História SummerRain - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Historia Original, Novela, Romance, Suspense
Visualizações 3
Palavras 510
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Esporte, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romance e Novela, Saga, Slash, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 4 - 1.4


''Désirée Dufour Fleury e Caleb Dufour Fleury filhos do bilionário Pierre Dufour Fleury, os gêmeos são cantores e o menino tenta um lugar na atuação. A quem diga que Désirée é uma stalker de Enzo Aaron Rainford, mesmo sua família negando. ''

 Pela casa se via funcionários correndo atrás do senhor Dufour Fleury, que gritava furioso pela exposição desnecessária de seus filhos num canal que ele chamava de ''Completa Lixeira''. Désirée e Caleb acompanhavam sentados na sala, enquanto conversavam com amigos.

''Papai vai acabar indo lá quebrar essa emissora'' - A menina falou rindo como se não soubesse que seu pai podia fazer mesmo isso.

''A hashtag '#SummerRain32' esta sendo completamente falada. Se eles queriam atenção, já conseguiram. Isso me cheira mal, estou literalmente com um mal pressentimento...'' - Caleb levantou colocando uma mão atrás do pescoço, chamando atenção da irmã.

''Você acha que a gente não deve ir amanhã ?'' - A menina levantou parando atrás de Caleb - ''Mas o Enzo vai... E a Mia também, não posso deixar eles sozinhos!'' -Falou quase gritando.

''Eu já cancelei todos os meus compromissos, nós vamos sim. E aliás '' - ele se virou para a irmã - ''Segure seus surtos, não quero mortes amanha e nem pelas próximas semanas.'' - o menino saiu da sala, deixando uma irmã irritada e dando de cara com um pai mais irritado ainda, notando a quem a 'maninha' tinha puxado.

  ''Daphne Ivy Katsaros e Gabriel Katsaros, filhos do falecido ator Theo Katsaros e da atriz, desaparecida a anos, Ágata Metalos Katsaros. Os dois vivem juntos na casa deixada pelo pai para os mesmos junto com a avó''

   Daphne riu ao ver seu nome, a menina esperava ansiosa no seu estúdio que falassem sobre sua carreira como dançarina, ficando um pouco triste por não terem falado. Se sentou bebendo um pouco de agua e recebendo varias mensagens desesperadas de seu irmão sobre a aparição repentina na televisão.

   ''Daryll Zabat, filho da apresentadora e comediante Catherine Zabat, o menino hoje em dia é cantor e deseja continuar o legado da sua mãe como apresentador. Amigo de Nael Laurent Huet, filho da diretora  Sthephane Laurent Huet, cantor e ator. Por conhecidencia, suas mães, a alguns anos, foram vistas namorando.''

  Daryll e Nael ficaram impressionados com o quanto a apresentadora sabia de suas mães.

''Iria ser engraçado se fossemos irmãos.'' - Daryll disse comendo um pouco de pipoca.

''Se eu não te aguento como amigo, imagina como irmão.'' - Nael riu logo após, denunciando a brincadeira - '' Mas ia ser legal. Se a tia Cath fala pra caramba de ti pra minha mãe imagina de nós dois.''

''Pera, minha mãe fala mal de mim pra tia Steph?'' - Daryll olhou serio pro amigo que saiu correndo para o banheiro se trancando em seguida enquanto Daryll tentava abrir a porta.

  ''Sai dai mano, só queria perguntar algo''

  ''Fala pra tia Cath que eu nunca existi'' - Daryll começou a rir e resolveu sentar no sofá, comendo o resto da pipoca enquanto mantinha um 'possível irmão' preso no banheiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...