1. Spirit Fanfics >
  2. Super Deku >
  3. Festival esportivo part 7

História Super Deku - Capítulo 24


Escrita por:


Capítulo 24 - Festival esportivo part 7


Você perdeu. –Shinso diz sorrindo.

Não mesmo. –Respondo olhando para ela que fica surpresa.

Como isso é possível, eu... –Ela dizia, mas eu a interrompi.

Você tentou usar sua individualidade de hipnose em mim, mas minha mente é forte demais para ser controlada. –Digo dando um passo na direção dela.

Olha, se você estava contando apenas com a sua individualidade é melhor desistir da luta. –Digo dando dois passos.

Dá próxima vez que você fizer um plane, siga essas quatro regras. –Digo dando mais dois passos.

1º- Faça um plano. –Digo dando um passo.

2º- Execute o plano. –Digo dando outro passo.

3º- Espere que o plano possa dar errado. –Digo me aproximando mais dela que estava imóvel.

4º- Jogue o plano fora e improvise. –Digo na frente dela.

Assim que ela percebeu que eu estava bem perto dela, ela instintivamente recuou e se afastou o máximo possível de mim, mas sem sair da arena.

Estratégia inteligente, se manter afastada de mim para poder observar todo o meu corpo de uma vez. –Digo a observando e sorrindo.

Mas, é inútil, isso pode ser uma boa estratégia, mas apenas quando se enfrenta um inimigo que esteja no seu nível, mas já eu posso acabar com a distância entre nós rapidamente. –Digo usando minha supervelocidade para novamente alcançá-la.

Vejam só isso, o jovem Midoriya está deixando óbvia a grande diferença entre ele e a competidora Shinso. –Present Mic diz observando um tudo.

E-eu d-desis... –Ela ia desistir mas eu a interrompi.

Não desista ainda, vamos ver as suas habilidades físicas. –Digo me afastando rapidamente e entrando em posição de combate.

Vou deixar você dar o primeiro golpe. –Digo abrindo a minha guarda.

Vamos pode vir. –Digo a provocando.

Ela estava paralisada, aparentemente ela havia desistido dessa luta, seu corpo não se movia, quando ela viu que sua individualidade não surtiria efeito em mim e que não poderia me derrotar em um combate físico ela desistiu.

Vamos, você é uma aluna da UA, então prove que você merece estar aqui ME ATAQUE! –Exclamo para ela.

Se você não tem disposição para tentar superar uma muralha, então você não deveria ter vindo para a UA. –Digo fazendo a mesma ficar irritada.

Cala a boca, você não sabe o que eu passei e o que eu ouvi até conseguir entrar na UA. –Ela diz irritada.

Você não sabe o que é ser tratada como uma vilã por conta da sua individualidade! –Ela grita.

Tem razão, eu não sei, por que no mundo injusto no qual nós vivemos os homens não tem uma individualidade e por isso somos menosprezados e desacreditados por vocês mulheres. –Digo fazendo ela se calar.

E é por isso que eu vou mudar as coisas, não só vou me tornar aquele que estará no topo dentre todos, como também vou fazer com que os homens possas ser tratados da mesma forma que as mulheres. –Digo para todos.

E como você planeja fazer isso? –Algum na plateia pergunta.

Dando aos homens uma individualidade. –Digo deixando todos surpresos.

Depois de muito esforço eu consegui desenvolver um soro que permite a nós homens despertarmos uma individualidade. –Anuncio.

Como você pode ter certeza que isso vai funcionar? –Um homem pergunta na plateia.

Eu sei que vai, pois eu já testei esse soro em mim mesmo e na Melissa Shield. –Anuncio.

Então não me venha com essas de que a vida foi injusta com você, o mundo não é um grande arco-íris, ele é um lugar sujo e cruel que não quer saber o quanto você é durão, ele vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar... –Digo começando um discurso.

Você, eu, ninguém vai bater tão duro como a vida, mas não se trata de bater duro, se trata do quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando é assim que se consegue vencer... –Digo fazendo ela ficar sem palavras.

Agora se você sabe o seu valor então vá atrás do que você merece, mas tem que ter disposição para apanhar e nada de apontar dedos e dizer que você não consegue por causa dele ou dela ou de quem quer que seja, apenas covardes fazem isso. –Digo fazendo todos ficarem surpresos pelas minhas palavras.

Mas é impossível derrotar você. –Ela diz se dando por derrotada.

O impossível não existe, os limites só existem se você os deixar existi, dentro de cada um de nós existe um poder oculto para ser despertado o poder da força de vontade, agora venha tente superar esse barreira que sou eu e vá atrás do seu sonho. –Digo abrindo meus braços esperando ela avançar.

Sem hesitar ela avança na minha direção para iniciar uma batalha corpo a corpo, ela tentou um soco, mas eu simplesmente desviei, mas ainda assim ela não desistiu e continuou tentando me acertar um golpe, mas eu desviava de todos eles com perfeição e tranquilidade.

Você está apenas me atacando cegamente, coloque mais técnica nos seus golpes. –Digo desviando de um chute.

Ela então começou a me atacar de uma forma mais sincronizada e polida, seus golpes começaram a ficar mais precisos e eficazes, se ela estivesse enfrentando alguém que estivesse no mesmo nível que ela talvez ela até conseguisse vencer.

Está melhor, mas infelizmente acho que já prolongamos essa luta por tempo demais. –Digo segurando seus punhos.

Você se esforçou bastante e por essa razão eu vou lhe dar um soco um pouco mais forte do que o normal, assim as pessoas não poderão dizer que eu não te levei a sério. –Digo me afastando dela e armando um soco.

Rapidamente eu acabei com a distância entre nós e acertei um soco no estomâgo dela, foi um soco forte o bastante para faze-la desmaiar, mas não para causar algum ferimento grave, inconsciente ela começou a ir de encontro ao chão, mas antes disso eu a segurei.

O vencedor é Izuku Midoriya. –Midnight anuncia.

E ai está pessoal, com apenas um golpe Izuku Midoriya alcançou a vitória. –Present Mic anuncia.


Notas Finais


Eu exagerei na personalidade do Izuku?
Pegaram todas as referências?
O que acharam?
Próxima atualização será de DXD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...