1. Spirit Fanfics >
  2. Super Girl >
  3. Visita

História Super Girl - Visita


Escrita por: llela

Notas do Autor


Gente, tenho que ser rápida pois o notebook vai descarregar. Minha irmã trouxe o notebook então irei postar agora. Venho com muita dor no coração postar esse, pois todos sabemos da tragedia da chapecoense e estou bem mal com isso. Amo vocês e nos encontramos nos comentários, não se esqueçam.

Capítulo 8 - Visita


  Você é o mundo de alguém. – Desconhecido

 

 O estrondo foi horrível. Era possível ver pessoas apavoradas correndo desesperadas de um lado para o outro. Todo mundo que estava dentro da Cocaine saiu às pressas, literalmente todo mundo. Era notável o desespero de todos que ali estavam.

 Marco Pov.

 Depois do meu término com Hailey, em vez de eu beber mais eu simplesmente parei. Perdi a vontade. Não estava totalmente bêbado, ainda estava em sã consciência das coisas. Estávamos todos dançando, quando ouvimos um forte estrondo do lado de fora da boate. Imediatamente fomos correndo para ver o que havia acontecido. As pessoas estavam apavoradas, algumas estavam chorando na calçada e toda vez que eu me aproximava do carro eu sentia algo estranho. Era uma sensação ruim, de perda e aquilo estava me deixando angustiado. Quando tomo coragem, me abaixo e sinto como se tudo ao redor tivesse paralisado. Hailey era ela quem estava ali em meio às ferragens. Era a minha mulher. A mulher com quem eu havia terminado alguns minutos atrás. Ela estava coberta de sangue, eu nem sabia se ela estava viva, mas rezava para que estivesse não suportaria perdê-la. A única coisa que saiu da minha boca foi um grito...

 - Hailey. – Foi alto o suficiente para os meus amigos ouvirem e virem ao meu encontro.

 - Hailey? Não pode ser ela estava bem tempos atrás! – Dizia Auba apavorado.

  Eu não queria sair dali. Os paramédicos chegaram e pediram para que nos afastássemos e os deixassem trabalhar, mesmo contra gosto sai. Lela, namorada de Mor, achou os pertences de Hailey e veio me entregar e ao me dar o celular, eu o liguei e pude ver a foto que tiraram no dia que eu a pedi em namoro como tela de bloqueio. Eu desbloqueei o celular e vi a seguinte mensagem, ‘’ Você foi o meu maior amor. ’’ Aquela mensagem iria ser enviada para mim.

 ...

 Estavam no hospital. Os pais e a irmã de Hailey estavam aqui, os amigos também. Ravenna viu Reus jogado num canto e foi até o amigo.

 - Hey galego, não foi sua culpa. – Disse ela o consolando.

 - Se não tivéssemos brigado ela estaria bem, teria voltado para casa comigo.

 - Não se culpe. Todos sabem que a culpa não foi sua.

 As horas se passavam e pela glória divina, o médico responsável pela Hailey apareceu e digamos que a cara dele não era a das melhores.

 - Familiares da senhorita Hailey Rhode Baldwin? – Perguntou ele.

 - Somos nós. – Respondeu Stephen, pai dela.

 - A senhorita Baldwin por muito pouco não veio a falecer, então acredito que a fé de vocês é muita forte. Foi realmente um milagre. Ela fraturou o pé esquerdo e terá que usar uma bota, sofreu vários cortes que eu acredito que tenha sido por conta dos vidros do acidente e em alguns deles foi necessário pontos. A nossa maior preocupação foi à cabeça. Embora a batida tenha sido forte, volto a dizer que o fato dela estar viva é um milagre. Vamos fazer alguns exames para ter certeza de que não tem mais nenhum problema com ela, para vermos se está tudo bem com a cabeça e por isso ela passará essa noite aqui.

 - Ela poderá receber visitas? – Perguntou Marco.

 - Ela está sedada, não acordará por agora, mas libero alguns minutos para vocês. Sem barulhos e qualquer coisa chamem pela enfermeira. Hailey está no quarto onze. Obrigada e tenham uma boa noite. – Disse o médico logo saindo.

  Assim aos poucos todos que foram ver Hailey saiam se despediam da família Baldwin e iam embora. No fim só sobrou os Baldwin e Marco.

 - Marco por que não vai para casa? – Perguntou Alaia.

 - Não, e se ela acordar e eu não estiver aqui?

 - Meu jovem, o doutor mesmo já disse que ela não vai acordar por agora. Vá para casa, tome um banho e descanse. – Dizia a mãe dela educada.

 - Me prometem ligar caso ela acorde? Nem que seja de madrugada?

 - Prometemos. – Respondeu Alaia sorrindo.

 - Então eu vou e volto depois. – Disse ele por fim se despedindo deles e indo para casa.

  Marco pov.

 Sai do hospital me sentindo horrível. Por muito pouco eu não a perdi. A mensagem que ela havia escrito ainda estava na minha cabeça e só ai percebi que não deveria ter discutido com ela. Hailey estava bêbada, não falava nada com nada. Estou me sentindo um completo idiota. Cheguei em casa e fui direto para o banho e logo em seguida capotei na cama. Acordei com o celular tocando e era Alaia, levantei num pulo, Hailey deveria ter acordado. Atendi e a mesma disse que ela havia acabo de acordar, me arrumei rápido e fui para o hospital. Quando cheguei perguntei onde estava família Baldwin e a enfermeira disse que estavam no quarto onze e disse também que estavam a minha espera, então segui para o quarto. Dei duas batidas e ouvir um ‘’Pode entrar. ‘’ e assim fiz, entrei.

 - Bom dia. – Respondi sorrindo.

 - Marco? – Perguntou Hailey surpresa.

 - Bom, vamos deixar vocês sozinhos. – Disse Stephen saindo com sua mulher e Alaia.

  O silêncio reinou no quarto até ela o quebrar.

 - Se eu fosse você eu não teria vindo até aqui.

 - E posso saber o porquê?

 - Eu lhe disse coisas horríveis ontem. Se eu estivesse no seu lugar nunca mais olharia na minha cara.

 - Verdade. – Respondi e o silêncio voltou logo me dando a chance de quebra-lo. – Se você pudesse voltar uma vez no passado, você voltaria para reviver algum momento ou para mudar alguma coisa?

 - Eu voltaria para mudar tudo o que eu lhe falei. Não teria lhe dito aquelas coisas negativas e sim coisas positivas, mas eu não posso voltar no tempo, aliás, ninguém pode Marco. Isso é uma droga, pois eu adoraria voltar e concertar o meu erro. – Respondeu-me chorando baixinho.

 - Eu fui o seu maior amor não? – Perguntei e ela me olhou surpresa.

- Você viu a mensagem? Eu achei que tinha perdido o meu celular nesse maldito acidente. – Perguntou ela e eu assenti.

 - Lela achou seus pertences e me entregou, então foi ai que vi sua mensagem. Eu fui o seu maior amor? – Perguntei de novo e mesmo distantes, ela olhou diretamente em meus olhos e disse...

 - Ainda é e sempre vai ser.

 - Eu te amo Rhode e por mais que eu quisesse te beijar nesse exato momento, eu não consigo. Droga! – Era a minha vez de chorar agora. Choro de frustação.

 - Eu lhe entendo. Seu adeus quase se concretizou. – Disse ela e me lembrei de que a última vez que falei com ela na Cocaine foi para dizer adeus.

 - Eu não me perdoaria nunca se você tivesse ido embora.

 - Talvez com o tempo voltemos ser melhores amigos. Eu espero pelo menos. – Dizia ela com um sorriso triste.

 - Eu acho que conseguimos. – Disse lhe dando uma piscadela e ela riu o que me fez sorrir. Logo a enfermeira entrou no quarto e isso significava que o horário de visitas havia acabado. – Bom, acho que está na minha hora. – Fui em direção a Hailey e a abracei. Pela primeira vez desde que entrei neste quarto eu a tocava.

 - Eu te amo nunca se esqueça disso em hipótese alguma ok? – Perguntou ela e eu assenti.

 - Tchau Rhode.

 - Tchau alemão.

 Dei-lhe um beijo na testa e sai do quarto e deixando com a enfermeira.

 

 

 

  


Notas Finais


Me digam o que acharam por favor? Beijos, amo vocês e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...