1. Spirit Fanfics >
  2. Sunday Morning >
  3. Sunday Morning

História Sunday Morning - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Curtam essa oneshot.

Lumos

Capítulo 1 - Sunday Morning


Fanfic / Fanfiction Sunday Morning - Capítulo 1 - Sunday Morning

Em toda manhã de domingo Joshua era o primeiro a acordar, e o primeiro a acordar sempre ficava encarregado do café da manhã de todos os residentes da casa, resumindo Joshua sempre fazia o café de todos eles.

Mesmo que ele não fosse um mestre na cozinha ele sempre se esforçava para fazer algo comestível, mas no final todo o esforço valia a pena quando todos comiam a comida sem reclamar e fazendo elogios.

Na verdade era fácil fazer o café da manhã para duas crianças que ou comiam mingau ou bebiam leite e três adultos viciados em café e que só comiam biscoitos e pães. Querendo ou não era fácil.

Terminando a parte mais fácil do dia, Joshua partiu para a parte mais difícil, acordar o pessoal da casa.

Primeiro ele tentava acordar seus maridos mas eles apenas resmungavam e viravam para o lado, depois de tentar mais uma vez e falhar miseravelmente ele foi acordar as duas crianças da casa era a parte mais fácil já que eles acordavam mais fácil que os pais.

- Henry, Nari hora de acordar.- disse Joshua acariciando o cabelo dos filhos.

Eles não eram filhos biológicos dos três, o trisal adotou os dois a alguns anos atrás. Sendo Henry quando foram para os EUA visitar a família do mais novo, eles foram em um orfanato que tinha lá -já que eles queriam uma criança que viesse do mesmo lugar que um dos pais-, eles conheceram Henry de uma forma meio inusitada, o menino meio que caiu em cima deles.

Era irônico eles terem gostado do menino já que Seungcheol tinha ganhado uma pesada na cara depois do menino cair, de acordo com ele da arvore que ele havia subido e subitamente se desequilibrado e caído em cima deles -por sorte o menino não tinham se machucado.-

Depois da pesada eles resolveram adotar o menino já que de acordo com o menino ele foi um presente dos céus para eles, mesmo achando o motivo do menino engraçado eles apenas adotaram ele por terem gostado do menino.

O processo de adoção demorou já que eles eram três homens e ainda por cima apenas um deles era americano o que dificultava um pouco mais as coisas, mas no final tudo deu certo e eles puderam voltar para a Coreia com o pequeno Henry.

Depois de um ano e meio decidiram adotar mais uma criança para fazer companhia ao pequeno Henry já que muita das vezes os três tinham que trabalhar ou fazer coisas importantes e ele ficava sozinho com DK que nem sempre podia brincar com ele.

Eles repetiram o mesmo processo de adoção que fizeram com o Henry com a pequena Nari, mas foi mais complicado pois eles estavam na coreia e serem um gay's e ainda por cima um trisal tudo foi mais difícil desde então, mas no fim conseguiram a guarda da menina.

Tudo ia bem desde então, eles tinham uma semana um tanto corrida todos tinham alguma coisa para fazer, as crianças ficavam na escola e os três ficavam trabalhando em seus setores mas como toda família normal, domingo era o dia de não fazer nada (N/A: se vocês estiver na quarentena todo o dias é dia de não fazer nada) e como a regra foi inventada para que eles se unissem mais, todos concordaram, mas não sabiam que Joshua os acordaria domingo de manhã.

Depois de um tempo todos estavam acordados de café da manhã tomado e de pijamas prontos para um domingo em família, apenas comendo besteiras, vendo filmes e jogando jogos.

As manhãs de domingo para eles eram sempre as melhores pois eles sempre se divertiam juntos e em família, nada e nem ninguém ousava tirar eles daquela rotina de domingo. Eles amavam domingos por isso, eles podiam se reunir em família e nada mais importava além da família.

 


Notas Finais


Essa foi bem curtinha mas eu estava com a música sunday morning na cabeça então como o cover do Jihoon e do Joshua cantando essa música é top de mais eu decidi fazer uma oneshot com esse tema, acho que não tem nada da música a não ser o nome mas espero que tenham gostado.

NOX


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...