão, eu acho que foi naquele momento que eu percebi que não tinha como fugir, meu coração já era seu antes mesmo que fosse. Eu te amo.

Os beijos que trocaram depois eram repletos de sentimentos e ambos sabiam que não havia nada mais certo do que aquele momento, se amavam e era tudo o que importava. 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...