História Super Hacker (Ross Mitchell) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Justiça Jovem
Personagens Personagens Originais
Visualizações 2
Palavras 278
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Origens.


Fanfic / Fanfiction Super Hacker (Ross Mitchell) - Capítulo 2 - Origens.

Sua mãe já morou na Austrália,foi num belo dia, que ela conheceu pai de Ross, (que também chama Ross).

Estava ela,sentada em sua carteira como todo dia,mais sabia que havia algo de diferente naquele dia, ela descobriu quando ficou encantada após Ross entrar pela porta, atrasado como sempre, ela não sabia se queria falar com ele ou se ficava calada só o observando.

Passou-se três aulas e ela enfim resolveu falar com ele, o elogiou tanto que parecia que o conhecia a anos, ele já gostava dela, mais ele não conseguia ir falar com ela, ele achava que era apenas  uma paixão platônica, mais nesse belo dia, depois da longa conversa, ele a chamou para sair, acabou que os dois começaram a namorar e enfim depois de um tempo se casaram.

Resolveram ter Ross na Austrália e cria-lo no Brasil.

O pai de Ross era rico, não um milionário, mais tinha uma quantia de dinheiro que era o suficiente para comprarem uma casa para criar Ross. 

A mãe de Ross queria uma casa de dois andares, cores neutras, portas e janelas rústicas e vintages, já o pai de Ross não fazia questão de aparência, contanto que seja confortável, ele não iria opinar, aliás a mãe de Ross era super controladora.

Em alguns anos sua casa ficou pronta, exatamente do jeito que ela pediu. Ross ainda era bem pequenininho quando ela ficou pronta, mais ao decorrer de sua infância, ele adorou como sua casa e seu quarto foram decorados. O quarto de Ross foi decorado exatamente como ele foi pedindo ao crescer, vários posteres e quadros de vários tamanhos e cores, sempre se referindo aos seus heróis, mais principalmente do Batman e do Flash.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...