1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine >
  3. Fall

História Sunshine - Fall


Escrita por: hotcharming

Notas do Autor


Oi gente..mais um pra vocês

Fall - Justin Bieber

Capítulo 9 - Fall


Fanfic / Fanfiction Sunshine - Fall

Flashback on


  James havia acabado de sair da mansão Stark, estava completamente transtornado, era visível seu estado deplorável, cabelo desgrenhado, barba por fazer. 

   Seus olhos estavam inchados e avermelhados, as lágrimas que antes escorriam, agora tornavam-se nulas, sua única companheira, a mais leal era uma garrafa de vodka canadense 

- Hey cara, olha por onde anda! - o homem protestou quando sentiu o impacto do ombro de James no seu - 

- Desculpe, otário. - o moreno voltou a caminhar dificultosamente - 

Um beco escuro, parecia incrivelmente convidativo, paredes com lodo e chão lamacento, um ótimo lugar para um idiota - pensou -

Porém o engenheiro necessitava de mais álcool, estava com os bolsos vazios então adquiriu a brilhante ideia de ir a algum lugar beber ainda mais e depois fugir, já que não teria nada a perder aparentemente. 

James prontamente tomou a ficar da maneira que conseguia,em pé


Caminhando em passos pesados até o bar mais próximo. Adentrou o estabelecimento um pouco nervoso contudo o álcool afetava sua autonomia e consciência.

- Me da uma garrafa dessas de vodka. - Sentou próximo ao balcão - 

- Claro.

O Barman entregou-o apressadamente. Não foram duas apenas, Barnes ingeriu quatro garrafas de vodka e duas de whisky. 

- Você já bebeu demais, espero que pague.

- Eu não tenho dinheiro. 

- Então vai pagar com sua vida medíocre, idiota. 

   O Barman chamou alguns ditos segurança, que arrastaram o moreno até os fundos do bar.

- Eu posso acabar com vocês - James tentava mater-se em pé porém suas pernas não o obedeciam. 

- Otário. - e o primeiro soco foi desferido até seu rosto, instantâneamente deixando uma marca arroxeada.

 O engenheiro caiu, atingindo com tudo a cabeça na parede. Os homens só cessaram quando ouviram a sirene policial, fugindo e deixando-o inconsciente.


Flashback off


- Então quer dizer que o bonito resolveu beber ? - Natasha revirou os olhos enquando limpava suas feridas .

- Eu só estava tentando esquecer.. AI! - exclamou - 

- Você merece isso.. depois de tudo que fez para o Steve, ele já sabe ? - A médica arrumou seu jaleco depois de terminar .

- Não, ele não se importa comigo. 

- Bucky, as vezes você parece fingir não conhecer o Stee...óbvio que ele se preocupa porém está magoado. 

- Espero que me perdoe algum dia.

- Bom, você Já pode ir...além da ressaca os ferimentos não foram profundos. 

- Obrigado por tudo.

- Natasha sorriu docemente - Eu estava com saudades. - abraçou o moreno cuidadosamente - 

 Depois que o engenheiro saiu do hospital resolveu ir para casa descansar, afinal ainda era cedo e talvez dormir fosse uma ótima maneira de esquecer a tristeza.


….


  Ainda era de manhã, Steve acordou e não encontrou o bilionário na cama.

- Deve estar com o Bruce - O loiro revirou os olhos.

  O arquiteto entrou no banheiro olhando-se no grande espelho.Seu cabelo estava bagunçado e alguns fios grudados na testa, seus olhos estavam avermelhados. Steve lavou o rosto e escovou os dentes antes de entrar no box e tomar o seu banho

- Ah..Tony porque você não está aqui. 

O homem alto olhava sua excitação matinal enquanto mordia o lábio inferior, imaginando o moreno, o loiro tocou seu membro movimentando-o ritmadamente enquando desferia palavras desconexas e obscenidades, não demorou muito e desfez-se em sua própria mão.

   O ex-militar saiu do banheiro enrolado em uma toalha, trocou de roupa porém uma sonoridade o incomodava, era a campainha que parecia ser pressionada por alguém impaciente.

- Tony? .. Tony !? - Steve desceu as escadas rapidamente, a campainha tocava a uma grande quantidade de tempo e ninguém havia atendido -  Anthony Stark, onde você está ?! 

- Creio que o senhor Stark saiu. - Jarvis esbravejou.

- Novidade. Quem está tocando essa campainha, por acaso é o Bucky de novo ? 

- Na verdade é uma mulher, Sara Frank e de acordo com a minha memória facial a mesma já este presente aqui, senhor Rogers.

- Obrigado Jarvis.. - Steve caminhou até a porta - Uma mulher ? - abriu o portal amadeirado lentamente - Pois não?


…..


 Bucky acordou um pouco atordoado, sua cabeça estava a ponto de explodir, mas por sorte o quarto possuía cortinas em suas janelas, então a luz solar do meio da manhã não adentrava com facilidade. 

   James levantou devagar, esfregando as mãos no rosto tentando melhorar sua visão.

- Droga. - o moreno bateu com tudo na porta - 

  Depois de sair devidamente de seus aposentos o engenheiro tomou aspirina e resolveu fazer um café forte. Na televisão passava um desenho animado que o rapaz realmente gostava porém não prestava atenção, seus pensamentos estavam imersos no acontecido da noite anterior, talvez devesse tentar novamente uma aproximação com Steve ou simplesmente deixa-lo viver sua vida, Barnes estava confuso e seus ferimentos doíam, tornando sua estada ainda pior. 

   Sua única ideia para tentar esquecer o momento, foi trabalhar, pegou seu notebook e começou a preparar mais um de seus renomados projetos, apenas uma reforma na atual empresa que trabalhara, todavia seu comprometimento foi  abscindido pelo ranger da porta. 

- Visitas ? - O moreno caminhou até sua entrada abrindo-a com cautela - Steve? 


…..

Algumas horas antes 

   Steve observou a mulher a sua frente. Sara possuía um cabelo incrivelmente negro, suas orbes eram tão verdes que qualquer pessoa perderia-se só em olhá-las, sua boca estava camuflada com um batom rosa e trajava apenas um vestido curto estampado, além da beleza oque mais intrigava o loiro era uma criança que aparentava ter seus cinco anos, ao lado da moça. O pequeno menino tinha seus cabelos castanhos e um sorriso fofo, além de possuir incríveis olhos castanhas, tão penetrantes quanto os da exuberante mulher, sua roupa era simplista e em sua mão esquerda trazia um pequeno urso de pelúcia, desgastado pelo tempo.

- Pois não? - o arquiteto esboçou seu sorriso mais sincero.

- Eu gostaria de falar com Anthony Edward Stark, ele está? - a mulher soltou uma risadinha sarcástica tornando sua face, até então doce, em maldosa.

O loiro semecerrou o olhar dando passagem para que a mulher entrasse.


  



Notas Finais


Espero que tenham gostado
Não deixem de comentar, por favor.. é muito importante pra mim.
Vocês estão gostando ???

|Playlist|
http://open.spotify.com/user/ze.alcantara/playlist/11rafikIb2Ebtns8RykQhQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...