1. Spirit Fanfics >
  2. Sunrise's Company

História Sunrise's Company


Escrita por: PnkGabu

Fanfic / Fanfiction Sunrise's Company
Sinopse:
O outono havia acabado de chegar, e junto ao mesmo, sua típica paisagem da estação. As árvores um dia fartas de folhagem verde, se desmontavam de acordo com o vento, já que as folhas secas se desprendiam de sí e se perdiam na brisa fria do ambiente.
Aquele seria só mais um outono comum, se uma onda de desaparecimentos não estivesse rolando a solta desde o início de 1822 pelas redondezas de Cameron, uma cidade no interior do Canadá. Cerca de mais de vinte pessoas, na faixa entre onze à dezessete anos de idade, haviam sumido sem deixar vestígios de um dia para o outro, fazendo até a polícia local desistisse do caso por falta de pistas que levassem a, pelo menos, alguma informação concreta para ajudar na investigação dos casos. As vítimas variavam desde crianças ricas, até mesmo moradoras de rua; vítimas que nem se quer tinham um laço. A população local estava em pânico, e para manter a paz, o governo que admistrava a cidade, encobriu o caso o máximo que pudesse durante anos; Mas aquilo não significava que os desaparecimentos haviam chega ao fim. Pelo contrário, os casos foram crescendo cada vez mais, e não era apenas na tão clichê cidade pacata de Cameron.
No último domingo, em 1840, quando as folhas começaram a cair, Natália Otavinie — Uma jovem moça de 17 anos — E Afonso Maldrante — De 12 anos de idade —, foram as mais novas vítimas da série em constante movimento por 18 anos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 19
Favoritos 4
Comentários 2
Listas de leitura 1
Palavras 5.645
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags De Época, História Originais, Mistério, Originais, Original, Reviravolta, Romance, Violencia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sexta Parada
2
19
5.645

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kaiiske
Sexta Parada
Usuário: Kaiiske
Usuário
Suas histórias: perfeitas como sempre.