1. Spirit Fanfics >
  2. Sunflowers and lavender >
  3. Prólogo;

História Sunflowers and lavender - Capítulo 1


Escrita por: hipocten

Notas do Autor


Inspirado na designer americana: Toastchild. Ela é otima, cara. Sigam ela depois.

Boa Leitura s2

Capítulo 1 - Prólogo;


04/02/2024 - 5:30 AM

Lauren nunca gostou de acordar cedo, sempre gostava de ficar na cama até sentir que estivesse pronta para levantar. Mas, seu despertador parecia nao querer saber de seus gostos, aquele som irritante se espandiu por todo seu quarto bagunçado, cheio de desenhos e lições feitas e tambem nao feitas. Lauren acordou, praguejando contra seu despertador. Se sentou na cama, sentindo uma pequena tontura por ter levantado tao rapidamente. A garota que estivera zangada a poucos minutos, tocou aquele objeto barulhento, assim o desligando e se levantando da cama, pronta pra outro dia que ela esperava que fosse bom.

Ja Mika, adorava acordar cedo. Para aproveitar o dia, assim que ouviu seu despertador tocar repetidamente para que acordasse, sorriu e se sentou rapidamente, desligando o objeto e se levantando em um pulo animado. Foi ao banheiro cantarolando uma de suas musicas preferidas, tomando um banho rápido, escovando os dentes e pondo uma roupa leve e colorida. Logo penteou seus cabelos curtos e cacheados rapidamente e fez uma maquiagem leve e como de costume: colorida. Mika sempre fora esbelta: sua pele negra, olhar penetrante e labios bem contornados. Assim que terminou de se arrumar, a Cacheada saiu de seu quarto e desceu as escadas de sua casa. Pegando sua bolsa, com seus pertences e assim, saindo de sua casa. E como de costume, iria comer depois de sua aula.

Lauren, por sua vez, nunca fora tao vaidosa. Porem, sua beleza era notavel: Seus cabelos curtos, lisos e de tom roxo. Sua pele palida em contraste com os labios finos e levemente rosados. Assim que havia se levantado do colchao, foi ao banheiro, tendo um banho demorado. A de cabelos coloridos nunca houvera gostado de ser apressada, sempre fazia suas coisas em seu tempo. Assim que terminou seu banho, colocou uma roupa escura e discreta escovou os dentes. Penteou seus cabelos coloridos, apanhou sua mochila carregada de lições, trabalho, desenhos. E assim, saiu de casa.


Notas Finais


É pequeno por que vou fazer uma fic meio longa, k. E tambem, é só bem comecinho. Tem mais coisa pra frente 🤸‍♂️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...