1. Spirit Fanfics >
  2. Super Girl >
  3. Natal

História Super Girl - Natal


Escrita por: llela

Notas do Autor


OLÁ! BOA NOITE!!! Bom gente esse é o último capítulo desse ano e espero que gostem. NOS ENCONTRAMOS NOS COMENTÁRIOS E FELIZ ANO NOVO MEU POVO, AMO VOCÊS!!! NOS VEMOS EM 2017! *desculpem-me de houver algum erro grave*

Capítulo 15 - Natal


  Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem. – Justin Bieber.

 

 O natal chegou. Dortmund estava no clima do natal, ruas e casas enfeitadas, pessoas agasalhadas... Elas estavam felizes. A família de Marco já havia chegado à casa do filho, mas Hailey não estava lá. Estavam todos animados e diria que hoje será um dia de surpresas, então vão se preparando.

 

  Hailey Pov.

 A família de Marco chegaria hoje na casa dele e estou bem nervosa. Lela me ligou desesperada hoje pela tarde e eu fiquei muito preocupada. Segundo ela a mesma teve um ataque de ansiedade. Ela falou que tinha vários fãs no aeroporto e eu conheço Lela, sei que ela tem pavor a muita gente em cima dela, ela se sente sufocada e isso a deixa a beira do ataque. Disse ela também que algumas pessoas a insultaram em inglês e que ela estava bem triste com isso, ela ainda continuou dizendo que não está se sentindo bem em estar na Dinamarca. Só de imaginar essa situação toda eu já fico com vontade de pegar o primeiro voo e ir ver meu bebê. No grupo que criamos no Whatsapp, todos estavam falando de suas viagens, o quão estavam se divertindo e eu fiquei muito feliz com isso.  Fui comprar um vestido para mim e aproveitei e comprei os presentes de natal. Minha família não passaria comigo e eu estou triste por isso, pois sempre passamos juntos e esse ano não vai ser assim então é triste. Já estava estacionando o carro quando notei carros dos quais não eram de Reus e isso me fez querer sair correndo, pois deveria ser da família dele. Ai meu Deus me ajuda.

 - Marco? – O chamei e nada. – Amor? – Chamei de novo e nada. – Reus? – Chamei mais alto e nada, então por um segundo pensei que eles tivessem saído. – Alemão? – Perguntei ouvindo um barulho vindo da área da piscina e antes que me perguntem ‘’Mais não está frio ai?’’ Sim, está frio, porém a piscina do senhor Reus é aquecida. Ele pode né.

 - Oi meu amor. – Respondeu-me dando um selinho.

 - Oi. – Respondi nervosa ao notar que a família Reus estava aqui.

 - Família essa é a minha linda noiva Hailey e meu amor essa é a família Reus.

 - Olá! – Falei indo cumprimentar cada um. – É um prazer conhecer vocês pessoalmente. Reus falava muito de vocês. – Digo sorridente e agora mais calma.

 - Você é linda e adorável, vejo que finalmente Marco tomou juízo. – Disse dona Manuela arrancando risadas de todos com o final de sua frase.

 - Oh, obrigada. – Agradeci feliz.

 - Obrigada mãe. – Sorriu ele irônico e dei uma tapa em seu braço. – Au! Isso doeu sabia Hailey? – Perguntou ele e eu neguei rindo.

  Ficamos conversando por algumas horas ali na beira da piscina e a família dele era um máximo. Nico, seu sobrinho pequeno é um amor e não desgrudava do meu pé. A noite chegou e Nico acabou dormindo em meu colo e decidimos entrar para começarmos a nos arrumar.

 - Vou pôr ele na cama. – Falei me levantando com ele e Marco interferiu.

 - Amor deixa que eu coloco, você não pode pegar peso. – Dizia ele sussurrando, pois faríamos uma surpresa para todo o mundo. Literalmente o mundo todo.

 - Marco estou grávida e não inválida. Ele nem é pesado anjo, relaxa. – Disse e ele assentiu mesmo contra gosto. Dei-lhe um selinho e subi com Nico.

 A preparação estava a todo o vapor. Havia dispensado a galera que cuidada da casa, pois eles também têm suas famílias e merecem, devem passar as festas de fim de ano com elas. Marco apenas concordou com a minha decisão e já fazia uma hora que estávamos no quarto nos arrumando.

 - Sem gravata ou com gravata? – Perguntou ele se virando para mim.

 - Sem. – Respondi logo voltando a enrolar meu cabelo.

 - Barbie, falei com Mor hoje. – Falou ele se sentando na cama e me olhando.

- E eu com a Lela. Ele lhe disse o que aconteceu com ela? – Perguntei já revoltada pela tamanha falta de respeito das pessoas.

 - Disse que ela entrou em pânico, que a insultaram. Agora vem a pior parte... – Respondeu-me nervoso e eu a olhei séria.

 - Como assim a pior parte? – Perguntei alterada. – Anda Marco Reus fala!

 - Ele disse que talvez ela esteja exagerando e que se ela realmente gosta dele, ela suportaria tudo isso e mais um pouco.

 - Você está de brincadeira comigo não é? Mais um pouco é o que ele vai ouvir quando chegar aqui Marco! – Eu já estava puta da vida com isso. – Lela tem pavor à multidão, eu a conheço o bastante pra saber que ela não está exagerando e vem esse anão de jardim e fala isso? Vai tomar no cu. Ele fala como se ela não fosse nada e ela é tudo Marco. Tudo! Mor desceu muito no meu conceito amor e eu juro que se Lela me ligar dizendo que não está bem, eu pego o primeiro voo para Dinamarca e a trago de volta. Juro. Ele não vai tratar minha amiga desse jeito não. Não mesmo. – Disse por fim respirando fundo.

 - Você está certa amor. – Falou ele me dando um beijo na testa. – A propósito esse vestido é muito lindo. – Disse ele me dando um beijo no pescoço e uma tapinha na bunda.

 - Seu safado! Claro que é lindo foi eu quem escolhi. – Respondi convencida terminando de passar o batom.

- Convencida modo on. – O comentou rindo.

- Nico é um amor.

 - Ele é mesmo. Meu orgulho. – Disse ele sorrindo e sorri boba com isso. Ele seria um pai incrível. – Eu tenho uma surpresa pra você. – Falou ele logo depois que olhou o celular e eu o encarei curiosa. – Está lá na sala vamos? – Perguntou ele e eu assenti nervosa.

  Confesso que Marco anda me surpreendendo com essas surpresas dele. Esse homem quer me deixar louca. Eu o amo tanto! Quando estávamos chegando à sala ele tapou meus olhos e perguntou...

 - Preparada?

 - Acho que sim. – Respondi nervosa.

 - Surpresa! – Disse ele tirando as mãos dos meus olhos e eu fiquei perplexa com a minha família ali.

 - Eu achei que não ia passar o natal com vocês. Ai meu Deus! – Corri até meus pais e os abracei com toda a minha força. Logo em seguida abracei a Alaia que já estava enturmada com a família Reus.

  Ambas as famílias estavam felizes e a festa estava incrível. Eu estava muito feliz por ter as minhas famílias ali. Eu sou eternamente grata por ter eles em minha vida. Hoje o mundo saberia que Marco Reus e Hailey Baldwin estavam esperando seu primeiro filho. Eu estava nervosa, porém confiante. Tudo aconteceu muito rápido. Na primeira relação amorosa Marco consegue me engravidar, isso é engraçado e ele diz que é o poder do amigão dele. Esse ano passou voando, com ele veio às coisas ruins e boas. Eu diria que esse ano foi o meu melhor ano. Conheci pessoas que quero levar para a vida toda. Conheci o homem da minha vida e que me deu o melhor presente que eu poderia ganhar. Já estava um pouco tarde quando resolvemos anunciar a gravidez.

 - Atenção família, pois temos uma surpresa para todos vocês. – Falei animada.

 - Preparados? – Perguntou Marco e eles assentiram. – Eu e a futura senhora Reus estamos esperando o nosso primeiro filho.

 - Você está falando sério? – Perguntou Alaia e Hailey assentiu feliz. – Eu vou ser tia!

 - E vamos ser avós Baldwin! – Falou Thomas pai de Marco emocionando vindo nos dar um abraço assim como todos os outros que ali estavam. A exatamente meia noite publicamos em nossas contas uma foto que tiramos no dia que Marco soube. Ele estava beijando a minha barriga com o laço na foto. A legenda era ‘’O melhor presente de natal de todos. Feliz Natal pessoal!’’

 - Feliz Natal alemão. – Falei entrelaçando meus braços em seu pescoço.

 - Feliz Natal Barbie. – Respondeu-me me beijando. 


Notas Finais


ME DIGAM SUAS OPINIÕES AQUI AMORES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...