1. Spirit Fanfics >
  2. Sunlight >
  3. Picnic

História Sunlight - Picnic


Escrita por: SpaceKiller

Notas do Autor


Gente desculpa o capítulo pequeno, prometo que os próximos vão ser maiores! Desculpa qualquer erro! Espero que gostem e boa leitura! Sz sz sz

Capítulo 16 - Picnic


Fanfic / Fanfiction Sunlight - Picnic

{Hoseok}

Saber que o senhor Park havia permitido nosso namoro, foi a melhor notícia do dia, então eu resolvi fazer uma "comemoração" por isso.

- Acho que eu contei tudo. O que me diz? Será que eu posso? 

- Então o senhor está me pedindo o resto do dia de folga para preparar um piquenique no terraço da loja para "comemorar" a permissão do pai da sua irmã de criação que agora é sua namorada? - A mulher negra questionou ainda sentada atras de sua mesa cujo em cima, uma plaquinha escrito "Gerente da filial" se colocava com certo orgulho, eu apenas acenei com a cabeça em positividade, as sobrancelhas arqueadas deram lugar a uma expressão calma seguida de um largo sorriso - Mas é claro que pode Wonho! (Apelido que me fora dado por colegas de trabalho) Realmente é uma ocasião para se comemorar! Eu me lembro muito bem quando meus pais permitiram coisa parecida, eu quis festejar por dias! Vá! Pegue algumas coisas do balcão de doces, e arrume o que precisar! Seja feliz garoto! 

- Gomabseubnida! Obrigado mesmo, sou muito grato! - Disse fazendo algumas reverências e saindo pela porta do escritório. 

Assim que a porta se fechou atras de mim alcancei meu celular no bolso do avental e digitei para Hyun
- YOU : Hyun? 


- HYUNSHI : Oi querido tudo bem? 


- YOU : Melhor impossível! 


- HYUNSHI : hmm isso tá com cara de que você vai aprontar! Kkjkj 


- YOU : Ei! 

Olha, quando você sair do trabalho, me encontra em frente a entrada da cafeteria, tá bem?                              

Tenho uma surpresa pra ti  ;) 


- HYUNSHI : Surpresa é?

Td bem, te encontro assim que for liberada

Estou curiosa kkkkjk 

 

Bloqueei o celular e comecei a arrumar tudo. 
O sol já tinha se posto e o movimento da loja era pouco, subi as escadas que levavam até o terraço do lugar. 

O céu tinha uma coloração alaranjada com tons de azul, no horizonte, prédios e pequenas montanhas davam à paisagem uma cara de obra de arte. A brisa sobrava levemente e o ar que respirava era gélido. 

Naquele momento eu só conseguia imaginar toda minha vida até aquele momento e idealizar o que viria depois. O sorriso dela não me saia da cabeça, seu modo de falar, seu toque, tudo nela era perfeito, e eu queria poder passar o resto da minha vida assim, simplesmente, a admirando e a tendo só pra mim.

{Hyunshi} 
A rua deserta me dava calafrios, dei alguns passos pela calçada e comecei atravessar em direção à Hani's, um ou dois carros passavam enquanto atravessava fazendo uma onda de vento gelado se chocar contra meu rosto. Cheguei na frente da cafeteria onde uma escuridão era perceptível. 

Olhei melhor e percebi um caminho de pequenas velas que ia da porta até atras do balcão. 
Empurrei a porta de vidro de leve e adentrei o local, o cheiro de chocolate com café ainda era presente, isso me fez relaxar um pouco. 

Segui pelo caminho de velas e cheguei no final, depois de passar por um dos corredores da cafeteria, ele se acabou em frente à uma escada. 

Com forme subia as escadas, era possível se ver pequenas luzes amareladas e escutar uma leve música de fundo. 

Alcancei o último degrau e me deparei com Hoseok em pé, segurando uma rosa branca, e um lindo sorriso no rosto, no chão ao seu lado, uma toalha quadriculada com velas e doces se estendia no pequeno pedaço de grama do lugar. 

- Boa noite Hyun - me aproximei lentamente - O que achou? Fiz tudo sozinho! 

- Eu adorei! Tá tudo muito lindo! - o abracei com delicadeza - isso é pra mim? 

- Ah claro! Quase me esqueci - estendeu a flor em minha direção fazendo uma pequena reverência 

- Obrigada meu anjo! 

- Eu To morrendo de fome, o que acha de comermos alguma coisa? - O mais velho sugeriu - vamos, sente-se ali.

Sentamos em cima da toalha e comemos alguns doces que ele havia trazido da Hani's.
Deitamos na grama e ficamos a observar as estrelas do céu.

Entre beijos e carinhos, juras de amor eram recitadas o tempo todo pela boca do mais velho. 

- Prometo te amar pro resto da minha vida - a voz soava mais uma vez suave em meu ouvido enquanto meus olhos estavam fechados e eu me acolhia nos braços fortes de Hoseok 

- Eu te amo, você é tudo e mais um pouco pra mim. 

- Hyun 

- Sim? 

- Me promete uma coisa?

- O que você quiser amor

- Me prometa que nunca vai me abandonar

- Ah mas eu preciso prometer isso? Já não é óbvio? - Beijei seu ombro por cima da blusa - Eu nunca vou te abandonar! 

- Eu te amo Hyun 

- Eu também te amo Hoseok 
 


Notas Finais


Esse capítulo foi tão meloso que fiquei até com diabetes eoem kkjjkkk
Até Sexta-feira meus raios de sol!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...