História SummerRain - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Historia Original, Novela, Romance, Suspense
Visualizações 4
Palavras 672
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Esporte, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romance e Novela, Saga, Slash, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - 2


Charles se sentou na lanchonete vendo pessoas cochichando após sua chegada, o menino se esticou na cadeira. Pediu a garçonete que ligasse a pequena televisão de tubo no local, a menina desesperada ligou a televisão correndo e colocou no canal que estava dando tanta confusão naquela noite 'NewsNow'.

O menino olhou o rosto de Nael e pediu para que aumentassem, enquanto comia seu omelete ouviu seu nome dito pela jornalista.

''Charles Endler Funke, filho da bilionária Anelise Funke, apontada como uma inspiração , casada com o ator Peter Endler Funke, o menino segue o caminho do pai como ator. Charles diferente da mãe é chamado de garoto problema, diferente da sua irmã, Mayla Endler Funke, quais muitos jovens falam ser sua inspiração por passar em escolas fazendo palestras após ter sido atacada na rua por ser negra e lésbica.''

''Falou mais da May do que de mim... Mas eu não ligo mesmo. Esse é o preço por ser igual a uma folha de papel. '' - o menino pegou seu celular vendo varias mensagens da sua mãe, olhando a hora e desligando o celular. - ''Ainda são 23h, da para ir para mais uma festa'' - Charles pegou sua carteira colocando uma nota alta na mesa e indo embora.

''Hammer Masson, filho da jornalista Leona Masson. Não se sabe aonde o menino mora pois o mesmo foi visto indo embora de casa, já foi visto com Eleonor Robert Pons, filha do jogador Denis Robert Pons, atualmente, Hammer é cantor e Eleonor, modelo.''

 Todos levantaram da sala, se destinando a cozinha e bebendo café.

''Bem fez a Agatha, eu estou indo dormir porque a Alise vai ficar aqui cuidando da Yun ate nós voltarmos'' - Otto colocou a xicara na pia. Dando tchau a todos e puxando Dante para dormir. Em seguida, todos foram para seus quartos esperando que não fossem acordados por Alise após a mesma arrombar a porta.

''Olivia Dias Ruiz, filha da cantora e bilionária Naiara Diaz, ela é cantora e influencer digital, conhecida pelos videos mostrando seu dia a dia.''

Um grito foi ouvido, seguido de xingamentos. Telma correu ate o quarto rosa com medo de que havia acontecido algo. Abriu a porta desesperada dando de cara com uma menina usando mascara para cravos, rolinhos no cabelo e um pijama verde. A menina xingava em espanhol, o que deixou a empregada confusa.

''Ah Telma'' - a menina olhou para a emprega - ''Você acredita que eles nem falaram meu nome direito? Vou pedir para que a minha mãe processe eles! Eu sou a estrela desse lugar e eles nem falam meu nome? Eu estou certa, não é mesmo Telma? ''- a mulher balançou sua cabeça em sinal de sim com medo de discordar.

''Então amanha mesmo essa emissora esta no chão, não creio que terão dinheiro para pagar a multa'' - a menina deu uma risada 'maléfica' em direção ao banheiro.

''Pietra Rizzo De Luca e Pietro Rizzo De Luca, irmãos gêmeos filhos da atriz Giovana Rizzo com o cantor Enrico Rizzo De Luca. A menina é cantora, enquanto Pietro é jogador de futebol. Pietra é amiga de Maitê Rosenbauer, filha do ator Marlon Rosenbauer, e esta sendo cotada, devido a sua ótima atuação numa novela das nove, para um filme.''

Os meninos se levantaram do chão após ouvirem seus nomes:

''Finalmente acabou, nem essa jornalista deve estar mais aguentando.'' - Maite falou pegando o pote de sorvete.

''Essa... Alicia Renner, tem coragem mesmo.'' - Pietra falou olhando a televisao

''Vamos dormir antes que minha mãe apareça aqui, amanha temos que acordar cedo'' - Pietro falou levantando, desligando a televisão e indo para o quarto, sendo acompanhado pelas meninas.

 

''Obrigada por ter assistido esse especial, aos alunos, boa sorte amanhã - a jornalista riu - me desculpem, boa noite e até breve, já que amanhã, estou de férias.'' A transmissão acabou, deixando muitos sem entender, Caleb era um deles que estava determinado a entender o porque daquele especial e ele tinha certeza que não era pela popularidade dos alunos.


Notas Finais


Agora começa tudo, bom, até o próximo capitulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...