História Sundae - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bleach
Personagens Rukia Kuchiki
Tags Tsukiruki
Visualizações 28
Palavras 332
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yoo ♡♡

Último shipp do desafio ^^

Tsukishima e Rukia :3

Boa leitura ♡♡

Capítulo 1 - Capítulo Único


— Rukia, eu... — Pela primeira vez Tsukishima estava sem palavras, não sabia como iniciar o assunto. Observou sua acompanhante, achou praticamente um milagre ela ter aceitado o convite para uma sorveteria, estava feliz por vê-la mas com remorso pelo que tinha feito.

— Sim? — A Kuchiki tentava se distrair com o seu sundae, fingindo que estava tudo bem.

— É... Não sei como transformar o que eu quero dizer em algo que faça sentido — Lamentou, indignado consigo mesmo, porém menos que Rukia que nunca o tinha visto assim, perdido, já que ele sempre esbanjava um sorriso debochado e umas respostas afiadas na ponta da língua.

— Então, demonstre.

— Ok. Está vendo esses dois sundaes? — Ele pegou as duas taças, usando-as como exemplos. — Esse sundae de limão é bem azedo e bem chato, mas tem um bom coração, ele ficou bem mais feliz quando conheceu esse sundae de chocolate aqui, não sabia o porquê, o amor simplesmente não tem explicação.

"Porém, tinha um intruso, esse canudo aqui, o sundae de limão não entendia o motivo do de chocolate namorar ele, já que não dava o devido valor. Tudo apenas piorou quando viu esse canudo com aquela colher ali, ficou muito irritado e acabou vomitando essa informação de maneira ofensiva para o sundae de chocolate que não tinha culpa alguma.

"E agora, arrependido, o de limão quer pedir imensas desculpas, por agir como um cretino e dizer palavras rudes, já que a de chocolate merece muito amor e alguém que realmente goste de si"

Rukia não estava crendo nessa comparação. Não sabia de ria ou se chorava. Ela estava superando o término, não queria mais saber de seu ex e, por mais que Tsukishima a tenha informado com as palavras erradas, ele não quis acobertar uma traição.

— É... Acho que esse sundae de chocolate pode perdoar o de limão.

— Jura? — Sorriu, feliz e com o coração mais leve.

— Sim, mas com uma condição.

— Qual?

— Me pagar outro sorvete, o meu já derreteu, seu idiota. 


Notas Finais


Byee ☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...