1. Spirit Fanfics >
  2. Super Girl >
  3. Ciúmes? Convite

História Super Girl - Ciúmes? Convite


Escrita por: llela

Notas do Autor


Boa noite gente! Como prometido aqui está o segundo capítulo e queria agradecer aos favoritos e aos comentários, fico muito feliz. Espero que tenham uma boa leitura e não esqueçam de comentar sobre o capítulo. Beijo no coração e até o próximo.

Capítulo 2 - Ciúmes? Convite


Sorrir liberta a alma e traz leveza ao coração! – Desconhec ido

 

 Hailey Pov.

 Marco é uma pessoa incrível e faz um mês que nos conhecemos. Passou muito rápido não é? Estamos bastante próximos e já tenho uma consideração imensa por ele. Havia acabado de sair de uma reunião muito importante com a representante Brasileira da Biotipo, uma marca que claro é do Brasil. Minha loja receberá produtos de lá e com isso eu irei acabar apresentando a marca aqui na Alemanha. Ah, darei um beijo em quem acertar com quem será meu almoço hoje... Bom se pensaram em Reus estão mais do que certos e falando nisso estou atrasada.

 Tinha acabado de entrar no restaurante, que por sinal era bem simples e eu adorei isso. Avistei o donzelo mexendo no celular e ele parecia tão concentrado que nem notou minha presença.

 - Marco Reus! – Tossi e ele me olhou assustado enfim notando minha presença.

 - Hailey, desculpe-me nem percebi que havia chegado. – Disse ele me dando um beijo na bochecha e voltando ao seu lugar. – Como está?

 - Estou ótima e você? – Perguntei por fim notando como ele estava lindo. Já disse o quanto ele fica lindo de camisa preta gola V? Ai Jesus, Hailey para de pensar essas coisas! Meu subconsciente gritava.

 - Bem. – Respondeu-me simpático.

 Fizemos nossos pedidos e quando chegaram, tivemos um almoço divertido. Ficamos jogando conversa fora e só ai eu percebi o quanto ele era interessante. Na verdade vou contar um segredo para vocês. Eu tenho uma queda por Marco e é claro que no dia que fomos apresentados eu já sabia quem ele era, afinal de contas ele é um dos maiores jogadores desse país! Obviamente ele não sabe disso, mas a Ravenna e Auba sabem... Espera o Auba sabe, será que ele contou ao Marco? Ai Deus será? Ai Jesus!

 - Hailey, você está bem? Parece-me assustada? – Perguntou ele me olhando preocupado.

 - Eu estou bem sim. – Sorri sem mostrar os dentes e tentando ser realista com a minha resposta.

 - Você ouviu o que eu te perguntei?

 - Não, desculpe-me. – Respondi envergonhada e ele deu um sorrisinho tão lindo.

 - Você quer sair comigo? – Perguntou receoso e eu fiquei surpresa pela pergunta. Nunca imaginei Reus me chamando pra sair. Esse almoço só está acontecendo, pois eu o chamei.

 - E posso saber quando e aonde o senhor Reus irá me levar? – Perguntei risonha.

 - Gosta de festas? – Perguntou ele e eu assenti. – Então vamos num clube que irá inaugurar esse final de semana.

 - E quem mais vai?

 - O time todo praticamente e suas respectivas namoradas, mulheres, peguetes. – Respondeu-me simples.

 - Só vai ter gente comprometida e peguetes dos jogadores Marco, então eu não irei. – Agora ele me olhou sem entender.

 - Por quê?

 - Eu não quero ficar de vela lá não queridinho. – O respondi rindo.

 - E quem disse que ficara de vela? – Ok, com essa pergunta eu fiquei chocada e tenho quase certeza que ele nem percebeu oque acabou de falar.

 - E como sabe disso? – Perguntei querendo uma boa resposta se é que me entendem.

 - Você terá a mim Baldwin, esse gostoso e maravilhoso. – Disse ele convencido e eu ri. Na minha mente em concordava com todos os elogios que ele alto se fez.

 - Convencido você. – Disse dando uma risada.

 - Sou só verdadeiro milady.

 - Mor vai? – Perguntei só querendo saber se Auba havia falado da minha queda por ele.

 - Pra que você quer saber se Mor vai? Está interessada nele é Hailey Rhode Baldwin? – Perguntou ele curioso e eu não consegui concluir se Auba havia falado pra ele.

 - Ele é um gato e deve ser um amor de pessoa. – Respondi ainda na esperança de ter a minha resposta.

 - Você é doida só pode! – Exclamou ele.

 - E posso saber o por quê?

 - Ele vai Rhode. – Respondeu-me não respondendo a minha pergunta anterior.

 - Isso é ótimo e a propósito não me chame mais pelo meu nome completo, parece que está bravo comigo.

 - Sim senhora. – Disse ele batendo continência e eu ri. – A propósito, Mor tem namorada. – Falou ele dando uma piscada e sorrindo convencido.

 - Uma pena. – Disse tristonha.

 - Pois é. – Disse ele me fitando e ainda com o sorriso convencido no rosto.

 - Eu preciso ir, já deu minha hora. – Falei me levantando e ele fez o mesmo.

 Caminhamos até a saída e dei glória ao Jesus por não ter paparazzi ali.

 - Tchau Marco. – Me despedi lhe dando um beijo na bochecha e um abraço que foram retribuídos com sucesso. Cada um seguiu seu caminho e fico feliz em dizer pra vocês meus caros amores, que Auba falou de mim para Reus sim! Ai meu Deus! 


Notas Finais


O QUE ACHARAM? ME DIGAM AQUI NOS COMENTÁRIOS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...