História Super Girl : Super Love Supercorp - Capítulo 45


Escrita por:

Postado
Categorias Supergirl
Personagens Alex Danvers, Alura Zor-El, Astra In-Ze, Cat Grant, Eliza Danvers, Hank Henshaw, James "Jimmy" Olsen, Jeremiah Danvers, J'onn J'onzz "John Jones" (Caçador de Marte), Kara Zor-El (Supergirl), Lena Luthor, Lucy Lane, Maggie Sawyer, Non, Samantha Arias (Reign), Winslow "Winn" Schott Jr.
Tags Super Girl
Visualizações 170
Palavras 637
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 45 - Seja uma heróina


Fanfic / Fanfiction Super Girl : Super Love Supercorp - Capítulo 45 - Seja uma heróina

Cat  Grant  se sinta fora do eixo da CO  vê o WInn  sempre voltando cansado mas ela o apoia sempre.... mas sente que ser mas que uma simples namorada do Winn  então marca uma reunião com a Kara. 

Cat: Oi lindona  super  Girl  senta senta ... 

Bom o motivo da minha chamada é  que sinto que não sirvo pra nada e vejo o Winn  sempre chegando tarde . E gostaria de fazer alguma coisa. Eu queria sentir útil  queria marcar a minha presença.... O que posso fazer?!! 

Kara: Que bom que queira nos ajudar Cat  eu vejo você com brilhos no olhar que queira ser mas que uma namorada kkkk. Bem você pode ser uma heroína. De uma forma surpreendente, vou te levar pra CatCo.  Você era dona antes... mas tinha saido  pois não sentia mas o prazer que sentia.... E depois de um tempo você volta e conhece Winn  e você pode ajudar a Lena nessa etapa pois ela está muito atarefada... e assim você nos ajuda a combater o mal. Com seu olhar crítico  de uma verdadeira repórter que você é.  Seja uma Heroína de sua maneira. 

Cada um de nós tempos dons... venha vamos ao jornal.... 

Cat sorri aceita.  

As duas encontra a Lena com papéis e mas papéis e deixa ela doida. Olha pra Kara sorri mas fecha logo que vê a Cat. Pois, tem ciúmes da Cat com Kara ou melhor ela tem ciúmes de tudo kkk. 

Lena: Amor que faz aqui não tem que ir a CO... 

Kara: Sim mas eu pesso a você que aceite a Cat de volta e ser a chefe  da Catco ela precisa fazer alguma coisa que ajuda o Winn  então pensei que ela podia assumir no seu lugar ... E assim sobra tempo.... Entende?!! 

Lena: Hum sim sim claro eu realmente preciso de tempo disso aqui eu amo isso tudo mas com a Ema e Kara e CO  tudo mas eu estou a ponto de explodir.... quer me salvar?!!

Cat: Luthor  Luthor Luthor  minha querida fofa é  pra isso que estou aqui sabe, você não leva jeito pra essas coisas.  Você é  mas sexy sendo Cientista  sho  sho sho  saia da minha mesa.... Aí que merda é  essa cadeira. Quem que mandou trocar a minha cadeira Super Girl.... 

Kara: Cat  estou aqui pra te ajudar e você me trata desse jeito.... que coisa feia.... 

Cat: A primeira coisa que vou fazer é  mudar a cadeira. O que estão olhando vai vai . Menos você Kat.  

Kara: Kara ..... aí porque que cai no seu lábio....

Lena: Você crê em todas pessoas amor... 

Kara: Bom te vejo a noite... 

Lena: até mas Cat.  Seja bem vinda de volta .... vou buscar nossa filha.  

Kara: Bem estamos nos duas contente 

Cat: Hum hum  respira comigo Jim ..

 Vamos respira...  está sentindo o cheiro de ar novo.... 

Kara: Hã não!!?.. ... mas fico feliz que esteja bem. E você é  boa nas palavras quero que você nos ajuda a vigiar a cidade através desses telões  e manda mensagem e a imagem pro Winn.... 

Cat  : Estou muito feliz em ser uma heroína... Cat Super Girl... hum da um nome shispper CatGirl  amei.... que a Lena não ousa e nem o Winn.  Agora vai vai escrever matéria e quero ela pronta a manhã..... 

Kara: Que matéria que quer.... 

Cat: Violência contra as mulheres precisamos acabar com esse crime hediondo  . Vamos alertar as mulheres . E salvar elas.... 

Kara sorri e faz suas pesquisas e ela fica chocada no que vê..... 

Kara então começa a investigar casos não solucionado  e acaba ajudando a polícia s prender bandido.  Apois o ocorrido ela faz uma entrevista à mulheres sobrevivente e fazem campanha de alerta... e sobe #NãoViolenciaContraAsMulheres.  

E assim ela participa de passeatas na cidade...... E incentiva  outros lugares a fazer o mesmo....



Notas Finais


Como é complicado viver num mundo sabendo que existem essas barbaridade .
Se for agredida ou vítima de algum tipo de violência denúncia.... não fica calada .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...