1. Spirit Fanfics >
  2. Sunflower- Confusion in college (Hiatos) >
  3. Spending time with my sunflower

História Sunflower- Confusion in college (Hiatos) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oioi meus amores, tudo bom? Espero que sim :D
Trago a vocês o segundo capítulo 😉
Espero que gostem
Fiz ele um pouco curto, mas ele é bem focado mas férias da menor com o loiro..
Espero muito, muito mesmo que vocês gostem
Boa leitura ❤️📗

Capítulo 2 - Spending time with my sunflower


Menma beijara mitsuki, mas não foi um beijo comum que se fazem em jogos da garrafa, foi um beijo selvagem e apaixonado. Assim que se separaram ambos se olharam sorrindo ofegantes. Sem dúvida está umas da cenas mais clichês de filmes, mas quem não ama um clichê de vez em quando, hum?


...


Um tempo depois todos foram para suas casas, menos inojin e mitsuki, ambos estavam a ir a casa dos uzumakis. Inojin insistira tanto para que a morena o deixasse doir consigo, que ela não pode negar já que o mesmo ussou sua arma secreta, sua cara de cachorro abandonado, que por deus, como aquilo mechia com a menor. Eles chegaram na casa dos uzumakis e logo entraram vendo Sasuke e naruto deitados no sofá vendo um filme qualquer, Naruto estava deitado no colo de Sasuke dormindo como um anjinho e Sasuke estava acariciar os cabelos loiros de Naruto, era uma visão tão fofa.

Himawari e os outros deram um oi, Sasuke ao ver inojin e perceber que o mesmo ficaria em sua casa o olhou torto fazendo o loiro sorrir nervoso. Himawari e inojin foram para o quarto da menor.

- Está com sono? - perguntou o loiro vendo a garota asentir o mesmo apenas o olhou tristonho, afinal o mesmo estava esperando que ela acabasse com a sua tortuosa carencia

- Nem vem que não tem - falou ela rindo, ela conhecia o loiro como ninguém e sabia que ele estava tramando algo

- Você é má - falou o loiro sentando na cama e fazendo biquinho, o mesmo estava tentando ter a atenção da morena 

- Obrigada - agradeceu a menor rindo oque fez o loiro a olhar emburrado - você parece uma criança inojin - falou a morena acariciando os cabelos loiros do mais velho

O loiro sorriu e puxou a menor fazendo a mesma sentar em seu colo.

- Eu estou com sono - foi ela rindo vendo o moreno apenas soltar um "tsk" em resposta

O loiro logo selou os lábios alheios, logo tranformando aquilo em um beijo apaixonado, o loiro entre o beijo levou suas mãos a sintura da morena.

Mas como tudo que é bom se vai rapidamente, Sasuke entrou no quarto de separando com sua filha beijando inojin. O moreno apenas ficou parado observando com uma expressão nada boa. 

Assim que a falta de ar se faz presente Himawari se afastou e olhou para a porta vendo seu pai os olhando.

- Pai! - exclamou a menor sorrindo nervosa - oque está fazendo aqui - falou ela cosando a nuca, a morena sabia que levaria um belo de um esporro se Naruto não aparecesse

- Eu moro aqui - falou ele rispidamente olha do para o loiro que se mantia congelado - Mas...- ele foi cortado cor Naruto, naquele momento Himawari deu graças a deus 

- Suke, deixe eles em paz - deitou Naruto esfregando de leve as costas da mãos nos olhos - eles já são grandes - falou ele por fim puxando o morenoq ué apenas se sentia sem autoridade, afinal ele jamais contraria o loiro

Os pais da menor foram embora deixando a menor sosinha com inojin novamente. Os dois se entreolham e caíram na gargalhada.

- Agora eu irei dormir - falou ela ageitando a cama vendo o loiro negar com a cabeça - loirinho, eu estou morrendo de sono - falou ela se deitando na cama, o loiro apenas suspirou e deitou ao seu lado, a morena apagou a luz.

- Boa noite loirinho - falou ela bocejando - te amo - falou ela por fim caindo no sono, o loiro apenas sorriu e acariciou os cabelos da menor

- Boa noite meu girassol - falou ele beijando a testa da azulada - eu também te amo - falou ele por fim fechando os olhos e tentando dormir



...


Inojin e Himawari estavam andando em um parque, ambos estavam de mãos dadas um com o outro. E porque estavam no parque? Simplesmente porque inojin queria passar o máximo de tempo com a menor. 

Inojin comprará um sorvete para a menor e os dois estavam sentados em um banco no parque, dividindo o sorvete, aquilo parecia cena de filmes românticos clichês, afinal esse autor que vós narra essa história tem uma quedinha por clichês.


Eles passaram o dia fora de casa, apenas curtindo a companhia um do outro. Depois de irem ao parque inojin levou Himawari a um show, sim um show! Esse não era qualquer showzinho era o show Harry Styles. A morena estava feliz da vida, ele era um de seus cantores favoritos. 

E assim fora o mês de Himawari, indo em parques, lanchonetes, festas e muitas outras coisas, fora as melhores férias que a menor poderia imaginar, ela estava feliz da vida, ficou as férias inteiras grudada com inojin. Mas já havia chego o dia de sua partida, ela iria junto com sarada.


Elas estavam no aeroporto, Sasuke segurava as lágrimas para não chorar, Naruto se mantia segurando a mão só moreno e com um sorriso de pleno orgulho estampado em seu rosto. Sakura se mantia firme mas ainda sim com o orgulho estampado em sua cara, Ino se mantia a chorar como louca, ela estava tão orgulhosa, mas triste ao mesmo tempo pois veria sua filha ir embora novamente. Inojin se mantia orgulhoso da irmã e namorada. Menma deixava algumas lágrimas caírem e kawaki sorria para a menor, ele torcia por ela, queria que tudo desse certo para ela. 

Assim a chamaram seu vôo e as duas tiver que ir, elas acenaram e andaram em frente, cada vez mais ficando perto do avião, assim entrando no mesmo e se acomodando na poltrona que ficava ao lado da de sarada. O avião começou a decolar, como Himawari estava perto da janela ficou a observar o avião tiar as rodas do chão e voar. Himawari sorriu.

- Olá Havard - falou ela baixinho sorrindo orgulhosa de si, afinal Havard era uma faculda prestigiada


 

Continua..



Notas Finais


Espero que tenham gostado 🙂
Desculpa a demora para atualizar..
Me desculpem também pelos erros de português
Ah, me digam oque acharam, adoro ler os seus comentários kk
Bom, até o próximo capítulo
Beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...