1. Spirit Fanfics >
  2. Sun Ocean - Jasper Witlock Hale >
  3. Lar

História Sun Ocean - Jasper Witlock Hale - Lar


Escrita por: Rubby_Minnie

Notas do Autor


🧛🏻‍♀️❤🐺

Capítulo 36 - Lar


Fanfic / Fanfiction Sun Ocean - Jasper Witlock Hale - Lar

↬______________༒︎______________↫

   ꧁𝐌𝐚𝐫𝐲 𝐀𝐧𝐧𝐞 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐥𝐨𝐜𝐤 𝐇𝐚𝐥𝐞꧂

↬______________༒︎______________↫

A casa era linda, feita de tijolos alaranjados vintage e madeira forte, ficava em frente a um pequeno lago e árvores de folhas da primavera, linda.

- Alice isso é...

- Essa casa já tá aqui a um tempo, esme não queria demolir ela ou vender, agora nós temos um bom motivo pra usá-la. É nosso presente de casamento, ja que Esme e Carlslie deram uma ilha para vocês.

Ela fala comum, como se dar um ilha pra alguém fosse algo natural do dia dia.

Abracei a baixinha. - Esme decorou, mas eu dei um meu um pouquinho do meu toque ali.

- Já imagino o que é - rimos.

- Vai vai - Ela me empurrou até as escadas que davam para a porta. - Eu vou voltar pra lá, aproveite... se é que me entende - Deu uma picadinha e saiu rindo sozinha.Alice, Alice, você e seus presentes mirabolantes.

Queria que Jasper estivesse aqui, ele sabe que agora temos uma casa? Argh, eu só queria fazer isso junto a ele.

A porta estáva destrancada, apenas precisei girar a maçaneta para adentrar, o que parecia ser o lugar de entrada, vi uma porta livre para a sala e outra para uma escada. A sala era magnificamente confortável, uma bela lareira e em cima uma grande televisão, os sofás são grandes e espaços, realmente minha cara.

Tinham tantos detalhes que seria impossível eu falar todos, a cozinha, que eu dificilmente usaria, era tão bonita e requintada que eu poderia fazer um almoço para uma escola inteira com vontade. Pude notar que em todos os cômodos tem luzinhas amareladas, que só deixava tudo mais lindo.

Tinha um banheiro espaçoso no andar de baixo.

A biblioteca era gigante e eu podia ficar o dia inteiro apenas nela lendo os milhares de livros que tinham ali. Subi as escadas de madeira vendo que o segundo andar era maior, com um corredor e outras portas.

Duas suítes vagas, eram iguais em tamanho, o tamanho da minha antiga sala da casa que eu morava quando humana, imenso.

Andei para o outro lado do corredor e entrei em uma porta mais forte que tinha ali.

Não pude deixar de soltar um som de surpresa vendo o incrível quarto que provavelmente era o meu e de Jasper.

A cama era grande para duas pessoas, a lareira ficava em frente e ao lado da grande janela embutida na parede com um sofazinho aconchegante cheio de almofadas.

Escutei passos graciosos e o cheiro de avelã e carvalho, só poderia ser ele.

- Gostou da nossa casa? - As mãos firmes abraçaram minha cintura, Jasper.

- Pensei que não estava falando comigo. - Mordi os lábios para esconder o sorriso.

- Me desculpa Darling. - Me virei para frente dele me sentando rapidamente no pequeno sofazinho aconchegante. - Eu não esperava que você fosse fazer aquilo...fiquei com medo que eles te matassem.

- Jasper,tem que confiar em mim as vezes..

- Eu confio em você meu amor, eu não confio nos outros que podem te machucar. Viu o jeito que eles te olharam? Em qualquer oportunidade que eles tiverem agora vão querer te matar - Sua voz falou o mais paciente. - Aro provavelmete vai fazer de tudo para que você se junte a eles e isso é um pesadelo, se eu não puder proteger você, nada mais fara sentido pra mim...

Suspirei, ficamos quietos por minutos, apenas olhando um para o outro.

Eu toquei suas mãos passando meus dedos entre os seus, pensei me tirar vendo que ele não mexeu sequer um músculo, mas suas mãos puxaram a minha de vota a entrelaçando, só agora reparei o quanto nossas alianças brilhavam juntas.

- Me desculpa - Sussurei. - Eu sei que poderia ter morrido e matado toda nossa família ali mesmo, eu não sei o porquê mas eu não percebi o quanto queria salvar a vida da bree e acabei indo mais longe, a única coisa que me deu segurança pra continuar foi as palavras do Edward dizendo que nossa família não estaria em risco, quando ficou ela mandou eu parar e foi o suficiente.

Jasper abraçou meus ombros. - Eu sou um péssimo marido, deveria ter falado com você ao invés de te ignorar, me desculpa.

- Eu odeio quando me ignora!

- Eu sei Darling, quando o Félix tentou me machucar você quase matou ele, ou não se lembra? - Forçei o olhar, inferno, Jasper tem razão.

[...Felix apertou o pescoço de Jasper que ainda ficou na defensiva. Anne rosnou furiosa e olhou no fundo dos seus olhos desejando que ela sentisse toda dor do mundo e foi isso que aconteceu quando felix soltou o pescoço dele e seus joelhos quase se quebraram ao colidir com o chão, se agunizando com dor...]

- Ele queria te matar, eu não iria deixar. - Disse óbvia.

- E nem eu deixaria alguém de matar, e quando você literalmente enfrentou a morte, minha cabeça deu um erro que eu não conseguia raciocinar de tão nervoso...eu não consegui te proteger e isso acabou comigo. Por isso que eu não falei com você, estáva bravo comigo e não contigo.

- Não precisa ficar assim jazz - Segurei suas bochechas querendo que ele tenha atenção totalmente a mim. - Você já salvou minha vida diversas vezes e ainda continua salvando todo dia. Agora eu sou capaz de fazer isso, de enfrentar... mesmo que Aro fique de olho em mim, eu nunca me juntaria a eles.

- Eu não quero te perder, denovo...uma vez eu te deixei e você morreu, a única coisa que te salvou foi ser virar uma sem alma como eu.

- Não vai me perder, eu prometo. - disse docemente.

Jasper abraçou minha cintura me deixando sem saida para seus lábios, que grudaram nos meus de forma calma.

Isso era, um pedido de desculpas a nosso estilo.

↬______________༒︎______________↫

Descobri que Jasper já sabia que elas iriam montar a casa para nós, ele comprou tudo como pedido de desculpas...me comprou com uma casa.

Depois dele me apresentar ao banheiro, posso dizer que aconteceu alguns probleminhas, para ser mais específica, fizemos sexo no banheiro, mas nada de anormal por aqui.

Com isso eu tive que tomar um segundo banho e entrar no gigante closet que Alice fez questão de montar, claro que seria ela.

- Queria ficar mais um pouquinho com você aqui - Jasper beijou meu ombro enquanto eu dava um jeito no meu rosto recém lavado. - Mas esme e Carlisle nos chamaram lá por algum motivo sério.

- Motivo de Bella e Edward? - Ele concordou e enterrou a cabeça no meu pescoço, eu tenho uma tentação quando ele faz isso. - Tudo bem, o que é mais um dia de problema no namoro desses dois.

Terminei de me arrumar e peguei meu casaco e minha bota média mas resistente, a neve esta pesada e eu não gosto de sentir a unidade nos pés.

Olhei e vi que já era quase noite,e a neve ficava mais evidente. Jasper trancou a casa e veio até mim segurando minha mão.

Correr segurando a mão de Jasper era uma das melhores coisas que estão na minha lisa de sensações incríveis. Em minutos já estávamos em frente a nossa antiga casa, aonde nossa família ainda mora. Escutei passos apressados vindo de dentro.

Entramos indo direto para a sala aonde estavam todos reunidos, me surpreende Edward não estar com a Bella.

Bree estava quietinha sentadinha na sofa, com uma cara cabisbaixa.

- Desculpa chamar vocês, e atrapalhar seu casamento pela décima vez. - Edward disse.

- Tudo bem, o que foi. Estão tensos...

- Um nômade tentou atacar a Bella. - Carlisle soltou a bomba.

Assimilei a notícia e bufei passando a mão na testa.

- Que nômade? - Jasper perguntou.

- Não sabemos ainda, só vi que ele era o braço direito do Riley,um recém criado, e agora está pôr vir e furiososo. - Alice praguejou cansada.

Acabamos com um exército de manhã, e agora teríamos mais isso. - Ele está vindo hoje mesmo, temos que deixar a Bella e o Charlie em segurança.

- É claro que temos que proteger ela. - Rosálie bufou saindo da sala, acredito que ela estava irritada demais para continuar ouvindo.

- Vou trazer a Bella pra cá - Edward estava de cabeça baixa. - Alice disse que pode falar com o Charlie...

Edward parece querer falar algo comigo mas está recuando.

- Diz - Eu falei pra ele que me olhou surpreso.

- Ele quer que bree fique afastada enquanto a Isabella estiver aqui. - Lilian disse duma vez.

Os olhares pesados que se direcionaram a mim, eles estavam ansiosos a minha reposta.

Sério mesmo que o Edward fez isso? Tão complicado.

Ouço uma lamúria de Esme visivelmente desconfortável.

- Se não quiser ela lá, eu posso levar a Bella pra um hotel. - Levantei a sombramcelha irritada.

- Edward bricando com o perigo - Emmett sussurou no tom quase inaudível mas eu escutei perfeitamente.

Ele falou como se ela fosse um peso morto. Por isso ela está com aquela carinha triste, e isso me deixa de peito partido.

Eu sei que meu irmão quer a proteção de Bella a qualquer custo, sei também que ele não tinha intenção de a ofender mas as vezes Edward é desleixado nas palavras que nem parece que lê mentes.

Minha irritação passou e eu sabia que era jazz me acalmando.

- É claro que ela pode ficar lá - disse óbvia, olhei para Jasper que já estava ao lado da vampirinha, acredito que para deixá-la calma. - Jasper...

- Ela pode ficar lá o quanto quiser - ele disse.

- Vocês ganharam a casa hoje, não seria legal ter uma parasita ali.

Eu posso ficar na floresta, não preciso dormir. - Ela fingiu dar de ombros mas eu sabia que estava magoada.

- Você não é um incômodo. - a tranquilizei segurando seus ombros.

- Aquela casa é grande demais pra duas pessoas, além de que vai ser legal tomar conta de uma pré adolescente. - Jasper sorriu torto.

- Então, tudo bem. - Bree respondeu, sua feição cabisbaixa foi embora e trouxe uma de alívio.

Carlisle deu uma piscada cúmplice.

- Alice, você sabe se ele está aqui ou em Seattle. - perguntei a ela.

- Ele estava na ponte de Seattle, deve estar vindo sozinho mas ainda é incerto.

- Então temos tempo - William completou.

- Edward, vá ficar com a Bella que amanhã Alice fala com o Charlie. - Carlisle deu as ordens. - Nós vamos depois para a fronteira ver se achamos algo, enquanto isso vão descansar mentalmente , é algo demais para um dia.

Concordamos.

"Me desculpe por isso..." Escutei a voz de Edward vindo na minha mente.

Olhei pra ele que me olhava. "Bella é da família e, nós protegemos a família" repeti as palavras de Carlisle que sempre servem para qualquer ocasião. Ele sorriu mínimo e concordou com a cabeça.

↬______________༒︎______________↫

Bree olhou maravilhada quando entramos na casa, ela segurava os próprios braços tímida.

- Vem, eu vou te mostrar quais quartos tem pra você - Segurei sua mão subindo as escadas.

Olhei para Jasper que tinha as mãos no bolso olhando com um sorriso fofo.

Ela explorar o lugar com os olhos, logo chegamos em frente de uma porta, o quarto maior depois do nosso, mas mesmo assim era gigante.

- O que achou - Ela tinha a boca aberta. - Pode escolher o outro se achou pequeno.

- É incrível Anne, parece uma casa de tão grande - Ela girou no meio e eu sorri. - Só não entendo o porquê de temos quartos se não dormimos.

- Bree, nós não somos homens da caverna - falei risonha. - Falta móveis e algumas coisas ainda para formar certinho seu quarto. Bree - A chamei e ela olhou pra mim tirando a atenção do lugar. - Você sabe que pode ficar aqui o quanto quiser, sei que parece muito rápido como tudo tá acontecendo ... Não quero que fique desconfortável com minha aproximação repentina.

Me surpreendi quando seus braços me rodearam a um abraço. - Gosto da sua aproximação Anne - Ela disse e depois se afastou. - Esme disse que abraço é a linguagem para dizer que gosta de alguém - Ela deu de ombros.

- Só não faça isso com garotos - Jasper apareceu na porta sorrindo travesso. - Bree, eu Emmett, Lilian e Will vamos ver os leões da montanha, quer vir junto bree? Você vai poder conhecer a área.

- Tudo bem, gosto de correr - Ela disse indo até Jasper rapidamente, percebi que o medo que ela tinha dele já foi embora.

- Vocês não vão caçar de novo né? - desafiei ele com o olhar.

- Calma loirinha, só vou levar o pigmeu pra passear - esse apelido que a Lilian deu pegou mesmo.

- Tudo bem, se divertam - Jasper beijou minha bochecha e saiu correndo animado com bree - Duas crianças - ri sozinha.

Aproveitei que eles sairiam e fui procurar os móveis para o quarto da Bree. Liguei para Esme, Alice e Rosálie, que eu sabia que precisava esfriar a cabeça. As três apareceram aqui em segundos.

Ficamos o resto da tarde encomendado os móveis para o quarto e outras coisas que Alice disse que era necessário, que chegaram rapido, em forks era tudo meio próximo então.

Comprei tintas para pintar as paredes do quarto, já que era um branco simples e pintei de cores que Alice disse que bree amaria.

Ajeitamos o banheiro enquanto Alice foi ao shopping dizendo que iria comprar roupas no tamanho de bree, mas eu sabia que ela queria passar um tempo fazendo qualquer coisa que não seja caçar vampiros que querem nos matar.

Depois que arrumamos tudo, ficamos setandas no quintal de trás da casa nos atualizando das notícias, leia-se fofoca, e do casamento de Rosálie e Emmett que foi adiado para depois do possível casamento de Bella e Edward.

Passar um tempo com a minha família era uma cura, já que nós só teríamos poucas horas de paz.



Notas Finais


🐺❤🧛🏻‍♀️
Ideias de quem é esse nômade? Acho que vocês não adivinham kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...