1. Spirit Fanfics >
  2. SunLight - My Little Pony: Equestria Girls >
  3. "Rainbow Dash, a Conselheira Amorosa."

História SunLight - My Little Pony: Equestria Girls - "Rainbow Dash, a Conselheira Amorosa."


Escrita por: SunLightShipper

Notas do Autor


Fala pessoal, blz? Eu to de volta com mais um cap dessa minha fic de SunLight.
Ñ tenho mt o q falar, entt fiquem com o cap, flwwss

Capítulo 3 - "Rainbow Dash, a Conselheira Amorosa."


Hoje Twilight teria aula, hoje era o dia que ela iria conversar com Rainbow Dash, tentar entender melhor como ela se sentia e quando compreendesse completamente como se sente sente ela iria conversar com sua melhor amiga, Sunset Shimmer, a garota que se declarou para ela, a garota que nesses últimos dias não sai da cabeça dela, a garota que causou todas as dúvidas que Twilight está tendo atualmente. Twilight estava acostumada a sempre saber de tudo, ela domina matérias como matemática, ciências, português, história, geografia, física e etc - a única que ela não se dá tão bem é educação física, ela nunca foi do tipo “atlética”. - mas neste momento a coisa que mais interessa a Twilight é algo sobre o qual ela nunca chegou a conhecer muito bem, romance e como ela se sente em relação as pessoas nesse quesito, Twilight sempre pensou ser hétero, mas sua melhor amiga, Sunset Shimmer fez ela questionar até mesmo isso.

   

 

Hoje é o grande dia! Eu só preciso pedir para conversar a sós com a Rainbow Dash e pedir a ajuda dela com isso. — Twilight pensava consigo mesma.


 

Twilight logo seguiu com seus hábitos matinais: Tomar café com seu irmão, escovar os dentes, tomar banho, se vestir e aguardar dar a hora de ir para escola. Após dar o horário Twilight saiu em direção a escola, ao chegar lá ela caminhou pelos corredores pensando em formas que ela poderia conversar com a Sunset, Twilight acabou se perdendo em seus pensamentos e não notou que havia alguém à sua frente e acabou por derrubar a pessoa em quem havia esbarrado e também fez com que a própria Twilight caísse, a garota gênio logo se levantou e estendeu a mão para a pessoa que ela havia derrubado, sem reparar em que era esse alguém.



 

— Eu sinto muito, eu estava meio distraída, não vi voc- — Twilight dizia oferecendo sua mão para ajudar a tal pessoa a se levantar até notar que quem ela havia derrubado era ninguém mais, ninguém menos que Sunset Shimmer. — S-Sunset..? — Ao ver Sunset ali, de pé a sua frente Twilight corou e sentiu seu coração acelerar. — D-Desculpa, e-eu tenho que ir! — Logo Twilight saiu correndo para longe de Sunset e logo chegou em sua sala de aula.


 

Por que você é tão cruel universo!? — Twilight pensou soltando um suspiro frustrado. — E por que céus eu fiquei daquele jeito!? Eu nunca vou conseguir conversar com ela se toda vez que eu ver ela eu reagir dessa forma!! — Twilight estava frustrada, ela mal prestou atenção nas aulas, quando deu o horário do intervalo ela saiu o mais rápido possível da sala de aula e foi até o ginásio - local no qual onde ela tinha certeza que encontraria Rainbow Dash -.


 

— R-Rainbow Dash!! — Twilight disse suada e ofegante - ela foi correndo até o ginásio, ela não costuma correr, é normal que isso aconteça - chamando pela garota que no momento estava treinando alguns arremessos de basquete na quadra.


 

— Eae Twi, o que houve? — Rainbow disse tirando sua atenção da sexta e se dirigindo até Twilight. — Cê quer uma água? Cê parece cansada gata. — Dash perguntou oferecendo uma garrafa d’água para a garota de cabelos roxos.

 

— Não, obrigada. — Twilight disse recuperando o fôlego. — Rainbow, eu preciso conversar com você, é algo muito importante.

 

— O que aconteceu? Você me deixou meio curiosa e preocupada agora, foi alguma coisa séria? — Rainbow perguntou observando a menor e logo se sentando na arquibancada. — Senta aqui e me conta o que está acontecendo. — Dash disse fazendo sinal para que Twilight se sentasse ao seu lado na arquibancada. 


 

— Rainbow, antes de tudo eu queria te perguntar uma coisa… Você… Você faz parte do vale? — A Sparkle perguntou deixando a esportista meio surpresa com a pergunta.


 

— Se você estiver perguntando se eu sou lésbica, sim, eu sou. Mas por que essa pergunta tão aleatoriamente? — Dash pergunta.


 

— Bem.. É que eu estou tendo dúvidas sobre minha sexualidade, eu sempre imaginei que você fosse, então vim falar sobre isso com você. A algumas semanas uma garota se declarou para mim e desde então ela não sai da minha cabeça, eu não cheguei a responder a ela, eu tenho evitado ela desde que isso aconteceu, eu não sabia como reagir a isso eu sempre achei que eu fosse hétero, mas depois eu parei para pensar melhor sobre isso e eu não me lembro de ter me apaixonado por garotos, eu nunca senti nenhum tipo de atração por rapazes, eu até pensei que eu pudesse ser assexual e/ou arromântica mas eu penso tanto nessa garota, eu e ela éramos tão próximas, da última vez que eu vi ela meu coração até mesmo acelerou, eu não sei se isso é amor, ou qualquer outra coisa, eu estou muito confusa sobre isso!! — Twilight disse soltando mais um suspiro de frustação.


 

— Gata, eu vou te mandar a real, você muito provavelmente está apaixonada por essa garota, você ficou confusa por causa da sociedade em que vivemos, todos esperam que você se case com um cara e tenha filhos, você acaba crescendo com isso na cabeça e se você imaginar que pode estar querendo algo oposto a isso é meio difícil de aceitar, pois você cresceu achando que você deveria seguir aquele padrão, mesmo que seus pais super aceitem e apoiem a sociedade não é assim, ela tenta inculcar nas nossas cabeças a famosa “heteronormatividade” e acabamos crescendo assim, o processo de auto-aceitação é normalmente demorado. — Rainbow disse e Twilight ouvia prestando atenção em cada palavra dita pela de cabelos arco-íris. — E por sinal, a tal garota é a Sunset, né? Eu tô perguntando isso por que ela se encaixa no que você disse que tem acontecido, você e ela andaram se evitando esses últimos dias, vocês não tem se falado e o clima anda bem estranho entre vocês. 

 

— Sim, é ela mesmo.

 

— Gata, só vai com tudo, tenta e vê se dá certo, um relacionamento é assim, você entra nele torcendo para que tudo dê certo e tenta fazer dar certo. Se em algum momento você perceber que não é isso que você quer você deve conversar com a Sunset da forma mais gentil o possível, você não pode simplesmente chegar e dizer “Acabou tudo, vamos terminar”, você tem que conversar com ela, explicar o por que, e essas coisas, se você simplesmente terminar ela pode ficar mal. — Dash disse.


 

— Muito obrigada Dash, eu já decidi o que eu irei fazer então! Eu vou conversar com a Sunset sobre tudo isso. — Twilight disse decidida se levantando da arquibancada e se dirigindo até a saída do ginásio.

 

— Boa sorte gata! — Rainbow diz enquanto Twi saia do recinto.


 

Continua..

 


Notas Finais


Eae pessoal? Gostaram? Devo continuar ou deletar essa fic e fingir que ela nunca aconteceu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...