1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine! - Markhyuck >
  3. Chapter 1

História Sunshine! - Markhyuck - Chapter 1


Escrita por: na2na-a_c

Notas do Autor


Enton minha Vigésima terceira' fanfic Mpreg, juro q é a última KKKKKKKKKKKKK mentira.

Quem gosta, gosta. Quem não gosta sinto muito nesse perfil aqui gastamos, se tá lendo é pq gosta. Amém

Boa leitura

Capítulo 1 - Chapter 1


Fanfic / Fanfiction Sunshine! - Markhyuck - Chapter 1

♡ curtido por chen_le00 e outras 2,7mil pessoas..

@fullsun: Para quem não me conhece sou Lee Donghyuck, conhecido aqui como fullsun ou heechan.. tenho 17 anos e agora vou ser pai, mãe.. não sei, mas a poucos dias descobri um feto em minha barriga, por causa da minha desobediência e irresponsabilidade frequentei uma boate de ricos com identidades falsa.. semanas depois, enjoos, vômitos, sonolência, cansaço passaram a ser parte da minha rotina.. fui ao médico com lele e a verdade veio à tona, seria pai tão novinho e cedo até demais. Pensei em aborto? Não vou mentir, pensei bastante sobre isso (mesmo com poucos dias) mas desisti, a motivos? Sim, ele ou ela me trouxe alegria, um sentimento que nunca senti na vida e de uma coisa eu tenho certeza, morar sozinho não vai me fazer desistir de tudo, vou lhe dar tudo o que nunca tive, amor e carinho tanto paterno quanto materno. 


Apenas um pai solteiro...


    […]


@chen_le00: Meu orgulho, titio ama mas titio não cuida porque não é minha obrigação :) 

3 comments to @chen_le00...

@fullsun: chato, quando você tiver um filho eu também vou falar isso, e o senhor não venha me procurar também. 

@chen_le00: mimimi.. sabe que eu te amo e vou sempre lhe ajudar.


@7_luhan_m: Minha criança vai ter outra criança??????? Acho que vou desmaiar.

27 comments to @7_luhan_m..

@fullsun: eu sou pai de família me tratem como um adulto agora. Isso serve pra você também @ble

@7_luhan_m: não dá, um neném 

@ble: pois é...


@ble: Iti, o neném vai ter outro neném! 


@minnie: 17 anos..meio oposto você não acha??? Ya nos conte tudo no grupinho, quero saber quem foi o gay que fez isso em ti, lele e você são os bebês do grupo.

192 comments to @minnie..


@fullsun: já falei que não sou nenhum bebê, sou pai de família agora, me tratem como um adulto.

98 comments to @fullsun..

@chen_le00: Não 

@7_luhan_m: Não 

@minnie: Não 

@ble: Não 

@haechanedit: Não 

@junhui_i.o: Não 

@chaechae: Não 

@fãclubyuwin: Não 

@gguk: Não 

@fullsun: Chatice


@_Jeongjaehyun✓: eu até já sei onde isso vai dar, foi uma noitada e tanto! Espero que nasça com bastante saúde, estou torcendo para que seja menina.

338 comments to @_Jeongjaehyun..

@fullsun: Caralho o Jaehyun, Jung Jaehyun????????????? MeODeOS 

@chen_le00: enton chan @fullsun.. Eu não sei como mais vê seus contatos ai.. 

@fullsun: PURA QUE PAFEU 



Continua???






Notas Finais


Bjinhos!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...