1. Spirit Fanfics >
  2. Sunset - Inotan >
  3. Único.

História Sunset - Inotan - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Único.


Ambos contemplavam o lindo Pôr do Sol que invadia a varanda da casa deles, acabavam se entreolhando em alguns momento, como se estivessem lendo a mente um do outro. Inosuke de fato amava aquele de cabelos vermelhos como o fogo que parecia incendiar sua relação com ele há dois meses. 


– Eu te amo. – Afirmou, o de orbes vermelhos, olhando o abdômen exposto do seu amado, subindo os olhos até seu rosto angelical, que escondia um sorriso ao virar a face rubra para outro lado.


– Eu sei, idiota. – Disse, arrogante e  irônico, odiava admitir que também o amava, pois um sorriso vitorioso acabava invadindo o rosto de Tanjiro, como se estivesse ganhando uma aposta. E ele odiava aquela sensação, mesmo que amasse o sorriso belo e incandescente que parecia revigorar os dias exaustivos do Hashibira.


Kamado abaixou sua cabeça, olhando a rua movimentada abaixo do prédio onde moravam, coçando sua nuca enquanto mergulhava nos diversos pensamentos. Foi então que rapidamente se levantou, quase num pulo, indo até o de madeixas bicolor, puxando delicadamente o mesmo pelo maxilar, pressionando seus lábios contra os dele. Ambos acabariam tornando o beijo mais quente e amoroso, sentindo o calor do Sol que iluminava a romântica cena. Inosuke sentia o namorado se distanciando, provavelmente para respirar, mas o puxaria mais um pouco, aproveitando um dos poucos momentos que tinham juntos, devido ao trabalho de ambos, terminando tudo com um selinho, sentindo a formação de um sorriso nos lábios do ruivo.


– Eu também te amo. – Admitiu, com as bochechas vermelhas e a respiração descompassada.


Um riso escapou pelos lábios de Tanjiro, que voltava a visão para o Pôr de Sol quase finalizado, dizendo um "Eu sei." Para provocar o outro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...