1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine >
  3. I ƓoƬ YoƱ

História Sunshine - I ƓoƬ YoƱ


Escrita por: hotcharming

Notas do Autor


MEUS AMORES FAVORITOS VOLTEI COM MAIS UM CAP, espero que gostem...digam-me suas opiniões e me desculpem qualquer erro.💙💙

I Got You - Bebe Rexha

Capítulo 26 - I ƓoƬ YoƱ


Fanfic / Fanfiction Sunshine - I ƓoƬ YoƱ

Steve passara o restante da manhã e toda a tarde na presença de sua genitora, a mulher de madeixas não muito brancas, contou tudo sobre sua doença e tratamento, nos mínimos detalhes, afinal o loiro não permitira passar nada, era sua mãe, seu amor por ela era enorme e nada iria tira-la dele.

O ex-militar aproveitou para pesquisar mais sobre o lúpus e onde encontravam-se os médicos possuidores de maior conhecimento e autonomia sobre o assunto, coincidência ou não, o Dr. Robbie Jackson estava aprimorando seus conhecimentos na Rússia e lá ficava seu consultório, uma consulta sequer demorara meses para conseguir-se e isso apavorava o loiro, o medo de perder sua mãe.

Passava-se das 18:00 horas quando o arquiteto chegou à mansão, seu rosto abatido foi logo substituído por um sorriso cativante ao ver seu filho, não poderia deixar a tristeza que emanava de seu peito, atingir o garotinho.

- Papai! - o menininho de cabelos negros pulou nos braços de Steve, abraçando-o.

- Oi meu príncipe, como foi o seu dia? - o loiro questionou colocando a criança no chão.

- Foi divertido, a professora disse que eu sou um garotinho muito inteligente. - Ben falou risonho.

- Não tenho dúvidas. - o arquiteto olhou ao redor e pôde ver a babá do filho sentada à mesa aguardando o mesmo. - Vai terminar de jantar, eu vou lá em cima falar com seu pai e já voltou, tudo bem? - o ex-militar sorriu.

- Tá bom, vai lá.. o pai Tony está estranho. - o Starkzindo deu de ombros e voltou a sentar-se ao lado da mulher de madeixas loiras.

Rogers subiu das escadas rapidamente, sua preocupação aumentava progressivamente, o que será que haveria de acontecer com o moreno para deixa-lo estranho? ou será que já havia acontecido?.

A porta da suite foi aberta com agilidade, os olhos que antes possuíam uma coloração azulada, agora tornavam-se acinzentados, a boca carnuda e rosada do loiro, abriu-se algumas vezes, o nenhuma palavra sequer saíra dela, a respiração pesada do arquiteto foi ouvida pelo moreno que encontrava-se sentado na beira da cama, ficando de costas para a porta.

- Stee? - Tony mordeu o lábio levantando-se e encarando o olhar preocupado do mais alto.

- O que aconteceu? - Steve segurou a mão do moreno, dando-lhe coragem para contar.

- Precisamos conversar.. eu não quero que me interrompa até eu terminar, ok? - o bilionário sentou-se novamente sobre a cama, mas desta vez levando o noivo consigo.

- Tudo bem.. - o arquiteto somente disse.

- A Pepper foi me procurar hoje.

- Mas.. - a frase do ex-militar foi cortada bruscamente.

- Steve, você prometeu.

- Desculpe.

- Ela me pediu perdão, disse que sente minha falta e tudo mais.. eu também sinto a falta dela, ela era minha melhor amiga e realmente não sei se devo perdoa-la ou não.

- Tony, siga seu coração...ela foi uma cachorra com a gente, mas você mesmo me disse.. devemos dar uma segunda chance, bom..e você conhece ela melhor do que eu, sabe o que ela sente..- Steve disse sincero.

- Obrigado Stee.. - Tony sorriu abertamente. - Mas não é só isso.. - suspirou. - A Wanda, a minha secretária.. aquela que eu te disse.. que ajudo pois tenho pena, já que o pai dela morreu.

- Hm..sei.. - o arquiteto estreitou o olhar.

- Ela me beijou. - o gênio suspirou.

- Que? aquela vagabunda pensa que é quem? - Steve levantou irritado.

- Calma Stee.. eu não sei o que deu nela, mas não vou deixar mais acontecer, eu vou demiti-la.

- Eu acho muito bom Anthony. - o arquiteto virou, cruzando os braços e observando o horizonte pela enorme janela do cômodo.

- Você está com ciúmes.. que fofura..- Tony beijou a nuca do mais alto, fazendo o mesmo arrepiar-se.

- Não tenho ciúmes.- disse convicto.

- Uhum..sei..- o moreno puxou o loiro encostando o mesmo na janela e atacando seu pescoço.

- Hmm..para! seu safado. - Steve bateu no ombro do bilionário. - Não sei se você merece meu perdão.

- Eu não mereço? .. poxa eu sei que sou um pobre subordinado seu..mas mereço um pouquinho de carinho, não? - o futurista fez um bico fofo adquirindo um expressão triste.

- Seu bobo.

Steve sorriu puxando o outro, tomando sua boca e chupando seus lábios, um beijo molhado e sensual, Tony vorazmente mordeu o lábio sedento do noivo, fazendo o mesmo gemer baixinho. As mão ágeis do loiro, apalpavam a cintura e o bumbum do moreno, que sorria descaradamente.

- Tá bom…ta bom. - o arquiteto separou-se tomando fôlego. - Melhor descermos..o Ben sentiu nossa falta.

- Melhor..mas hoje você não me escapa.- Tony mordeu o lábio sensualmente.

- Pervertido.

Tony esperou o noivo tomar banho e logo em seguida, o casal desceu para a sala de estar, depois que liberaram a babá e o motorista, puderam ficar ainda mais à vontade. A família estava sentada sobre o tapete felpudo, enquanto conversavam e assistiam a algum desenho de super-heroi, que o Ben adorava.

- Seu pai me disse que a professora falou que você é um menino inteligente. - Tony sorriu.

- Foi.. aí todo mundo veio falar comigo.

- Eu sinto muito orgulho de você meu filho, só não quero que você seja arrogante e egoísta.

- Tudo bem papai Tony..eu sou um bom garoto. - Ben sorriu, fazendo com que suas bochechas adquirirem um leve rubor.

- É papai Tony, ele é um ótimo garoto. - Steve falou com uma voz fofa de criança enquanto fazia cócegas no garotinho.

- Vocês me matam com tanta fofura. - o gênio colocou a mão sobre o peito teatralmente.

- Bobo. - o loiro sorriu.

- Papai bobo.

- Um complô...que feio! - exclamou o bilionário, fingindo-se de ofendido.

A família permaneceu sorridente até o filme acabar, quando Ben já dormia tranquilamente nos braços do ex-militar.

- Mais um dia.. - o moreno sorriu - estou tão feliz.. nosso casamento está se aproximando..

- Também estou muito feliz, só espero que mais nada aconteça..de ruim. - Steve suspirou pesadamente. 

- É, também espero.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...