1. Spirit Fanfics >
  2. Super Heros >
  3. Voltando pra terra 1

História Super Heros - Voltando pra terra 1


Escrita por: BlackDragneel

Capítulo 26 - Voltando pra terra 1


Fanfic / Fanfiction Super Heros - Voltando pra terra 1

     *Terra 2*

Natsu viu pela janela vários vilões o caçando,por sorte eles sabiam a diferença do Natsu da terra 2 pra terra 1,assim não tinha perigo de invadirem a casa de Natsu 2 e Lucy 2.

Natsu:Termos que volta pra nossa terra.

Lucy:Como com todos esse vilões aí fora?

Lucy 2:Eu sei!

Lucy 2 vai até um quadro e o abriu,revelando uma passagem secreta.

Natsu:Por que tem uma passagem secreta aqui?

Lucy 2:Eu tenho uma prima que é meio problemática,ela gosta de construí tunes e durante as férias dela aqui,ela construiu passagem secretas por toda a casa e uma delas levá a um lugar bem distante e praticamente perto do portal.

Natsu 2:E-eu tentei dete-lá,mas ela ia me bater.

Juvia:Vamos logo!

Os quatros entraram na passagem secreta e foram por um túnel até o portal.

Natsu:É mesmo perto do portal.

Lucy:Será que a Levy conseguiu arrumar uma forma de fechar o portal?

Gray:Vamos descobrir!

Juvia:Rápido,alguns já nos encontraram!

Todos pularam dentro do portal e saíram no esconderijo secreto.

Levy:Quem são vocês? -Pegando uma arma.

Natsu:So-somos nós,lembra? O Salamandra,a Princess e...

Gajeel:Eu sou o Salamandra,quem são vocês!?

Gajeel fez seu braço fica igual metal e todos ficaram assustados.

Gale:Hahahahahaha!

Gray:Oi?

Levy:Era brincadeira,vocês estão no lugar certo.

Juvia:Ei Gajeel,que arranhões são esses no seu rosto?

Gajeel:Isso? É que eu tava enfrentando um vilão que apareceu.

Levy:Já ia esquecendo de fechar o portal.

Levy ia jogar algum objeto quadrado dentro do portal,mas ela viu uma mão saindo dele.

Levy:O que é isso?!

God Serena saiu voando do portal,depois saiu voando pela saída secreta.

Levy:Droga!

Levy jogou um cubro dentro do portal e o portal fechou-se.

Levy:Lamento gente,mas não tive tempo pra fechar o portal antes do God Serena passar.

Natsu:Tudo bem,melhor ele aqui do que nas duas dimensões,aonde ele pode se esconder em qualquer lugar e ainda tem mais poder.

Gajeel:Bom,então teremos dois problemas,o novo vilão que apareceu enquanto vocês estavam fora e esse outro aí.

Natsu:Quem é esse outro?

Gajeel:Vocês talvez fiquem surpresos quando o verem.

Todos foram até o computador e Levy abriu uma foto de Romeo,com uma espada e roupa preta como ninja.

Lucy:Uma foto do Romeo?

Levy:Não é o mesmo,esse aqui é o da nossa terra,a diferença é que ele é um vilão.

Natsu:O Romeo? Não pode ser,ele é uma pessoa muito boa.

Levy:Talvez aqui ele seja diferente.

Gray:Eu acho improvável,na terra 2 o Natsu não era o Salamandra e mesmo assim era do bem,aqui talvez se aplique o mesmo.

Gajeel:Então explicar esses arranhões no meu rosto.

Juvia:Digamos que ele seja um vilão,termos alguma informação sobre ele?

Gajeel:Nenhuma,ele sempre tentava me cortar,mas sempre passava de raspão.

Levy:Não termos idéia de qual seu objetivo.

Natsu:Então vamos nos separa e ir atrás dele!

Levy:Esperem!

Gajeel:Termos uma visita.

Wendy:Oi amigoooos!

Wendy entrou no esconderijo toda alegre.

Lucy:Wendy!

Lucy abraçou Wendy e a garotinha de cabelos azuis retribuiu.

Wendy:Tava com saudades de vocês! -Alegre.

Natsu:A gente também,o que ela tá fazendo aqui?

Levy:Mirajane mandou um e-mail,dizendo que como a Wendy é a mais nova entre todos de lá,ela achou melhor ela aproveitar um pouco a juventude.

Gray:Quantos anos ela tem?

Levy:A Wendy tem 16,todos os outros tem a mesma idéia de nós todos.

Juvia:Eu tô boiando.

Natsu:Existir outros Dragons Slayers que ganharam poderes a base dos meus, e agora,todos estão treinando com uma amiga do meu irmão,essa é a Wendy,a Dragon slayer do...?

Wendy:Vento.

Todos:Vento?

Wendy:Querem que eu mostre?

Natsu:Eu adoraria.

Wendy:Rugido do dragão do vento!

Wendy soltou um rugido de vento,fazendo o vestido de Lucy e Juvia,junto com a saia de Levy levantarem e os garotos ficaram de olho grande nelas.

Garotas:Pervertidos!! -Coradas.

Wendy:O que acharam? -Sorrindo.

Garotos:Gostei!

Garotas:Avise na próxima!

Wendy:Desculpa. -Com vergonha.

Juvia:Ei,já que a Wendy tá aqui,que tal nós 5 saímos atrás do nosso vilão?

Wendy:Como ele é?

Wendy olhou pra foto,depois corou.

Wendy(Pensando):Por que os garotos mais bonitos tem que ser do mal? -Corada.

Lucy:Ei Wendy!

Wendy:Sim!? -Corada.

Lucy:Você quer vim?

Wendy:Claro! -Sorrindo.

Gajeel:Eu vou com ela,vamos pegá roupas provisórias para podermos não nos espo.

Wendy:Tá!

Levy:O vilão só atacar a noite e seu alvo até agora foi polícias.

Natsu:Estou pegando fogo! -Sorrindo.

     ~Quebra de tempo(noite)~

Todos estavam vaondo pela cidade durante a noite,exceto Juvia que estavam nadando pelos potros e lagos.

Lucy:Nada aqui.

Natsu:Nada aqui também.

Gajeel:Nada aqui,tá vendo algo Wendy?

Wendy:Nada.

Os dois estavam voando com suas asas de dragões.

Wendy:Eu acho que vi alguma coisa.

Gajeel:Onde?

Wendy:Ali em baixo.

Os dois desceram e foram até um beco com pouca luz.

Gajeel:Você tem cer...

Uma faca passou voando pelo rosto de Gajeel e ele completou a frase assustado.

Gajeel:...Teza.

Romeo:Eu sou Romeo,mas pode me chamar de Assassino de Heróis.

Romeo caiu no chão e os dois dragon slayers ficaram em posição de batalha.

Gajeel:Nem você pode luta com nós dois ao mesmo tempo.

Romeo:E quem disse que eu vou luta contra vocês dois ao mesmo tempo?

Gajeel sentiu seu corpo fica fraco e depois caiu no chão.

Wendy:Metal force!

OBS:Metal force será o nome de herói do Gajeel,sim,porque eu tô sem criatividade.

Gajeel:Não consigo me mexer.

Romeo:Tinha veneno paralisante naquela faca,agora eu só vou precisar acabar com essa garota... Bonita e... Que vai morrer.

Wendy:Tudo bem,eu posso me defender!

Romeo:É o que veremos.

Romeo deu um salto tão rápido,depois pulou de parede em parede,até pegá sua espada e tenta acerta Wendy,mas a garota se desviou.

Wendy:Ufa,obrigada mestre Mira.

Romeo:Não vai escapar!

Romeo voltou a tenta acerta Wendy,mas a garota tinha uma ótima agilidade.

Romeo:Já estou ficando irritado.

Romeo jogou várias facas na direção de Wendy,mas a azulada usou seu rugido de vento pra desviar as facas.

Romeo:Poderes de vento né? Já sei o que fazer.

Romeo dessa vez jogou sua espada e acertou a roupa de Wendy,fazendo a azulada fica presa na parede.

Wendy:Como eu não conseguir desviar essa espada?

Romeo:Ela preça 500 quilos.

Wendy:500!?

Romeo:Eu treinei minha vida toda só pra esse dia,o dia em que eu vou aplica a justiça.

Wendy:Justiça?

Juvia:Te peguei!

Juvia apareceu com um alga,a colocou ao redor do pescoço de Romeo e o puxou pra longe de Wendy.

Romeo:Outra falsa heroína? Tudo bem,quanto menos insertos terem no mundo,melhor será.

Juvia:Até parece que eu vou deixar.

Juvia transformou o ar em água e jogou em Romeo,mas o moreno desviou e jogou uma faca na coixa de Juvia,fazendo a azulada caí no chão.

Juvia:Minha perna!

Romeo:Vou matá a impureza desse mundo.

Lucy/Gray:Fica longe da minha amiga/namorada!

Os dois apareceram e acertaram ataques em conjunto em Romeo,fazendo o moreno caí no chão.

Wendy:Lucy,Gray!

Gajeel:Tão atrasados.

Lucy:Desculpa,demorou pra chegamos aqui.

Gray:Eu vou acabar com ele! -Irritado.

Deliora:Vamos devorar cabeças!

Gray com um só movimento congelou Romeo,depois fez o gelo explodir,fazendo Romeo caí no chão ensangüentado.

Gray:Eu acho que ele morreu.

Gray pegou Juvia no colo,Lucy tirou Wendy da parede e depois de alguns segundos,a paralisia de Gajeel passou.

Gajeel:Obrigado regeneração de dragão.

Gray:Vamos embora,eu vou colocá essa sereia pra descansa.

Wendy:Sentir pena de ver ele daquele jeito

Lucy:Vou mandar uma mensagem por Salamandra.

Nesse momento Romeo se levantou e todos sentiram uma aura saindo dele,uma aura assustadora e sombria.

Romeo:Seus falsos heróis,tenho que aplicá a justiça,vocês não passam de fracassados querendo dinheiro,status e fama,o único... O único que vou deixar me matar é o verdadeiro super-herói,o único que vai me matar é o Salamandraaaa!!

Continua...

Até a próxima!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...