1. Spirit Fanfics >
  2. Sun Ocean - Jasper Witlock Hale >
  3. Briga de espécies

História Sun Ocean - Jasper Witlock Hale - Briga de espécies


Escrita por: Rubby_Minnie

Notas do Autor


Obs: Estamos chegando perto do final da fase lua nova, só falta dois capítulos 🦋❤

Capítulo 28 - Briga de espécies


Fanfic / Fanfiction Sun Ocean - Jasper Witlock Hale - Briga de espécies

 ______________𓀬_______________

______________𓀬_______________

Anne e Lilian iam no carro da ruiva com Edward atrás, Alice levaria Bella para casa o mais rápido possível para que Charlie não implique com o horário.

- Jasper falou que Sam está raivoso - Eu disse. - Os lobos brigaram com eles ontem e hoje só estão esperando por você - falei pro Edward - por isso a Bella não podia ir junto.

- Obrigado Anne. - escuto um sussuro do vampiro. - Por ter ajudado a Bella a me salvar e...

- Nossa conversa é depois Edward, agora se concentre em achar uma desculpa para acabar com aquela briga. - Anne diz firme, deixando bem claro que ela não esqueceu das palavras do vampiro.

Lilian continuou quieta no seu canto, apenas observando, Alec ainda rondava sua mente e Edward lia perfeitamente.

Sentiram o cheiro de cachorro molhado quando Lilian estacionou na frente da casa deles.

- Temos tempo ainda, Sam e a matilha estão saindo da área deles agora...

Saíram do carro correndo para casa, ambos estavam com saudades mas Anne em específico se explodia para ver sua família novamente.

- Esme - Anne correu abraçar a mãe adotiva.

- Senti tanto sua falta - esme a esmagou nos braços.

- Mary! - Carlisle apareceu na sala e abraçou a loira. - Você veio pra ficar...?

- Eu nunca sai daqui - Anne sorriu para os dois que se sentiram felizes, ainda tinham coisas para resolver mas deixariam para depois.

- Seus irmãos estão na fronteira de guarda, apenas Jasper está lá em cima de esperando - O patriarca avisou - Eu e Esme apenas estávamos esperando você para ir...sei que é egoísmo pedir isso depois de tanta confusão, mas você sabe que...

- Nós protegemos a família. - Anne completou.

- Isso, vamos esperar vocês lá - Esme deu um último abraço antes de sair.

Anne então correu para o andar de cima, entrou no seu quarto vendo Jasper sentado na sua cama com as mãos entre a cabeça, ele só se levantou quando viu ela.

Seus corpos se chocaram em um abraço carinhoso. - Eu fiquei preocupado com você, parece cansada...você lutou com eles?

- Dei uns soco no felix mas nada demais - sorri despreocupada.

- Você não tem medo mesmo - ele sorriu travesso.

- Eles não seriam loucos de matar a mulher do major - Anne riu da própria piada, eles iriam literalmete matar ela mas quem disse que Anne levou isso a sério?

- Você é terrível - Jasper riu soprano e segurou sua cintura a beijando finalmente, seus lábios se tocaram com saudade e suas mãos caminhavam pelos seus corpos, e eles só tinham ficado dois dias longe um do outro.

- Parem de se pagar porque o dever nos chama - Lilian grita do andar de baixo atrapalhando de propósito.

- Argh e eu pensando que depois de te pedir em casamento nos só teríamos isso pra nos preocupar - Jasper revirou os olhos.

- Eles precisam de nós agora amor - Anne beijou sua bochecha. - Nós continuamos depois.

Jasper sorriu vitorioso e seguiu a amada para o andar de baixo. ________________𓀬_______________ ________________𓀬_______________

Na fronteira dos frios contra os metamorfos, Lilian, Edward e o casal Witlock chegaram e viram que a briga já acontecia mas o chefe da matilha não estava lá.

Os lobos estavam em maior número e ganhando a briga.

William tinha dois lobos em cima prontos para o machucaram ou até o matar.

Anne correu na direção do irmão pulando em cima da criatura gigante, estava cansada mentalmente mas ainda podia destruir um tanque de guerra.

Mary Anne nunca lutou com lobos na sua vida , mas sua natureza vampira a permitia lutar com truculência, além de que foi transformada pelo Deus da guerra.

O Logo cor de bronze, o maioral depois de Sam pulou em direção de Anne mas travou ao ver seu rosto familiar.

Alice chegou depois de deixar Bella na sua casa e partiu para a luta com os irmãos. A briga não era para matar um ao outro e sim para dar uma vingança pelo trato quebrado.

Mas não durou muito tempo.

- Já chega - A voz do chefe da matilha se fez presente e os lobos pararam de lutar.

______________𓀬_______________

______________𓀬_______________

- Sam eu estou aqui - Edward se pronunciou ficando no meio - Seu problema é comigo, deixa minha família.

Como sempre Edward tentando ser o herói mas falhando miseravelmente.

- Não importa, sabe que não é assim que funciona o tratado Edward. Você invadiu não só nossa área mas como a casa do Billy - Sam disse irritado mas seu olhar caiu sobre Anne. - A epsosa do Jasper...- ele sussurou pra si mesmo mas voltou a atenção a ele.

- Edward deve ter um bom motivo para ter feito isso, não vamos precisar lutar como ontem - Carlisle disse parcial e paciente como sempre.

- Espero que ele tenha mesmo...- Sam urrou esperando o Cullen começar a se explicar.

Anne olhou para os lobos vendo que todos eram gigantes e fortes, já tinha lutado contra os volturi mais cedo e agora pouco lutou contra dois lobos quileutes, agradecia aos céus por ter força limitada porque se você humana só deus sabe o que seria dela.

lobo cor de bronze, o maior da matilha depois de Sam, não tirou os olhos da loira recém criada, isso não passou despercebido por Jasper.

- Victoria, ela estava atrás da bella depois que vocês mataram o Laurent...Ela iria lá porque sabia que eu não podia atravessar a fronteira - Edward de defendeu - Ela é argilosa e perpiscaz, ela entrou na área de vocês mas quando eu entrei ela não foi vista. Eu fui na casa do Jacob ver se ela estava bem.

-Que desculpa esfarrapada essa hein. - Anne pensou por breves segundos, a parte de Victoria era até verdade mas a parte da casa do Jacob foi por ciúmes mesmo.

- Edward, nos iríamos dar um jeito nela, não fale como se fossemos inúteis - Sam rosnou.

Eles ficaram quietos por segundos.

- Nós já lutamos Sam e já demos a reposta que queria - Rosálie disse. - O que você quer que a gente faça - a loira se irritou.

Sam parou e pensou - Dessa vez nos deixamos passar, da próxima Edward não vai ter conversa. O trato continua o mesmo. - ele disse antes de se transformar em lobo para dar poder a sua imagem. Olhou para sua matilha que o seguiu e saiu.

O único que ficou foi o lobo cor de bronze que chegou perto de Anne e a olhou nos olhos, depois saiu como os outros.

Jasper rosnou e puxou sua noiva que nem percebeu o que tinha acontecido.

__________________𓀬__________________






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...