1. Spirit Fanfics >
  2. Super Friends (supercorp) >
  3. Super Desastres

História Super Friends (supercorp) - Super Desastres


Escrita por: lenamcgrath

Capítulo 14 - Super Desastres


Fanfic / Fanfiction Super Friends (supercorp) - Super Desastres

Kara

As piores partes do meu dia eram quando eu tinha que lidar com as consequências de alguma besteira que eu tinha feito, eu simplesmente odiava lidar com o depois, na verdade eu nem pensava nesse depois, era por isso que muitas vezes as consequências vinham numa carga enorme de peso.

Agora eu estava no apartamento da Lena, tentando me concentrar em escrever um artigo para a CatCo enquanto minha cabeça não parava de pensar nela. Sam já estava acordada e bem, mas Lena dormia há mais de 15 horas, eu estava começando a ficar preocupada.

Eu não sabia como as coisas seriam agora, e não estava nada animada para descobrir.

- Hey, você vai ter a chance de fazer ela se apaixonar de novo por você, pensa positivo. - Alex disse na minha escuta, tentei sorrir mas acabei sorrindo sem nenhum ânimo.

- J'onn, não da mesmo pra você mexer na cabeça dela de novo e devolver as memórias? Eu não quero ter que lidar com tudo isso agora... - insisti, batendo sempre na mesma tecla mesmo que J'onzz já tivesse dito que não tinha jeito.

- Supergirl, mexer na cabeça dela novamente pode resultar em danos permanentes, e eu não me refiro apenas às memórias. A menos que queira deixar graves sequelas no cérebro dela, sugiro não nos arriscarmos.

- Ah, ótimo. - ironizei revirando os olhos.

- Quem tomou essa decisão foi você. - e claro, J'onn teve que me lembrar.

Com meus super sentidos aguçados, escutei quando ela levantou da cama, então me despedi brevemente do D.E.O. na minha escuta e guardei ela na minha bolsa. Sorri relaxada por saber que pelo menos ela já tinha acordado, e levantei para recebê-la quando Lena apareceu na sala com os olhos adoravelmente caidinhos de sono.

- Lena! - fui até ela feliz e envolvi a minha garota num abraço, então impulsivamente e sem pensar dei um selinho nos seus lábios.

Eu não sabia o quanto ela se lembrava, a única coisa que sabia era que eu precisava desse beijo para relaxar.

Lena se afastou de mim e me olhou confusa, seus olhos já não demonstravam mais tanto sono.

- Ka-Kara, você acabou de me beijar? - ela perguntou gaguejando sem acreditar, e isso era realmente algo que eu não esperava, por isso não consegui pensar numa resposta.

Mesmo assim isso não impediu que meus sentimentos ficassem à flor da pele, senti lágrimas se formando nos meus olhos e Lena tocou gentilmente meus ombros com uma feição preocupada.

- Você não se lembra? - perguntei abalada, tendo a minha visão agora embasada por conta das lágrimas. Lena continuava com seu olhar preocupado, claramente perdida e sem saber o que fazer, mas dessa vez ela tratou de limpar algumas lágrimas minhas com a costa da sua mão.

- Eu deveria lembrar de algo? - suas respostas estavam acabando comigo e eu sabia que não era a sua intenção. Passei exasperada a mão pelo cabelo e me afastei, virando de costas para que ela não me visse chorando.

Senti novamente seu toque no meu ombro e ela me abraçou por trás, beijando o meu rosto e me balançando gentilmente de forma reconfortante como uma mãe que aninha o filho nos braços para acalmá-lo.

- Ei, conversa comigo. O que está acontecendo? O fato de eu ter que lembrar de algo está relacionado à noite anterior? Porque eu vi algumas marcas no meu corpo, e pra ser sincera eu estou com muita ressaca, não consigo me lembrar de nada. Me desculpa qualquer coisa...

Ela estava sendo extremamente gentil e protetora mesmo que tivesse parte da memória apagada, mas eu não sabia direito se as suas frases iriam funcionar comigo, eu estava devastada demais para pensar em me acalmar.

Funguei contendo algumas lágrimas e virei pra ela sabendo que meu rosto estava abalado também. Lena ainda me olhava tristemente.

- Isso não tem nada a ver com você... eu estou chorando porque sou uma idio... - mal consegui completar a frase quando o choro apareceu de novo e roubou a cena, Lena me abraçou de frente dessa vez e eu enterrei o rosto no seu pescoço sussurrando incontáveis pedidos de desculpas enquanto chorava.

- Kara, ei... chega baby, olha pra mim. - neguei contra a sua pele, sabendo que minhas lágrimas estavam molhando seu pescoço. Lena riu da minha negação. - Olha pra mim sua teimosa, a sua chefe está mandando.

Sorri dessa vez mesmo triste e afastei o rosto do seu pescoço olhando para ela.

- Você quer saber um segredo? Eu também gosto muito de você. Desculpa se eu não me lembro da nossa noite, droga eu queria mesmo me lembrar. É uma honra ser beijada por você, então por favor sinta-se livre sempre que quiser continuar. Menos agora, eu realmente gostaria de escovar os dentes. - ela brincou, soltei uma risada sabendo que poderia facilmente me apaixonar várias e várias vezes por Lena Luthor, mas já não sabia se podia garantir o mesmo para ela em relação a mim.

Dei um beijo no seu rosto e me afastei dela pedindo desculpas pela cena. Foi realmente um pesadelo perceber que ela não lembrava do nosso romance, mas ela estava sendo muito legal em relação a isso, Lena conseguiu me confortar mesmo estando de fora da situação e isso só serviu para me lembrar porque eu amava ela.

- Como você se sente? - perguntei me recuperando das lágrimas, tentando mudar o rumo da situação.

- De ressaca, minha cabeça está doendo bastante e essa perda de memória... não recomendo.

Ri fraco e me aproximei dela de novo fazendo ela sentar numa cadeira.

- É, hm, você bateu a cabeça ontem também. Me deixa ver se está tudo bem, e relaxa eu aprendi isso em Grey's Anatomy. - na verdade eu tive uma pequena aula no D.E.O. para checar os estímulos dos olhos, mas novamente eu estava na fase de negação e de omitir as coisas. Lena apenas riu.

- Ah claro eu me sinto muito mais segura agora, Dra Danvers. - sorri e coloquei meus dedos entre os seus olhos, puxando levemente sua pálpebra inferior para baixo para ter uma visão lhor dos seus olhos verdes. Ela rolou eles pra cima, pra baixo, para os lados, e pela a minha pequena aula de anatomia parecia estar tudo certo... eu acho.

- Eu provavelmente vou ver um médico de verdade de qualquer forma. - Lena assegurou divertidamente, soltei uma risada.

- Respeita o meu doutorado, Luthor.

Ela riu, seus olhos ainda estavam vulneráveis à minha consulta, e apenas para me sacanear ela fez com que eles ficassem vesgos e mostrou a língua para mim numa adorável careta.

Sorri e liberei ela da minha consulta, Lena ainda estava rindo, parecendo adorar aquilo tudo apesar do clima pesado que tinha ficado por causa do nosso beijo.

- A melhor oftalmologista do mundo.

- Sou mesmo! - respondi ainda sorrindo, mas parei quando notei uma breve expressão de dor no seu rosto.

- O que foi?

- Só a ressaca, preciso tomar logo um remédio de dor de cabeça isso está me matando. - ela lamentou, apertei meus lábios um no outro tristemente.

- O que mais você sente?

- Hm... ah, é ridículo. Mas sabe quando você tem a sensação de que está esquecendo algo? Do tipo que você vai demorar pra dormir tentando lembrar e tudo mais.

- Você está com essa sensação? - perguntei ainda triste, ela assentiu desanimada. Suspirei e abri meus braços convidando-a para um abraço.

E Lena aceitou.


Notas Finais


Gente eu só queria agradecer a esse desempenho grande que a fic está tendo, obrigada a todosss que lêem, votam e ainda me incentivam a escrever com cada um dos seus comentários. Obrigada por tudo mores! espero que estejam gostando da fic, amém supercorp


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...