1. Spirit Fanfics >
  2. Dicas de aplicativos e melhoria p celular >
  3. Lilian Luthor x Lena Luthor

História Dicas de aplicativos e melhoria p celular - Lilian Luthor x Lena Luthor


Escrita por: SuperCorpPLLs

Capítulo 9 - Lilian Luthor x Lena Luthor


Fanfic / Fanfiction Dicas de aplicativos e melhoria p celular - Lilian Luthor x Lena Luthor

Lena Luthor é  intimada para comparecer no tribunal da Justiça. Essa se assusta mas comparece ... 

Juiz Laurence Wonsan  chega no tribunal e diz. 

Minha querida Lena eu sinto muito em dizer isso. Sua mãe  Lilian Luthor pediu para cancela o registro da adoção  e sobre nome dela em seu nome.... E que você não terá direito a nada no nome de Luthor inclusivel das empresas dos Luthor minha pergunta é  você gostaria de brigar pelo seus direito e ou posso assinar a favor da sua mãe... 

*Lena  tem olhar triste ela respira fundo e fala. 

Lena: Não seu Juiz. Pode conceder a ela tudo que quiser dela não quero nada... 

Nunca pensei que você fosse tão baixa. 

Lilian: Você mexeu com pessoa errada. Você  não tem nada de mim nada... 

Juiz: Senhorita Luthor se comporta se não serei obrigada a prender. Bem se assim a ré  ditada desejou só cabe a mim a aceitar o tal pedido da Lilian por tanto Lena você não terá direito algum sobre os bens  dos Luthor  sinto muito Lena mas quero conversar com você  pois, eu vejo que você tomou a decisão certa mesmo sendo dolorosa pra você. Sessão encerrada. 

Lilian sai com sorriso vitorioso... 

Lena: Oi seu Juiz ... 

Laurence: Queria seu pai me avisou sobre ela... Leonel Luthor. Um  homem rude mas ele se redimiu assim que seu filho nasceu. Lex Luthor seu único filho ele não queria que seu filho Lucas de a sua mãe pois, sabia que  iria dar. Por isso previniu-se contra ela. Aqui está todo documento do seu pai. 

Aqui está documentos que seu pai estava juntando contra sua mãe... Querida sinto muito sua mãe é  muito cruel.... 

A ruína da sua família original tem o dedo da Lilian. Mas ele não conseguiu seguir em diante ele faleceu. E disse que se algo acontecer com ele,  ela seria culpada. 

Mas não temos provas suficiente seus pais chamam. 

Orlando Robsen  e Emilia Robisen. Seus pais foram usados facilmente porque eram dependentes químicos e álcool e foram manipulados pela Lilan dizendo que iria salvar eles da miséria caso entregasse sua filha  no caso você.  Mas nada disso ocorreu mais nos não podia acusar a Lilian de assassinato por causa dos vícios do seus pais... 

Lena: obrigada eu não sabia nada.... por isso que Lex não gostava de mim chamava de bastarda no começo depois passou a me proteger e cuidar de mim . Mas em troca queria que fosse poderosa caso ele falha-se... Se algo acontecer com ele pra eu ir bem mas longe possível da Lilian.... Humm  agora eu compreendo tudo.. 

Lena Robsen: Obrigada Laurence. Daqui em diante quero ser chamada de Lena Robsen.  E eu juro vou vingar a morte dos meus pais biológico pelo meu pai Leonel Luthor, meu irmão e a mim mesma. 

Laurence : aqui tem uma chave é  empresa do seu pai em nome dos seus pais . É  uma empresa de jornalismo . Cat Co ele pediu pra dar a você.  

* Assim se torna a mulher poderosa. Maior que os do Luthor... 

Kara está na casa da Lena

Lena chega em casa e encontra a Kara com saia curta  e essa fica com tesão.

Lena: Oi amor você aqui..

Kara: sim um que cara é  essa... 

Lena não aguentou e sentou no sofá e chorou.... E se controlou e contou tudo a Kara ficou pasma de tanta maldade da Lilian..  

Kara: Eu juro que essa mulher não vai encostar um dedo em você Lena Robsen sabia que você fica linda com esse sobrenome !!! Eu gostei... você não merece carregar um nome tão cruel e pesado. 

Você é  boa Lena tem coração de ouro , você é  bondosa, carinhosa..... te amo

Lena: Obrigada Kara... eu quero que você conheça meu novo empreendimento Cat Co  que meu pai fundou  e sei que você tem paixão para jornalismo. É  formada em Jornalismo então você quer ser a minha escritora favorita é secretaria.... 

Kara: se eu quero é  lógico..   Então vamos estamos atrasadas.

*As duas chegam na Cat  Co  e comprometa os funcionários que a Lilian tinham despedido por causa da ligação com Leonel Luthor  assim eles recebiam que eles  precisavam.... assim todos agradeciam a Lena pois, sabia que ela não era igual a Lilian. 

Kara estava feliz porque ela não iria ser só super Girl.  E sim uma grande repórter. 

Por sua vez a Lilian Luthor  acompanhava o sucesso da Lena e da Kara e sentia no fundo saudades da filha por mas que ela fosse fria.... 

Ela amava a Lena mesmo não dizendo nenhuma palavra mas aí já era tarde de mas. Então secretamente ele chamou a Kara.... 

Kara: diga logo que você quer... 

Lilian: Sei que você não gosta de mim por tudo que eu fiz...  só eu sei o mal que causei para minha filha eu a amo.... 

Kara: ah fassa Mil favor a mim você não me engana pode enganar todo mundo a  mim não eu só estou avisando fica longe da Lena ela não precisa de você. 

Lilian: ela é.... 

Kara: Não ousa chamar ela de filha por que você mesmo disse a ela diante do tribunal que você odiava ela é que ela não era sua filha agora que ela conseguiu se erguer e se tornar a mulher mas poderosa de Kansas City você quer o triunfo dela. Me poupe.... 

Lilian: estou morrendo.... 

Kara: o que..... 

Lilian: Não acredita olha o exame que fiz estou com câncer.... 

Kara: Não acredito. Me da esse exame quero ver se é  verdade.... 

*Kara olha o exame e Lilian observa..... 

E tem a Kara em suas mãos. 

Kara vooa até a Alex mostra o exame  e ela diz que que real e fala de quem é esse exame.

Kara: É  da Lilian Luthor  mãe da Lena. 

Alex: Sei que é  duro.. mas tem que contar a Lena.... 

Kara senta no sofá e foca pensativa...


Notas Finais


Observação não postarei no Sábado e domingo compromisso volto a postar na segunda ou hoje a noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...