1. Spirit Fanfics >
  2. Super Dragon Ball GT >
  3. Capítulo um: Profecia

História Super Dragon Ball GT - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo um: Profecia


Fanfic / Fanfiction Super Dragon Ball GT - Capítulo 1 - Capítulo um: Profecia

Era uma noite aparentemente calma em um planeta distante, havia um grande castelo no meio de uma cidade iluminada, dentro desse castelo, haviam vários seres humanoides semelhante com javalis de pelo vermelho, preparando um grande banquete, depois de alguns minutos. Vários seres carregam um grande prato em direção a uma grande mesa, eles estavam tremendo e soando frio, enquanto olhavam para uma direção. Eles estavam vendo um ser humanoide, semelhante a um felino de pele roxa. Ele estava lambendo seus lábios, do seu lado tinha um server extremamente claro e de cabelos brancos e espetados. O felino rapidamente pega um garfo e uma faca, ele rapidamente corta um grande pedaço da comida que estava no prato e em seguida come. Ele mastiga bem, bem, tentando sentir o gosto... porem, ele acaba cuspindo a comida fora e em seguida diz.

- O que é isso!

- S-senhor bills, e-esse é o melhor prato do planeta, feito pelos melhores cozinheiros!

- Whis! Vamos embora, não tem comida boa aqui!

- Certo, mestre bills.

Disse o mais alto e branco, enquanto tocava seu cajado no chão, em seguida eles são telepotados para fora do planeta, em seguida, Bills levanta seu dedo e lança uma esfera de energia gigante no planeta, a mesma vai rapidamente na direção do planeta, o destruindo e causando uma bela explosão, Bills ficava observando o planeta explodir... porem vento toda aquele brilho começa a lembrar de algo, no meio da explosão, ele via uma grande silhueta, de um ser dourado com cabelos espetados, dando chutes e socos no ar. Bills, fica sem expressão, ele se lembrou de um sonho que a muitos anos havia tido, porem se esquecido, em seu sonho, ele sonhou que um guerreiro saiyajin, chamado de Deus Super Saiyajin iria aparecer, e desafiar o deus, porém, isso seria a 15 anos atrás, e Bills estava extremamente atrasado, Bills se acalma, e em seguida fala para Whis, que estava de seu lado.

- Vamos voltar para casa... eu acabei de me lembrar de uma coisa.

Whis leva o Deus Da Destruição de volta ao seu planeta. Enquanto isso na terra, Goku foi embora já fazia dois anos, Vegeta estava treinando na corporação capsula, era o aniversario de 57 anos da bulma, todos estavam reunidos ali, Gohan, Videl, Pan, Bra, Trunks, Goten, Uub e outros. Trunks, Goten e Uub deixaram o cabelo crescer, já Bra cortou um pouco e começou a treinar com seu pai um pouco, parando de fazer todos os dias compras e um pouco mais em proteger seu planeta. Pan também começou a treinar junto com Uub, para honrar a memória de sua avó e está pronta para novos perigos. Mas hoje todos estavam aproveitando a festa junto com os outros guerreiros. Uub porem estava um pouco mais afastado dos outros, sorrindo, ele observava o céu enquanto suspirava, perguntando aonde o seu mestre estava, e como que ele aparecesse para ver como mudou estava mais alto. Uub agora estava com 17 anos, estava mais alto, mais forte e mais cabeludo, ele achava engraçado, talvez seu mestre nem o reconheça caso aparecesse. Atrás dele, sem ele perceber, pan pulava nas costas dele, ele sorria e em seguida dizia.

- Eae pan, aproveitando a festa?

- é eu to sim, diferente de você. Porque está parado ai?

- a-ah, eu estava lembrando do mestre Goku, ele já se foi faz quase 3 anos, e nós mudamos tanto, imagino a reação dele se visse a gente.

- é... meu vovozinho se foi a tanto tempo, ainda sinto saudades dele... mas como você vai? E o buu dentro de você?

- ah, eu vou bem... e já faz algumas semanas que eu não consigo mais ouvir ou conversa com ele...

- Estranho... será que-

- Ei ei, vocês estão ai né? Vão aproveitar a festa

Eles se viravam para olhar, e em seguida viam que era Goten e Valese. Ela sorria dando olá, em seguida Uub diz para Goten.

- A-ah, a gente estava conversando sobre o Senhor Goku!

- Ah, meu pai, já fazem quase 3 anos... bem, mas que tal voltarmos para a festa?

Uub e Pan concordam, em seguida eles vão caminhando calmamente para a festa. Em outro lugar bastante distante, em um lugar com uma gigantesca arvore no centro, e algumas luas semelhantes a planetas. Estava Bills, ele estava sentando usando um roupão enquanto comia uma grande refeição, e em seguida ele pedia para whis.

- Whis, eu me lembrei de um sonho meu que tive a vários anos atrás, que um Tal Super Saiyajin Deus iria aparecer pra me enfrentar... se não me engano, eu deixei que Freeza destruísse essa raça e esse planeta, quantos vivos tem no universo?

Whis calmamente olha em seu cajado, e em seguida alguns aparecem e em seguida ele fala.

- Bem senhor Bills, 3 anos ,existiam 9, porem um deles morreu em um planeta distante, e outro sumiu. então atualmente existe 7, e 6 deles se encontram em um planeta chamado Terra.

- Terra? Esse planeta não me é familiar.

- Você a milhões de anos foi lá, porem se irritou e dizimou 90% da população, se chamavam Dinossauros.

- Ah, esse mesmo. Bem, eu gostaria de ir lá, quanto tempo isso demora?

- Mais ou menos 24 minutos.

- 24 minutos!? É o tempo de um episódio de anime!

- É, é sim senhor bills.

Disse dando uma pequena risada. No outro lado do universo em um planeta distante, o planeta dos kaioshins. Kibitoshin e o Supremo Kaioshin de 15 gerações passadas estavam tomando chá e jogando xadres, até que Kibitoshin sente um frio na espinha e se levanta na mesa rapidamente, ele olhava para o céu e em seguida ele dizia.

- Sente isso? Eu acho que algo grande vai acontecer, e tem relação com Bills..

- nha, deixa de baboseira e vamos continua o jogo de xadres.

- O-Okay supremo senhor Kaio.

Disse ele enquanto se sentava novamente, ainda com o frio na espinha com um forte pressentimento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...