1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Nights - Imagine Mingyu - Seventeen >
  3. Mãe, você não sente minha falta?..

História Summer Nights - Imagine Mingyu - Seventeen - Capítulo 77


Escrita por:


Notas do Autor


Capitulo curto pq a tia kami tá um pouco desanimada e bastante cansada também, mas aqui estou pra vcs ❤

Capítulo 77 - Mãe, você não sente minha falta?..


[Já de manhã..]

Vejo que Mingyu não estava na cama, e Cindy ainda dormia.. Estava cansada, desanimada, e triste e permaneci deitada.

Peguei meu celular e tinha mensagens de minha mãe.. Ela estava com uma foto de perfil com um cara, e o beijando, estranhei e então li as mensagens, que diziam:

*Mensagem On*

Mãe: Eu gostaria que tivesse abortado essa criança, mas parabéns pela sua filha, e pelo desgosto que me deu.. Uma filha casando grávida, péssimo! Vi fotos dela em suas redes sociais, ela é linda, só espero que não cometa os mesmos erros que você! 

- Mãe, você não sente minha falta?..

Mãe: Não, Carrie. NADINHA. Felicidades.

*Mensagem off*

Ela me bloqueou.

Eu joguei o celular longe, e fiquei mais desanimada ainda. Enfiar uma faca em meu peito doeria bem menos. Eu me deitei novamente e comecei a chorar, e ao ouvir Mingyu chegar eu cobri meu rosto, fingindo estar dormindo.

MG: Nossa, ela tá dormindo ainda, depois eu trago o café dela, ela deve estar exausta já que acorda algumas vezes pra dar de mamar à Cindy.. E falando nela, ela já tá acordada, né linda do pai?! - Ele vai até o berço dela, a pega no colo e deita com ela na nossa cama. 

O celular de Mingyu vibra e ele começa a ouvir um áudio da tia dele.

Tia: Oii meu filho lindo, como vão as coisas por aí? Me conta como é a sensação de ser pai.. A minha sobrinha linda deve estar cansada né, ajude ela quando ela precisar viu?! - Mingyu responde com outro áudio.

MG: Oii tia, tá tudo bem por aqui.. Ah, eu nunca me senti tão bem como me sinto agora, um serzinho que é um pouco meu e um pouco da Carrie que é só nosso, é muito bom.. Ela tá bem cansada tia, eu já fiz o café dela só que eu acho que já já vou ter que acordar ela porque a Cindy tá resmungando de fome.. Eu amo muito minhas meninas e a senhora tia, te amo te amo te amo. - Ele desliga o celular e segura Cindy um pouco em pé e depois a deita na nossa cama, e ela resmungava de fome. - Não da pra esperar um pouco, filha? Sua mãe tá cansada. - Ela chora bem alto. - Tá bom, tá bom.

Fingi me assustar com o choro e me sentei na cama.

- Bom dia. - Falei sem olhar pra ele, pegando Cindy no colo e dando de mamar a ela.

MG: Bom dia meu anjo - Ele me beija. - Eai,  ce dormiu bem?

- Aham, e você?

MG: Também.

- Que bom - Sorri, Mas continuei não olhando pra ele.

MG: Você tá bem?

- Quantas perguntas em - Rimos e ele deita em minha perna. - Acho que vamos ter que comprar uma vaca pra ela.

MG: Também acho. - Rimos mais ainda. - Mas é sério, você tá bem mesmo? - Cindy termina de mamar, arrota e eu a balanço. 

- É, eu só acordei meio desanimada, mas já já passa.. Chama nosso bebêzinho pra ficar aqui.

MG: Ele tá dormindo, acordei de madrugada uma vez para beber água e vi a luz do quarto dele acesa, ele tava com dor de cabeça e o dente doendo também.. melhor deixar ele dormir um pouco mais.

- Está bem.

Eu olhava para Cindy e sentia que ela não era minha filha, me sentia mal e me perguntava "será que eu mereço tudo isso?", "será que essa criança me merece ou que eu a mereço?", "será que eu quero mesmo ser mãe?"

Troquei Cindy, dei um banho nela e tomei banho também, vesti um macacão quentinho e coloquei luvas e touca nela porque fazia muito frio, e eu vestia calça legging e um moletom de Mingyu, e usava meias e a touca do moletom. Cindy dormiu novamente, a coloquei no berço e me deparei com um delicioso café na cama.

- Não acredito que fez isso - Sorri fraco. - Não precisava.

MG: Ser mãe cansa, eu tenho que ajudar você. - Ele acaricia meus braços e me dá um selinho - Eu espero que seu dia seja incrível como você, agora come!

- Não sinto fome, desculpa. Mas, obrigada pela intenção. 

MG: Você literalmente não está bem - Ele ri fraco.

Eu realmente não estava, depois de ouvir tdo aquilo, eu só queria me trancarnno quarto e ficar sozinha, me sinto uma inútil..


Notas Finais


EAIIIIII, POSTANDO CAPITULO AGORA PQ JA MANDARAM LIÇÃO.. É, O PESSOAL NÃO SABE DAR FOLGA NÉ MESMO
MAAAAAAS TEM 2 CAPÍTULOS FRESQUINHOS, UM AQUI E OUTRO NA MINHA FIC DO AXL ROSE QUE VAI SER TUDO MISTURADO, DÁ UMA OLHADINHA LÁ, O LINK TA NO CAPITULO ANTERIOR NAS NOTAS FINAIS ❤
Estive pensando em tipo, trocar divulgação com vcs, o que acham? Vcs me mandam link da fic de vocês via mensagem e eu coloco aqui nas notas finais para divulgar, vamos ajudar uma a outra :).. Se gostarem da ideia, já mandem o link por mensagem aqui ok?
É isso, sem enrolações, beijos, amo vcs, até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...