1. Spirit Fanfics >
  2. Sun o Passarinho que Conheceu o Sabor da Liberdade >
  3. Estaremos para sempre juntos...

História Sun o Passarinho que Conheceu o Sabor da Liberdade - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Já sabem algo pelo título?

Capítulo 10 - Estaremos para sempre juntos...


Alguns anos depois a temporada de caça voltou, Sun ia visitar a pequena Hope que agora teria seus 3 aninhos, ela agora já não ligava mais para Sun, aliás ela ganhara um cachorrinho qual foi chamado de Hyrian. Um nome um pouco incomum. Ainda mais para um cachorro. Sun sempre se lembrava da pequenina que se tornou um pássaro, e enquanto ia para ver a pequena Hope, ele lembrava da garotinha que o libertou, foi então que um caçador o viu. E infelizmente Sun não existe mais. Suas últimas palavras foram: Agora viveremos juntos para sempre. Minha pequenina.

E hoje? Ainda se escuta o bater das asas de um passarinho que conheceu a liberdade e os risos de uma pequenina que nunca perdeu as esperanças. E Hope? Agora vive feliz mais seu cachorro e seus pais. Dizem que quando ela percebera que Sun nunca mais apareceu, ela perguntou por ele. E dois pássaros apareceram em sua janela de seu quarto. Ahh o Sun... Ele não existe mais, mas... Dizem que ele continua trazendo alegria para as pessoas que merecem liberdade, e a pequena traz esperança para todos. E se você ainda se pergunta sobre o sentimento dele... Ele sentia amor, e o amor o trazia insegurança de algo ruim acontecer a sua pequena esperançosa. 

Sempre dê amor ao que está sempre ao seu lado, principalmente a sua família! Pense na liberdade e nunca perca a esperança! 


                      Fim!


Beijos de alguém que pensa na liberdade dos passarinhos presos em gaiolas. Abraços ^^!!!


Notas Finais


Choraram? Não? Tá bom então... Não me importo, eu chorei só isso importa, só isso já foi o bastante! ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...