1. Spirit Fanfics >
  2. Super Heros >
  3. Segundo hospedeiro

História Super Heros - Segundo hospedeiro


Escrita por: BlackDragneel

Capítulo 10 - Segundo hospedeiro


Fanfic / Fanfiction Super Heros - Segundo hospedeiro

     *Com Silver*

Silver estava andando na rua e viu que parecia que ia chuve.

Silver:Do que adianta saí de casa? Eu não tenho mais pra onde ir.

Silver entra em um beco e acaba sendo secado por 5 bandidos.

Bandido 1:Passa tudo velho!

Natsu:Saíam de perto dele!

Natsu que estava voando por perto posou e começou a bater em todos os bandidos,mas o mesmo estava irritado e não parou.

Silver:Já chega!

Natsu:Você não tem nada a ver com isso!

Natsu pegou Silver pelo pescoço e o colocou contra a parede.

Silver:Você não é um herói,você não passa de um mascarado que tirá a fé das pessoas!

Natsu:Você quer fé? Vai rezar.

Natsu soltou Silver e saiu voando.

Silver:Rezar? Não é má idéia.

     *Com Natsu*

Estava chovendo na cidade de Tokyo,Natsu estava de pé em cima do prédio mais alto da cidade.

Natsu:O que foi aquilo? O que foi que eu fiz?

Deliora:Não precisamos deles!

Natsu:Eles são meus amigos.

Deliora:Mas você é mais forte sozinho!

Natsu:Espera,quem é você?

Deliora:Eu sou Deliora!

Natsu:É você quem tá causando isso em mim,né!?

Deliora:Não importa,sou eu quem mando aqui!

Natsu:Você não manda em mim!

Deliora:É o que veremos!

Uma marca preta começou a aparecer em Natsu e o mesmo tentava tirá aquela roupa.

Natsu:Saí de mim!

Natsu acabou caindo de lá de cima e saiu voando descontrolado,até que acabou caindo dentro de uma torre de igreja.

Natsu:Saí de mim demônio!

Natsu acabou batendo no sino e a simbiose começou a se mexer de um jeito estranho.

Natsu:Então é essa sua fraqueza? O som né?

Deliora:Não,por favor pare! Eu posso te dá todo o poder que quise!

Natsu:Nunca!

     *No anda de baixo*

Silver estava rezando e fazendo seu pedido.

Silver:Por favor deus,me dê poder,me dê poder para acabar com o Salamandra e com tudo que ele ama.

Silver escuta o sino da igreja,mas estranhou,pois o sino não devia troca agora.

Silver:Que estranho.

Silver vai até a torre e ver que tinha alguém lá em cima.

Silver:Aquele é o amigo do Gray?

Natsu da um soco no sino,fazendo a simbiose se enfraquecer e começou a arranca-lá de si.

Deliora:Eu vou me vingar!

Deliora começou a sair de Natsu e acabou caindo de lá de cima em cima de Silver.

Silver:O que é isso?

Silver tentou tirá-lo,mas o mesmo acabou entrando em seu corpo e os olhos de Silver ficaram azuis.

Silver:Nós vamos nos vinga.

Natsu que estava lá em cima percebeu que tinha se livrado de Deliora,mas que estava só de cueca.

Natsu:Tenho que me lembra de trazer sempre uma roupa rezeva.

Natsu saiu voando o mais alto possível pra não ser visto,depois entrou no laboratório pela segunda entrada e viu as luzes apagadas.

Natsu:Será que tá todo mundo em casa?

Natsu ligou as luzes e viu que Lucy dormia no sofá descoberta.

Natsu:Assim vai pegar um resfriado.

Natsu foi até seu quarto,pegou o lençol e colocou por cima de Lucy.

Natsu:O que aconteceu enquanto eu tava fora?

Natsu foi andando até a mesa dos computadores e viu um brilhete.

Natsu:"Natsu,Gajeel pegou um guarda-chuva e levou Levy pra casa(eu acho que eles vão namora algum dia),eu voltei para casa,minha filha teve um pesadelo,então eu fechei a loja e fui pra casa,a Lucy não quis ir embora até ver que você tava bem,espero que esteja melhor. Ass:Zeref",então foi isso... Bom,acho melhor leva ela pra um lugar melhor.

Natsu pegou Lucy no colo e a levou até seu quarto,depois colocou a mesma na cama,vestiu seu pijama,que na verdade era só uma calça moletom cinza,então deitou ao lado de Lucy e a abraçou.

Lucy:Natsu...

Natsu:Calma,eu tô bem.

Lucy se encolheu e Natsu a abraçou,depois viu que a mesma estava com uma carinha calma e serena,parecia que não estava mais preocupada,fazendo Natsu da um sorriso e depois dormiu junto de Lucy naquela cama,juntos e abraçados.

Até a próxima!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...