1. Spirit Fanfics >
  2. Super Hacker (Ross Mitchell) >
  3. O começo de tudo.

História Super Hacker (Ross Mitchell) - O começo de tudo.


Escrita por: gi0v4na

Notas do Autor


Essa é minha primeira história que vou publicar,espero que gostem,não estou acostumada, então se não ficar tão bom,Desculpas desde já.

Capítulo 1 - O começo de tudo.


Fanfic / Fanfiction Super Hacker (Ross Mitchell) - O começo de tudo.

Em 1998 nasce um gênio que mal entendia as palavras, era tão surpreendente que aos seus poucos meses já sabia criar contas em redes sociais.

Aos seu dois anos já conseguia montar seu site sobre quadrinhos (HQ). Com seus cincos anos acabou tendo uma ótima idéia, que era basicamente construir um mini-robô para auxiliar sua mãe em casa.

Seu protótipo ficou bom para uma criança de cinco anos, ele não ajudava muito,mais fez o que pôde e sua mãe adorou e ficou muito orgulhosa.

Aos seus dez anos resolveu que poderia aprimorar seu protótipo ou como ele o apelidou Max, agora ele está dez vezes melhor, auxiliar em praticamente tudo, bem mais que antes. Aos 12 anos hackeou seu primeiro site.

Depois disso, ele acabou percebendo que era magnífico, que era mais que apenas um Nerd, suas notas eram ótimas, sua mãe ficava tão orgulhosa que lhe dava vários presentes, ou seja, histórias em quadrinhos, livros ou materiais usados para construir seu protótipos.

A cada ano que se passava ele se elevava mais, ficava cada vez mais inteligente, esse era o seu superpoder: Inteligência; a única coisa que ele precisava e adorava.

Aos seus quinze anos criou um aplicativo para auxiliar quem também tinha uma paixão por tecnologia, esse aplicativo ajudava a entender melhor como se monta um computador, como se obtia novamente seu dados perdidos, e retirar o vírus, entender o quanto isso é interessante.

Aos seus dezessete resolveu criar um site para mostrar seus protótipos. Não teve muito sucesso por não ser popular e ser antisocial. Acabou que poucas pessoas visitaram seu site.

Aos seus dezoito anos terminou o colegial e resolveu aprimorar sua habilidade, a Inteligência, perguntou para sua mãe se ela o emprestava um pouco de dinheiro para pagar um curso de informática.

Logo percebeu que sua inteligência não era apenas um hobbi, e sim uma ajuda que várias pessoas precisavam.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...