1. Spirit Fanfics >
  2. Sun And Moon - REVISÃO >
  3. Maldita gentileza

História Sun And Moon - REVISÃO - Maldita gentileza


Escrita por: xxxakari

Notas do Autor


Desde já peço desculpas pelo capítulo pequeno 💔

boa leitura ♡

Capítulo 6 - Maldita gentileza


Fanfic / Fanfiction Sun And Moon - REVISÃO - Maldita gentileza

— Draco, acorda, não podemos faltar hoje — digo e ele se levanta.

— Ah Potter! — ele cobriu a cabeça com as cobertas e eu suspirei esperando ele parar com aquele drama — Eu não quero ir.

— Já faltamos ontem e hoje teremos — interrompido com a porta sendo aberta de uma maneira estrondosa.


— HARRY! AMIGO! VAMOS LOGO! — disse Fred sendo seguido por George — Você já faltou ontem e nem pense em... O que ele faz ai com você?

George saiu de trás do irmão com a mão em seus ombros.

— Vocês dormiram juntos? — a expressão dos dois mudaram para um porcentagem bem equilibrada de vergonha com malícia.

— É que... Não podemos nos separar.

— Por que? — perguntou Fred.

— É um castigo, é um feitiço feito pelo Dumbledore se nos separarmos vamos ser eletrocutados.

— Vocês já se separaram? — perguntou Fred curioso.

— Espera! — interrompeu George — Vocês tem que ficar juntos, certo? — eu e Draco concordamos — Vocês tomam banho juntos?

Fred segurou sua risada e socou a cabeça de George com força.

— Ei imbecil! Isso doeu pra porra — exclamou George de dor.

— Não fale mais isso — disse Fred — Vamos deixar vocês dois se arrumarem.

— Bom banho meninos — George ergueu a mão e balançou os dedos saindo de lá rindo junto ao irmão que estava querendo rir desde que entrou no quarto.


...     

  

Eu e Draco andamos apressados pelos corredores e escadas até chegarmos ao refeitório. Todos estranham a presença de Draco na mesa da grifinória e alguns comentários foram lançados.

— Eu não quero ficar aqui — disse draco no meu ouvido.

— Tudo bem — nos levantamos e Fred agarrou meu pulso.

— Leve um pudim — ele sorriu e eu agradeci levando um pudim e saímos do refeitório.


— "Leve um pudim" — disse Draco irritado  imitando a voz de Fred com uma careta e eu o olhei confuso.

— O que foi? — levei um pouco do pudim a minha boca e ele ficou vermelho, parecia irritado — Você está bem?

— Pare de comer isso, que inferno Potter, não aguento ficar um segundo ao seu lado sem brigar como você pode ser tão...— ele ergueu as mãos e levou até a cabeça.

— Tão? — pergunto confuso.

— Tão inocente! Tão amigável e sereno com as pessoas isso é um saco! — disse ele ofegante.

— Eu sei que sou amigável mas vamos mudar esse inocente, okay? — digo e ele se vira assustado e me olha incrédulo — Estou brincando, não leve a sério essas coisas que eu digo — comi mais um pouco do pudim.

— Para de comer esse maldito pudim!


...        


Ficamos debaixo da árvore do jardim conversando baixo, o vento fresco e frio nos arrepiavam constantemente.

— Não aceite mais nada deles — disse Draco sem olhar para mim.

— Tudo bem — digo sem rodeios.

— Harry! — George me chamou e passou seus braços em torno do meu ombro — Vamos assistir o jogo de quadribol.

— Eu não posso sair de perto do Draco— interrompido.

— Ele vem também oras, vai ser legal é só o treino.

— Tudo bem — sorri e evitei olhar para o Draco pois sabia que ele estava de cara fechada.

George não tirou seu braço do meu ombro e Draco pisou duro e bufou grande parte do caminho até as arquibancadas.

Pude ver o sorriso de George ao ver o Draco naquele estado, mas era realmente engraçado vê-lo assim.

Chegamos as arquibancadas e George fez questão de sentar perto de Fred e claro nos puxar pra lá também.

— Aqui está apertado — reclamou Draco.

Ele tinha razão, estava mesmo apertado então me levantei.

— Vamos nos sentar em outro lugar — digo para George mas Fred interrompe.

— Estamos nos melhores lugares, continue  ai eu tenho uma ideia — disse Fred.

Fred se levantou passando por george e ficou de frente para mim e se sentou no meu luga me puxando para seu colo.

— Resolvido — disse o mesmo.

George segurava sua risada ao ponto de estar vermelho.

E por sua vez Draco encarou o campo irritado.

Fred estava como o irmão...e eu? Bom... Eu estava como os gêmeos e isso deixou Draco bem mais nervoso.

O treino se estendeu até mais tarde, os meninos estavam cansados demais para continuar e então resolveram parar.

Saí do colo de Fred e George me chamou enquanto o pessoal saia das arquibancadas ficamos conversando.

— O pessoal do quadribol vai se reunir com alguns alunos, vamos? — perguntou fred.

— Vamos! Vai ser divertido — interrompeu george.

— Estamos cansados, eu sinto muito mas eu quero dormir amanhã o dia vai ser cheio — solto um sorriso.

Na verdade eu não estava cansado eu só não queria aguentar as reclamações de Draco mas eu sei que vai ser inevitável estamos falando do Draco.

— Tudo bem — sorriu Fred — Nos vemos amanhã.

— Até amanhã.

Fomos em silêncio até o dormitório, nunca desejei tanto que o Draco falasse algo em toda minha vida! Seu silêncio me perturba e assusta ao mesmo tempo.

Assim que chegamos nos deitamos, ele continua quieto - estou fudido mas eu tenho que tentar - ele vai me matar? Provável.

— Hey... Draco?

Silêncio.

Sério? Draco iria ignorar a minha existência justo agora?


— Draco?

— Cale a boca, Potter.

— Por que você está assim? — ele suspira e continua de costas para mim.

— "Está gostando do jogo Harry?" — ele imita a voz de Fred — "Não quer comer nada?". Que patético!

— Ele só estava preocupado.

— Maldita essa gentileza sua, maldita sua inocência! — disse ele.

Eu me virei para ele e o fiz olhar para mim.

— Pare com isso, o Fred só estava sendo atencioso isso não é nada demais.

— É irritante — disse ele irritado.

— Então me deixe ser irritante com você um pouco — eu me aproximei do seu rosto e ele recuou.

— Pare de brincar comigo — sussurrou ele.

— Fique quieto.


Antes que o loiro pudesse gesticular algo o moreno tomou seus lábios por um beijo quente.


...       


— Por que deixou o Harry sentar no seu colo? — perguntou George.

— Foi engraçada a reação do Draco, eu só queria provocá-lo um pouco — disse fred rindo.

George se aproximou de Fred o colocando contra a parede e sussurrou em seu ouvido.

— Então me permita te provocar também — disse George sorrindo — Seu idiota você sabe do meu ciúmes então pare com essas graças.

Fred sorriu.

— Eu não me importaria de ser provocado agora.


Notas Finais


Até o próximo capítulo amores♡ Obrigada pela paciência que vocês tem comigo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...