História Sunset Malibu ( NamJoon - Suga) - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan, Bangtan Boys (BTS), Jeon Jungkook, J-hope, Jimin, Jin, Jung Hoseok, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Original, Park Jimin, Personagem Original, Suga
Visualizações 24
Palavras 1.149
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Lírica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - Você se lembra da nossa aposta Sr. Min Yoongi?





                     Mais tarde

                          5:20 am





Elisa acorda assustada. Uma sensação horrível de que está sendo observada… Sendo observada por Haehyun.

Sente medo e se apressa a sair do quarto imediatamente.

O tratamento que recebera de Haehyun a deixou  apavorada, nunca antes o vira agir daquela forma, tinha medo de que ele se tornasse agressivo novamente com ela, não queria ficar sozinha , mas já era tarde da noite,  madrugada na verdade... provavelmente todo mundo estaria dormindo, então simplesmente decide ir até a área externa da casa pegar um ar fresco e desanuviar a cabeça, qualquer coisa menos dormir sozinha onde Haehyun poderia encontrá- la desprevenida a qualquer momento.



                    .     .        .





Suga está dentro da piscina que a essa hora ainda  está imersa na escuridão antes do amanhecer, a hora que ele mais gosta. pois as luzes daquela área ficam apagadas a noite e ele não se deu ao trabalho de acender antes de iniciar seu mergulho.


Ele emerge à superfície ofegante depois de quatro voltas na piscina,passando as mãos nos cabelos retirando assim o excesso de água para em seguida se apoiar na borda da mesma.

Seus pensamentos estavam agitados demais depois de saber por Namjoon tudo o que aconteceu com Elisa e Haehyun,  não conseguiria dormir, precisava fazer algo para se cansar. Daí veio a ideia de nadar.

Estava tão absorto em seus pensamentos, que não ouvira alguém se aproximando até que  o barulho de um mergulho repentino na água indicasse a presença de mais alguém ali.

Tomou um susto e olhou pra traz se surpreendendo ao ver o rosto que emergiu à sua frente.

___ Elisa? O que faz aqui?

___ Não queria ficar sozinha no quarto e estava com calor também. .. Então resolvi nadar.

Suga percebeu um brilho diferente nos olhos dela enquanto falava. Estaria ela com medo? 

Seus pensamentos são interrompidos no momento em que ele baixou um pouco seus olhos.

___ Lizye. .. É… Acho que você devia ter colocado roupas apropriadas pra nadar….

Um tanto desconcertado ele faz sinal em direção a blusa branca que ela vestia que agora molhada deixava a mostra seus seios marcando bem os mamilos já rijos pelo contato com a  água fria.

Elisa acompanha o olhar de Suga que está de boca aberta nesse momento notando a transparência da sua roupa. Num primeiro momento fica constrangida, mas percebendo o olhar hipnotizado de Suga , percebe que causa algum efeito sobre ele, e acaba gostando disso; de repente a ideia de provocá-lo lhe parece tentadora. 



" Como seria transar com meu melhor amigo? Ele se sente atraído por mim, ou essa reação é só por meus seios estarem a mostra de repente?"

Pensa.




Fitando Suga com olhar lascivo, desliza a mão do próprio  pescoço até o bico do peito, fazendo com que ele siga seus movimentos com os olhos. Percebe que ele soltou um leve arfar e sorri vitoriosa.




"Bingo! Ele ta na minha!"



___ O que há de errado com a minha roupa Suga?

Pergunta com inocência fingida se aproximando mais dele que está na borda da piscina completamente fascinado com a visão obtida. 

___ N-na-da!

Gagueja a única palavra que consegue proferir ao perceber a proximidade e olhar de luxúria que Elisa lhe direciona.

Ele nunca tinha visto Elisa assim, tão exposta e tão a vontade com isso. Não que isso fosse algo a reclamar, mas não podia negar que aquele comportamento dela em relação a ele era atípico. 

Sem que conseguisse esboçar reação alguma, ele apenas a observa se aproximar lentamente em silêncio,  ouvindo apenas o barulho da água que se move a cada passo avançado pela jovem sensual a sua frente. 

___  Não me parece realmente que você acha que há algo errado nela.___ Ela diz em tom baixo, quase sussurrando ao parar em frente de Suga. Tão perto que podia notar o ritmo da respiração dele se tornar mais descompassada. ___ Então é isso? ___ Ela toca o peito do rapaz com as duas mãos .___ Este é o efeito que eu causo em você? 

Suga fecha os olhos por uns segundos umidecendo os lábios para em seguida direcionar seu olhar às pequenas mãos espalmadas em seu peitoral.

___ O que você está fazendo Elisa?

Pergunta em tom rouco. Ela apenas aproxima seu rosto do dele sem deixar de encarar seus olhos.

___ O que acha que estou fazendo? 

___ Eu…

Elisa agora cola seus corpos sentindo o calor que emana de Suga , ainda que estejam na água fria.

Ele esfrega o rosto com uma das mãos como que pra tentar acordar de um possível sonho, mas volta a sustentar o olhar nos olhos dela que o encara mordendo o canto do lábio  num sorriso sapeca o fazendo rir de nervoso.

___ Quem é você e o que fez com minha amiga Elisa?

___ EU sou Elisa!

Ela responde enfática enlaçando  o pescoço do mais alto com os braços, esfregando seus mamilos eriçados de um lado para outro nele, o que o faz apertar os olhos enquanto sente sua ereção despertar.

___ Você ainda está bêbada?  Por isso está agindo assim?

Ele pergunta tentando entender o comportamento da jovem que deveria estar triste e desolada com o término do seu namoro.

___ Eu não bebi tanto assim! O que me faz lembrar...___ Ela abre um sorriso largo e ele sabe imediatamente o que o que vem a seguir.___ Que você perdeu a aposta! Se eu não me engano, o senhor saiu da festa bem chapado!

Afirma em tom divertido.

___ Ah não! …

Ele tenta se desvencilhar sorrindo desconcertado.

____ Você se lembra da nossa aposta Sr. Min Yoongi?

Elisa pergunta num tom provocativo e sorriso vitorioso.

Ele balança a cabeça em afirmativa cobrindo os olhos com uma das mãos dando um sorrisinho envergonhado.

___ Então você sabe que tem uma divida comigo. Né?  Agora vou cobra- la.___ Os dois deixam o sorriso se esvair lentamente enquanto fritam os olhos um do outro. Elisa aproxima seu rosto ainda mais do dele, quase que colando os seus labios. Ela percebe um brilho diferente em seus olhos. O que seria ?___ Perderia a aposta quem ficasse bêbado primeiro, e teria que realizar todos os desejos do vencedor.  Certo?

Ela pergunta baixinho sendo tocada pela respiração dele de tão próximos que estavam.

___ Elisa…

Ele reluta.

___ O vencedor leva tudo Min Yoongi!

Dita arqueando uma das sobrancelhas sem tirar os braços do pescoço dele.

Ela realmente queria fazer aquilo, realmente estava atraída por ele e podia sentir a ereção dele lhe dizendo que era recíproco. 

Não entendia o por que essa atração repentina… podia ser efeito da cachaça ainda, pois apesar de ter bebido menos que Suga, ainda assim havia bebido muito. Os dois na verdade ainda estavam sob o efeito do álcool,  mas ela não queria pensar muito sobre o porque. Só queria se entregar aquela nova sensação crescente, aquela vontade de beijar os lábios pequenos e rosados do mais velho.

___ Me beija Suga! Esse é o meu primeiro desejo.









Notas Finais


O que acham que vai acontecer?
Vou tentar postar a continuação amanhã.
Fiquem ligados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...