1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine! - Markhyuck >
  3. Chapter 21

História Sunshine! - Markhyuck - Chapter 21


Escrita por: na2na-a_c

Notas do Autor


Heloo
Eu terminei o cap hj então eu quis postar bjs.
Não me matem.

Boa leitura gnomos da minha neverland

Capítulo 21 - Chapter 21


Fanfic / Fanfiction Sunshine! - Markhyuck - Chapter 21


-"O que….?" 


Após ler a mensagem de Jaehyun no grupo largou o celular na cama. Não estava sabendo lidar com aquilo, rapidamente pegou o celular e entrou no instagram, a primeira postagem que apareceu foi da garota. Inquieto passou a mão por sua barriga tentando se confortar. Era seu único refúgio naquele momento.


Jogou novamente o celular na cama e deitou sobre ela querendo chorar nos braços dos seus melhor amigos, mas não havia ninguém ali então chorou só, aguentando todos aqueles pensamentos ruins em sua mente.


Desde que chegou na vida de Mark isso acontecia e achava que a culpa era sua mas algo dentro de si falava que não, era apenas culpa das pessoas ruins. 


Ele implorava por Mark ou Chenle, até mesmo senhora Kim já que a mais velha obteve um espaço em seu coração em tão pouco tempo.


-"Eu odeio minha vida.." sussurrou baixinho.


-"Está tudo bem hyuck, não precisa se odiar filho." 


Senhora Kim entrou no quarto com uma bandeja, colocou ela em cima da mesa de centro dali e andou até Hyuck. Sentou na cama chamando hyuck para um abraço, ele não recusou e retribuiu o abraço.


-"Chae comentou comigo que a doida da menina postou de madrugada mas não queria falar pra você por que não queria que você ficasse nesse estado." 


-"E tudo minha culpa noona?" 


-"Não e nunca será filho.." apertou hyuck em seus braços. Ele soluçava alto o que fez Eun deixar algumas lágrimas cair. -"Vai ficar tudo bem, tudo vai se resolver, a garota será presa.. ameaças podem levar a pessoa a prisão."


-"Desde que eu engravidei eu só tive um pouco de paz...será que eu vou conseguir aguentar tudo isso?" 


-"Você vai sim, nós estamos com você.."  


Hyuck ouvia o barulho da notificação angustiado, não parava, era de segundos a segundos e ele nem queria pegar com medo de ser alguma coisa como mais ameaças.


-"Não quer ver o que é?" Eun perguntou massageando os cabelos do mais novo.


-"Não quero me sentir pior noona.. Eu quero o mark.." pediu novamente chorando.


-"Você vai ter ele querido, eu vou ligar pra ele.. por enquanto tome esse chazinho de camomila que eu preparei, tá doce sei que não gosta de chá sem açúcar." 


Haechan concordou e limpou suas lágrimas observando Kim sair do quarto com a bandeja vazia. Ele levantou indo para a mesa de centro sentando no chão para tomar seu chá.


Não deixou de pensar em um minuto naquelas ameaças e sabia que se entrasse no seu instagram ia ter muitas pessoas querendo saber dele ou pior. 


Encostou a borda do copo em sua boca mas não conseguia, não havia forças em sua mão. 


-"Haechan…."


A voz que tanto queria ouvir se fez presente no quarto fazendo hyuck largar a xícara na mesa, levantar e ir aos braços de Mark.


-"Shh.. não precisa chorar anjo." Minhyung acariciou os fios de hyuck. -"Eu sei que você já fez isso o bastante hoje, não chora hum? Seu olho tá até vermelho, suas bochechas também.."


-"Marko.."


-"Não precisa falar nada, não é sua culpa.. vem cá." Seguro o outro pelo pulso guiando para cama. Sentou primeiro puxando ele para seu colo. 


-"Mas eu acho.." suas mãos para cobrir seu rosto vermelho e molhado. Deitou sua cabeça no ombro de Mark. -"Eu.. Tô com medo e sensível." 


-"Medo das sasaengs?" Ele concordou fazendo Mark apertar os punhos. -"Não precisa ter medo delas, eu vou proteger vocês." 


-"E se você não conseguir?" 


-"Eu vou, nem que eu tenha que dar uma volta no mundo eu vou cuidar e proteger vocês dois." Colocou sua mão direita na barriga de hyuck. -"Quer ir descansar um pouco?"


-"Uhum…" tirou as mãozinhas do rosto passando seus braços pelo pescoço de Mark, sentindo ele levantar da cama. 


O canadense deitou hyuck na cama aconchegante chegando a se deitar ao lado dele também, cobrindo heechan com o lençol para ele não sentir frio. Passou seus dedos na bochecha corada do outro limpando o restante de lágrimas. 


Hyuck apenas aproveitava aquele carinho com os olhos fechados tentando dormir e não pensar muito no assunto. Sentiu os lábios de Mark tocar e em sua bochecha depois seguindo para sua testa e por fim seus lábios. Não foi um beijo, apenas toques carinhosos. 


-"Dorme bem.." 


Saiu do quarto frustrado não era apenas aquelas sasaengs ameaçando heechan por uma coisa nada a ver e sim soo man que resolveu aparecer perguntando se já havia mudado de opinião sobre o filho e sobre a proposta. 


Mark teve que ser segurado pelos meninos para não partir pra cima do Lee. 


Agora Haechan teria que continuar ali até tudo se acalmar e claro que queria mais que tudo ficar perto de si e do seu filho. Embora ele só tenha passado uma semana _ quase duas _ na casa, achava adorável o jeito que hyuck acordava nas manhãs manhoso querendo comer algo. 


Não sabia a o certo se estava se apaixonando por hyuck, mas sabia que o mais novo era importante na sua vida, também né.. carregava seu filho, seu sangue.


Desceu as escadas cansado e precisando de cafeína, quando entrou na cozinha encontrou Yoojin conversando com Eun e bebendo água. 


-"Mark, como ele está?" Yoojin perguntou preocupado.


-"Triste e se culpando pelas coisas ruins que estão acontecendo." 


-"Ele vai melhorar.." Kim confortou Mark passando a mão nos ombros largos dele.


-"Eu.. espero que sim."


Pegou uma das cápsulas da máquina de café preparando um expresso sem açúcar. 


-"Vai voltar para empresa?" 


-"Não.. nós já fizemos a música e a coreografia, aguentam sem mim?" perguntou sentando na cadeira. 


-"Claro, cuide se.. Eu preciso ir agora." Se despediu saindo da cozinha. 


O cômodo passou a ser um lugar silencioso desde então, nem Mark muito menos Eun falava alguma coisa.


Passou meia hora e uma das empregadas apareceu na cozinha quebrando o silêncio.


-"Senhor Mark?"


-"Sim?" Despertou dos seus pensamentos terminando o café que já estava gelado no copo. 


-"Senhor Lee acordou e está chamando por você e está chorando também." 


-"Já estou indo." 


Foi assim de manhã, tarde e noite Mark fazendo o que podia para tentar fazer hyuck dormir pelo menos no máximo umas meia hora. E o horário exato que foi dormir realmente foi as 5 da manhã no outro dia. 


Ele acordou ao meio-dia e para sua alegria hyuck ainda dormia encolhido ao seu lado todo coberto e ressoando baixo. O celular do grávido não parava de apitar, olhou as mensagens na tela de bloqueio, até riu com o nome do grupo. 


Para sua sorte ou não, o celular não tinha senha e mesmo assim não ia olhar a privacidade do outro, iria apenas responder às mensagens do grupo onde perguntavam sobre heechan. 


Desligou o celular após responder às mensagens o colocando no lugar que estava antes, bocejou agarrando mais o corpo de hyuck ao seu, voltaria a dormir se não fosse pela batida na porta e um chamado.


-"Senhor Minhyung?" 


-"Oi?"


-"Tem visitas lá em baixo." Respondeu nervosa. Mark não dava pra ver pois a porta estava fechada.


-"Poderia me informar quem? É os meninos?"


-"Lee soo man, Yoojin, e o restante dos membros e senhor Zhong"


Minhyung congelou depois de ouvir o primeiro nome, apenas respondeu que já iria descer e não demoraria. E era verdade, Mark nem trocou a roupa desceu de pijama mesmo. 


Quando apareceu na sala cumprimentou a todos e se sentou na poltrona. 


-"O que fazem aqui?" 


-"Precisamos conversar Mark..." 


-"Vindo de você eu já sei que não é coisa boa.." Mark resmungou revirando os olhos.


-"Não acha que esse garoto já nos causou muita coisa não? Problemas." 


-"Como achou minha casa?" olhou de relance para os meninos e percebeu que não era nenhum deles, nem mesmo Yoojin que havia contado.


-"Eu perguntei primeiro Minhyung." 


-"Mas minha privacidade é mais importante.. e se acha que veio até aqui para tentar mudar minha vida, pode ir, você não vai conseguir."


-"Lee entenda que..ele tá aqui..?" Perguntou vendo hyuck descer as escadas devagar. 


Xiao que estava mais perto da escada foi lá ajudar o grávido.


-"Sim está, e por sua culpa isso está acontecendo." Mark levantou ficando frente a frente com soo man. -"Se você aceitasse hyuck não precisaria ter ido para o hospital." 


-"Isso é culpa dele! E sua também! Não tá vendo? Quase não aparece no trabalho e fica pouco tempo lá." 


-"Isso não faz sentido, só deixa a poha da minha vida e minha privacidade em paz! Tá atrapalhando alguma coisa na sua vida?!" 


-"Esta.." 


-"Mark.." haechan chamou por ele baixinho. Quase um sussurro.


-"Está em que caralho?!"


-"Olha o jeito que você fala comigo! Eu continuo sendo seu chefe!" Rebateu apertando os punhos. -"Eu só tô tentando livrar vocês, Lee ainda tem 17 anos e você 20 Mark, como vai ficar sua imagem depois que contar a seus fãs?" 


-"Eu não quero saber." Mark revirou os olhos diante do mais velho. 


-"É tão difícil entender que eu quero o seu bem? Daqui a pouco vai ta abandonando os meninos pra cuidar desse… desse energúmeno." 


Hyuck tentou não interferir mas acabou não conseguindo, ele andou até soo man e ficou em sua frente.


-"O que você quer?" 


-"Que você se livre dessa coisa." 


-"Eu não vou tirar meu filho só por que você é um filho da puta sem.." Um tapa foi desferido em seu rosto. 


Os meninos que estavam ali tentando também não interferir jurou que viram chamas no olhar de Mark, já sabiam onde isso ia chegar por isso Taeyong e Lucas seguraram Mark. 


-"Eu.. quero saber o que eu fiz para o mundo pra merecer tudo isso…" falou em sussurro com a mão em sua bochecha. -"Se você quer tanto assim que.. eu saía da vida de Mark… tudo bem." Suas lágrimas começaram a cair tão rápido que manteve seus olhos fechados. 


-"haechan.." mark olhou para Sooman com mais ódio do que sentia.


se sentiu um lixo depois do tapa e tudo veio à tona novamente. Sua visão ficou turva e pode sentir o chão gelado após cair sobre ele, mesmo com seus olhos abertos não enxergava nada. 


-"Hyuck!" Chenle gritou após ver o corpo do amigo caído no chão. 


Jaehyun tratou de chamar a ambulância rapidamente os outros foram ver como hyuck estava, nem perceberam quando Mark se soltou e acabou socando com muita força o rosto de soo man o derrubando, não parou por aí, mesmo com o mais velho caído no chão ele continuou e continuou socando o rosto do homem repetindo algumas palavras. 


-"Isso é tudo culpa sua!" 


-"Mark solta ele!" Yoojin implorou tirando minhyung de cima do ceo. Para sua sorte Lucas, Johnny e Taeyong o ajudaram a puxar ele. 


-"Haechan.. você tá me ouvindo?" Chenle perguntou e para alegria dos demais viram o Lee assentir. Mas tinha algo de errado e Sung Chan percebeu, ele passou a mão rente aos olhos de hyuck mas ele nem reagiu.


-"A ambulância já está vindo." Jaehyun veio correndo do canto da sala. -"Haechan.. você tá enxergando?"


-"Não.." respondeu deixando os outros espantados. -"Hyung, eu sou uma pessoa ruim...?" 


-"É claro que não meu anjo." 


-"Então por que eu tenho que sofrer tanto assim? Que maldição fizeram comigo?" 


-"Você vai ficar bem, e seu bebê também tá bom?" Jaehyun respondeu passando a mão pelos fios de hyuck.


Mark no canto da sala não conseguia reagir, Yoojin chegou até pensar que ele havia desmaiado ou algo assim mas não.. o canadanse sentia tudo e ouvia tudo, mas seu corpo era como uma casca oca. 


Ouviram o barulho da sirene e os barulhos da porta sendo aberta a partir daquele momento, hyuck não sentia mais nada e não ouvia também, a última coisa que ouviu foi a voz de Taeyong falando:


-"Eu vou com ele e vocês ficam."


[...]


Estavam todos reunidos ainda na casa de mark não sabiam ao certo quanto tempo eles estavam no hospital mas nem Mark ou taeyong dava notícias. Sim, Taeyong acabou indo junto sendo um apoio para Mark.


E agora os meninos tentavam não ficar tão preocupados jogando conversa fora só Jaehyun não comentava nada e seu namorado sabia como ele ficava sensível em momentos tristes. 


Chenle olhava para um canto onde soo man cuidava dos seus machucados com ajuda da empregada Chae. 


Foi aí que ele teve a brilhante ideia de levantar e ir até soo man. Chae até saiu de perto com medo do olhar do chinês.


-"Ta satisfeito? Tá satisfeito com tudo isso? Hum?" Perguntou deixando algumas lágrimas caírem. Lee desviou o olhar não respondendo a pergunta. -"Me responde." 


-"Não.." 


-"Pois bem.. pela sétima vez na minha vida, eu vi meu melhor amigo parar no hospital e o caso ser sério... eu me lembro muito bem dos dois mais graves, intoxicação alimentar e overdose de remédios.."


-"Lele…" Jisung o chamou preocupado e antes de levantar foi impedido por ten.  


-"Desde 10 anos Hyuck sofre e ninguém sabe a não ser eu, Hao, luge e minnie... Não é o bastante pra vocês?... Eu acho que não né?" Perguntou retoricamente sorrindo. -"Claro que não.. vocês que estão no topo nunca é…" 


-"Eu.."


-"Não precisa dizer nada...Eu só quero saber o por que vocês são tão filhos da puta para fazer ele sofrer assim." Desabou se ajoelhando no chão. -"Eu só peço.. deixe ele em paz.." 


-"Desculpa.." 


-"Eu já ouvi isso tantas vezes.. desculpa não vai trazer a infância que ele sempre quis ter de volta, desculpas não vai trazer meu heechan de 5 anos atrás!" Gritou ao meio de soluços. -"Se ele perder a coisa que o traz alegria, você vai pagar, todos vocês.. vão pagar." 


Levantou enxugando suas lágrimas voltando a se sentar no sofá sendo abraçado pelos meninos. 


No hospital, Mark e Taeyong esperavam no corredor sentados no banco da sala onde Eunwoo cuidava de hyuck. O Lee mais novo tentava entender ou escutar alguma coisa dentro da sala. 


-"Mark, senta por favor." Pediu calmante mas por dentro tentava não pensar em como matar seu chefe. 


-"Eu preciso saber, tem mais de uma hora que eles estão aí dentro." Se sentou contra sua vontade.


-"Ele vai ficar bem maknae, hyuck é forte e seu filhinho também." Passou seu braço pelo pescoço de Mark abraçando ele de lado. 


-"Ele é sim.." 


-"É isso aí, um sorriso no rosto sempre melhorar nosso dia, apesar dele ter sido ruim.." Gargalhou para sua surpresa Mark o acompanhou. -"Mas agora é sério.. Se você tiver que escolher entre o Nct e seu filho, escolhe ele.." 


-"Hyung, eu vou escolher os dois, vocês são minha família assim com eles." Taeyong não quis questionar.


-"Espero que nada atrapalhe vocês agora."


-"Sim, eu.." 


Três enfermeiros saíram de lá e Eun apareceu logo depois. 


-"Tudo sobre controle, não precisa se preocupar seu filho e Hyuck está bem." Woo sorriu quando Mark o abraçou pedindo obrigado. -"É meu trabalho."


-"Obrigado mesmo assim." 


-"Tudo bem.. Eu nunca achei que veria vocês tão rápido assim, quando ele saiu parecia tão bem."


-"Nosso chefe resolveu da uma de estúpido outra vez." Taeyong respondeu levantando da cadeira. 


-"Ele me contou.." 


-"Haechan.. acordou?" 


-"Sim sim, essa demora toda foi porque estava conversando, ele desabafou tudo sobre a vida dele…" Eun falou olhando sua prancheta. -"Ele teve um quase aborto de novo, se isso acontecer novamente não sei se o feto vai conseguir sobreviver mark, ele também teve uma queda de pressão por isso não conseguia enxergar nada." 


-"Eu fui descuidado?" 


-"Não, de jeito nenhum, você cuidou muito bem dele tanto que a alimentação dele está ótima assim como a do bebê, pode ficar tranquilo, mas realmente eu quero matar seu chefe." 


-"Nós queremos." Os dois integrantes falaram unidos. 


-"Hyuck sofreu traumas quando criança e uma pessoa importunar ele não vai fazer bem, como psicólogo eu não gosto de ver meus pacientes mal." Suspirou olhando pela brecha da porta. -"Eu posso liberar ele amanhã, mas conversei com ele e agora vai ficar no máximo 6 dias aqui para passar por um psicólogo." 


-"Ele realmente quis?" Mark perguntou desacreditado, até então Hyuck falava que odiava hospitais. 


-"Sim, ele está muito assustado com ameaças que recebeu e continua recebendo, hyuck está se culpando por tudo isso, se continuar assim…." Mark sentiu seu corpo amolecer. -"Ele pode ter depressão pós parto." 


-"E o que é isso?" Mark perguntou novamente preocupado.


-"Bom.. Depressão pós-parto é um transtorno de humor que pode afetar as mulheres após o parto, como na grávidez masculina também." Olhou para porta a fechando. -"Ela não tem uma causa única, mas provavelmente resulta de uma combinação de fatores físicos e emocionais.."


-"Ah.." Taeyong sussurrou tentando entender a explicação do acizentado.


-"Os sentimentos de tristeza, ansiedade e exaustão podem ser extremos e podem interferir na capacidade de uma mulher ou homem de cuidar de si mesma ou do filho.." 


-"Eu vou fazer de tudo para nada mais acontecer." 


-"Eu também.. quer ir ver ele? Ele chamou por você quando estava inconsciente." 


Mark primeiro olhou para Taeyong e pelo seu olhar o Lee mais velho já sabia que ele pedia permissão, era sempre assim.


-"Vai lá, eu vou conversar direito com Eun e avisar aos meninos que está tudo bem." Minhyung concordou e entrou no quarto devagar.


Fechou a porta atrás de si e percebeu que hyuck estava acordado olhando para o teto por um momento Mark sentiu medo e timidez para chegar nele. Caminhou devagar até a cama, quando chegou perto haechan já o olhava serenamente. 


-"C...Como você tá?"


-"Bem.." sua voz era embargada dava pra perceber que iria chorar. -"Me desculpa." Cobriu seu rosto com as duas mãos.


-"Ei.." Sentou na cama no pequeno espaço que tinha. retirou as mãos do outro do rosto. -"Tudo acabou, nada mais vai acontecer, não é sua culpa nem minha, Soo Man tem uma parcela de culpa e outras pessoas também."


-"Eu vou ficar aqui no hospital.. eu vou tentar melhorar, tentar não, eu vou conseguir." 


-"Eu sei que vai porque eu vou te ajudar em tudo que precisar." 


Suas mãos encaixaram perfeitamente no rosto de Hyuck, ele até pensou que Mark ia o beijar, mas o canadense levantou a blusa do menor e beijou sua barriga. 


-"Não assusta mais o papai assim.. eu fiquei com medo." Deitou sua cabeça ali. Heechan sorriu tanto que sentiu suas bochechas doerem. -"Prometo que não vou deixar vocês voltarem tão cedo pra cá." 


Alguns minutos em silêncio se passaram e nenhum dos dois conversava, só aproveitando o carinho um do outro. Mais alguns minutos depois Heechan resolveu falar.


-"Daqui a 4 dias eu faço dois meses.." comentou fazendo carinho no cabelo de Mark. 


-"Você ainda vai está aqui.. quer que eu marque a consulta?" 


-"Pode ser.. Eu imagino a conta desse hospital, vou ter que voltar a trabalhar." 


-"Nada disso, você só vai voltar a trabalhar quando tiver ele.. ou ela." 


-"Mas Marko…" 


-"Nada de 'mas', e sobre a conta você tá no meu plano." Respondeu voltando a deitar na barriga do coreano.


-"O tanto de coisa que você fez pra mim em tão pouco tempo eu não sei como agradecer ou te pagar." Murmurou com os olhos fechados sentindo o carinho de Mark em sua barriga.


-"Você já me pagou Hyuck, ele está bem aqui. O pagamento mais caro e de valor na minha vida." 


Hyuck abriu os olhos e para sua surpresa Mark havia levantado e agora estava bem pertinho do seu rosto mas não ia ser surpresa se o canadense beijasse sua boca.


Minhyung novamente segurou o rosto redondinho do moreno e selou seus lábios, distribuindo selinhos na boca do Lee, toques carinhosos como Mark falava. 


-"Taeyong está aqui.. quer alguma visita?" 


-"Uhum, mesmo se eu não quisesse.." apontou para a porta. Quando Mark virou percebeu que todos os membros do nct estavam ali, olhando pela brecha. -"Quanto tempo estão aí?"


-"Chegamos agora." Doyoung explicou entrando no quarto com um buquê e os outros logo atrás. -"Pra você." 


-"Obrigado, elas são lindas hyung." Pegou o buquê com flores amarelas e brancas. 


-"Se você me assustar de novo. Eu juro que mato você." Chenle olhou seriamente para o amigo. -"Meu coração não vai aguentar e Olha que eu só tenho 18 anos garoto!" Resmungou indo ao encontro do amigo. 


-"18.. 19.. 20.. cadê o renjun?" Taeyong perguntou contando os membros. 


-"Eu vi ele conversando com o Eun.." taeil antes de terminar sua fala o chines entrou na sala com um sorriso bobo no rosto e com o celular em seu peito. -"Woo." 

 

-"Que foi? Olá, fullsun, tá melhor?" 


-"Estou sim hyung." Hyuck sorriu para o mais velho enquanto os outros ainda o olhavam desconfiados. 


-"Tava fazendo o que lá fora?" Winwin perguntou com um sorriso malicioso. 


-"Eu.. tava.. conversando com o Woo." 


-"Ui, woo." Lucas perturbou o mais novo.


-"Woo hyung eu quero sua ajuda.." pediu com seus olhinhos pidões. -"Você é o melhor com moda aqui."  


Os que antes não prestavam atenção na conversa agora prestavam. Jeno fervia de raiva por dentro, tanto que apertava a mão do namorado e Jaemin observava sua mão ficar vermelha.


-"Eu ajudo sim, mas porque?"


-"Vai ter um encontro com ele?" Ten perguntou intrometendo-se na conversa. Quando Renjun concordou, Eun woo apareceu.


Jeno levantou de saco cheio daquele papo, saiu do quarto esbarrando propositalmente no médico. Eun Woo olhou confuso para o menor. 


-"Ele tá bem?" 


-"Não.." jaemin respondeu massageando sua mão vermelha.


Os outros ficaram chocados com aquilo mesmo sabendo do ataque de ciúmes de Jeno. 


-"Nana.." renjun tentou chegar perto do Na mas foi impedido pelo próprio. 


-"Eu vou falar com o jeno.." caminhou até Hyuck dando um abraço nele e um selinho nos fios do ruivo. -"se cuida." Saiu do quarto sem ligar para os chamados do líder. 


-"Você tá bem Jun?" Eun perguntou ao lado do menor.


-"Uhum.." sorriu minimamente. 


No banheiro Jeno suspirava pesado apoiado na pia tentando entender o porquê do ciúmes se amava jaemin.. bom ele pensava isso mas na real era que Jeno ainda tinha o chines no seu coração e não sabia como tirar ele de lá.


Se assustou com a porta sendo fechada e uma movimentação ao seu lado. 


-"Eu sabia.."


-"Nana, por que não ficou lá? Eu só vim." 


-"Não, você não veio usar o banheiro Lee Jeno, eu te conheço muito bem." 


-"Tá.. eu vim lavar minha mão." Sorriu segurando a cintura do mais novo, tentou dar um selinho na boca do Na, mas ele recusou. -"O que foi?"


-"Por que me escolheu? Foi só pra quebrar meu coração como você fez com o do jun?" Perguntou sério.


-"Não, amor eu nunca faria isso, eu te amo." 


-"Você ama o jun, e todo mundo sabe disso.." 


-"Mais.." 


-"A cada ataque de ciúmes que você tem por que não pode ver Jun com outro eu tenho que aguentar, mas chega uma hora que cansa jeno." mostrou sua mão vermelha. -"Cansa você sempre ser a segunda opção."


-"Desculpa, eu não percebi que apertei sua mão." 


-"Claro, você nunca percebe.." Sorriu massagens sua mão. -"Você ama o jun jeno, e deixou um menino maravilhoso e talentoso por que me 'amava', jun é praticamente meu irmão e você ofereceu o que? Um trio pois estava indeciso e acabou perdendo." 


-"Eu amava vocês dois.. Mas agora eu te amo, mais do que o jun, eu trato ele como um irmão também. 


-"Você precisa pensar.. Eu tô dando uma semana pra você pensar em quem ama de verdade e se for o jun.. não me procure… por favor." Saiu deixando Jeno sozinho no banheiro. 


Jaemin iria sozinho para o dormitório de táxi não era só jeno que precisava pensar, ele também  


Já o Lee frustrado socou a parede em sua frente e mais uma vez se assustou com a porta, ficou até feliz achando que era o na, mas Mark entrou no banheiro.


-"Cadê jaemin?" 


-"Ele não foi para o quarto?" 


-"Não…?" 


-"Ele deve ter ido para o dormitório.." passou a mão por seu cabelo frustrado. 


-"Vocês brigaram?" 


-"Sim, não foi bem briga mais sim discussão" 


Jeno explicou como foi a discussão dos dois e como se sentiu triste vendo o rosto do namorado com algumas lágrimas escorrendo por sua bochecha. 


-"Assim, eu não vou ficar do lado de ninguém mas nana tem razão, você pode tá enganado em achar que ele é seu amor quando na verdade o jun é."


-"Mark.. eu amo o nana, tanto que não vou conseguir me afastar dele." 


-"Eu sei mas dê o tempo dele." Levou sua mão até o ombro do amigo apertando levemente. -"E sobre o jun.. se o ama deixe ele viver feliz." 


-"Eu darei.." sussurrou cansado relaxando seus ombros.


Ele realmente ia dar o tempo para o na e já tinha a resposta certa, seu amor por Renjun nunca apagaria ou quem sabe sim, isso era questão de tempo.. vai ver o amor que sentia era amor de irmão e os ciúmes era apenas para proteger seu irmão mais novo. 


O amor por Jaemin era sim algo que envolvia romantismo, carícias, beijos e o que não pode faltar em uma relação, união e ciúmes. Sonhava em formar uma linda família com o Na e casar, tanto que em uma brincadeira fez seus votos com ele e escolheu o nome dos seus filhos, menina séria Lee Mina e menino Lee Haneul. 


-"Vamos?" 


-"Sim…" respondeu saindo em silêncio com Mark. 





Notas Finais


Mas gente que cap foi esse, chenle falando sobre heechan e botando soo man no lugar dele(ainda vai ter muito disso)

Soft a parte de markhyuck, só pra não ser muito triste esse cap.
Aí aí esse nono..

Que shipp mais aleatório esse hein, mas é o seguinte, eu sei que maioria dos leitores gostam de johnten, jaeyong e noremin stan mais assim, eu vejo sim esses shipps pq são maravilhosos! Mas aqui nessa fic não vai ter.

No começo era pra ser norenmin mais eu tô com plano para o shipp.
Fazer uma threeshot desses três casais para alimentar vcs, o que acham???

Espero que tenham gostado do cap longo...

Desculpe os erros--

BJS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...