1. Spirit Fanfics >
  2. Sun and Moon >
  3. 154

História Sun and Moon - Capítulo 160


Escrita por: e EdwardNewmoon


Capítulo 160 - 154


Izuku sentou-se em cima dos destroços. Os restantes três soldados estavam mortos, apesar dos fatos os protegerem da radiação o calor do ataque carbonizou-os lentamente. Ele suspirou fundo recuperando alguma energia, os combates consecutivos haviam no cansado e ele necessitava de algum tempo para recuperar. Sem dúvida o plano do inimigo dependia da fatiga que este teria. Izuku também sabia qualquer que viesse atrás destes seria um inimigo poderoso. Os sons do combate da Naomi à distância faziam-se ouvir no vento, sem dúvida ele estava a tentar conservar energia. Ele ponderou se devia ir em direção à cidade ver se alguém precisava de ajuda. O auricular dele derrretera e não havia maneira de contactar os restantes alunos. Um problema que ele descobrira quando era novo é que a menos que o seu adn estivesse misturado com o que quer que ele usasse todos os outros materiais derrretiam com a sua Individualidade. 

###########

Jay rebolou e rodopiando a faca na mão, degolou o soldado retirando a metralhadora deste e disparando sobre os restantes. O seu treinamento militar sobressaía, ele rapidamente destruía e matava se livrando dos restantes soldados. Olhando por cima do seu ombro ele reparou no estado decrepito da rua onde se encontrava, sinais de individualidades e balas haviam criado uma autêntica zona de guerra e apesar dos esforços de todos defenitavemente haveria centenas de baixas civis e militares. Mas neste momento ele tinha que concentrar em matar o maior número de inimigos e não quantos aliados haviam morrido.

Um dos inimigos tentou matar o Jay por trás. Este agarrou no braço e partiu em cima do seu ombro e fazendo o seu adversário virar por cima do seu ombro caindo à frente deste apenas para Jay terminar à vida deste com um movimento de faca.

Bakugou agarrou no pescoço do adversário pronto para usar a suas explosões para terminar o serviço quando o seu instinto lhe disse para desviar. Tendo sobrevivido tanto tempo graças a estes, ele saltou apenas para ver o local onde estava a ser atingido por chamas. Olhando para trás encontrou Todoroki de braço estendido a encara-lo com um olhar frio e caculativo.

-Mas que merda meio-meio! Quase que me mataste! - reclamou Bakugou 

-Esse foi o meu erro… O quase... - disse Todoroki e de imediato atacou novamente desta vez com gelo e fogo

Bakugou rapidamente usou as suas explosões para manobrar para fora da área de ação de Todoroki. Bakugou pensou o que fazer por alguns momentos, afinal estavam no meio da merda de uma batalha campal, existiam inimigos por todo o lado. Osaka já havia sido perdida e estava sobre controlo inimigo e este cabeça de bosta achou que era o momento para lutar entre eles, pior, o filho da puta nem coragem teve de o fazer de frente mas sim de costas. O covarde pelo menos agora sabia que o nome dele devia ser Endeavor Jr. 

-Acho que finalmente consegui calar o Bakugou. Foda-se aleluia. Não te preocupes, eu conselarei a Naomi no teu funeral - disse Todoroki com um sorriso insuportável nos seus lábios - Afinal na guerra pelo o amor não existem regras que eu não quebre pelo o meu objetivo final

-Okay! Meu cabrão eu vou-te matar! Quando eu acabar contigo tu vais comer por uma palhinha- gritou Bakugou

-Se for a Naomi eu não me importo, até peço segunda dose - disse Todoroki

Bakugou de imediato partiu para cima esquecendo-se do ambiente à sua volta e de imediato usou o seu howtizer impact para criar uma gigantesca explosão que fez Todoroki levantar voo mas antes deste sequer tocar no chão,  Bakugou colocou as palmas da sua mão na barriga deste e torceu criando uma explosão rotativa. 

-Golpe dragão! - gritou Bakugou usando a explosão

O som realmente parecia um rugida de uma criatura mitológica. Todoroki atrevessou dois edifícios e também a morte se não tivesse criado uma barreira de gelo à sua volta para reduzir o impacto, ainda assim as vertebras que não estavam partidas de certeza, pelosmenos estavam rachada. 

 Bakugou recuporou algum ar dos enormes ataques sucessivos. 

  -E agora sua geleia de morango? Quem raio é que vai matar quem? - disse Bakugou entre respirações 

  -Tsk... Agora é a minha vez - disse Todoroki cuspindo um pedaço de sangue

 Todoroki juntou ambas as mãos à sua frente e com uma enorme concentração lançou uma flecha de gelo e fogo gigantesca que rodopiou criando uma dança no ar mortal.

  -Great Arrow - disse Todoroki 

 E a enorme flecha foi em direção a Bakugou que fez a única coisa que podia e criou duas explosões para bloquear a flecha. A força foi tão violenta que o projetou para trás fazendo este embater no edifício com grande impacto. 

 A visão de Bakugou escureceu momentaneamente até voltar ao normal, ao mesmo tempo que uma enorme dor no seu ombro direito que tinha um buraco onde a flecha tresspassou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...