1. Spirit Fanfics >
  2. Sunnyville

História Sunnyville


Escrita por: Marlenetommo

Fanfic / Fanfiction Sunnyville
Sinopse:
Nathan nunca deixara de demonstrar a sua curiosidade desde a sua tenra idade. A novidade era algo que o fascinava e o levara a tornar-se historiador e dono de um museu.
Um registo esquecido sobre Sunnyville, que acabara nas mãos do moreno, suscitara-lhe a imensa curiosidade, então, não reprimindo os seus instintos, decide investigar a "cidade esquecida", esperando encontrar algum artefacto antigo relevante na história inglesa.
Com a sua vida em perigo e sob a proteção de Valerie, uma vampira centenária desagradada com o seu fado, Nathan percebe que num mundo de vampiros não há lugar para humanos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 117
Favoritos 11
Comentários 8
Listas de leitura 0
Palavras 6.036
Concluído Não
Categorias Nathan Sykes
Personagens Nathan Sykes, Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ficção, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
6
61
339
 
2
Sunnyville
1
20
2.018
 
3
Informações
1
30
2.399
 
4
Valerie
0
6
1.280

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por cher
Prólogo
Usuário: cher
Usuário
cLARAMENTE eu vou começar dando enfâse na sinopse porque que coisa lindaaaaaaaaa '"Um registo esquecido sobre Sunnyville, que acabara nas mãos do moreno, suscitara-lhe a imensa curiosidade, então, não reprimindo os seus instintos, decide investigar a "cidade esquecida"' qUE CRIATIVIDADE
Coitada de Sunnyville, foi esquecida no churrasco. E ainda foi destruída por um vampiro? Nossa, dez a zero pra você Sunnyville. Obvio que Sunny é referência a Sunny do SNSD e se não for a gente finge que é.
Digamos que depois desse diálogo entre o humana e a moça, Sunnyville tá mais pra Cloudyville, porque, talvez, só um pouco, vampiros não gostem de sol. Se eu fosse a moça ali eu mudava o nome SIM.
Olha, na moral, eu não desafiaria a vampira não. Sabendo que o Nathan vai aparecer eu já consigo prever a treta do mesmo modo que ela escuta o sangue do cara nas veias: é um fato claro.
Ficou ÓTIMO Lene, e eu não esperava menos de você, sabia? Sempre me impressionando com suas fanfics. Ai cara, isso aqui tem que bombar ou eu não me chamo ketlin rainha.
Postado por Rachel_Wilde
Prólogo
Usuário: Rachel_Wilde
Usuário
Você é maravilhosa e sua escrita é absurdamente classuda. Atualize logo, hein?
Xoxo
Rach