1. Spirit Fanfics >
  2. Super Heros >
  3. Um tempo só do casal proibido

História Super Heros - Um tempo só do casal proibido


Escrita por: BlackDragneel

Capítulo 34 - Um tempo só do casal proibido


Fanfic / Fanfiction Super Heros - Um tempo só do casal proibido

     ~Manhã seguinte~

Lucy levantou da cama,foi até o banheiro fazer sua higiene martinal,depois vestiu uma roupa leve e voltou ao quarto,aonde viu Natsu deitado de uma forma totalmente aleatória na cama.

Lucy:Ei amor,levanta seu chato. -Fazendo cara emburrada.

Natsu:Me deixá dormir mais um pouco Lucy.

Lucy:A gente não ser ver à 1 mês inteiro,eu queria matar as saudades. -Fazendo carinha triste.

Natsu:Tá bom tá bom,você me convenceu só por causa desse rosto lindo.

Lucy:Ótimo. -Dando um selinho em Natsu- Então vá levantando e nós vamos dá um passeio.

Natsu:Calma calma calma,Lucy,eu sou um procurado mundialmente pelo FBI e qualquer outra coisa relacionada ao governo,então me diz,como eu posso sair por aí com a minha namorada?

Lucy:Simples,colocá uma peruca,chapéu e óculos escuro.

Natsu:Bom,não é muita coisa mas tudo bem.

Natsu levantou,foi até o banheiro,fez sua higiene martinal,depois foi até a bolsa de Lucy e pegou uma peruca de cabelo amarelo,óculos de lente transparente sem grau e um chapéu azul escuro.

Natsu:Como estou?

Lucy:Ser colocamos umas outras mais feminias,vai parece uma daquelas garotas que gostam de fazer cosplay no Instagram.

Natsu:Tem roupas femininas aí que cabem em mim?

Lucy:Tenho sim,se veste.

Natsu tirou a roupa lá mesmo,depois vestiu a calça,os sapatos,a camisa e a jaqueta que Lucy tinha na bolsa.

Lucy:Quando você me mandou aquela mensagem perdindo pra eu trazer essas coisas,no começo fiquei confusa,mas agora entendo o motivo.

Natsu:Vamos?

Lucy:Sim.

As duas(kkk) saíram do quarto 11,depois saíram do hotel e foram em direção ao shopping.

Natsu:Precisava ser num lugar tão público?

Lucy:Melhor assim,assim podermos nos disfarçar na multidão.

Natsu:Eu tô com fome,vamos na praça de alimentação.

Lucy:Adorei a idéia.

As duas foram até a praça de alimentação,sentaram numa mesa e pediram dois sucos e dois hambúrgueres.

Natsu:Estou supreso,antes você comia muito.

Lucy:Estou de dieta.

Natsu:Sei,fala sério Lucy,você já tem um corpo mega sexy,pra que dieta?

Lucy:Você continua pervetido como você. -Corada.

Natsu:Tem coisa que nunca muda.

Lucy:Verdade,mas eu estou de dieta,porque precisava fingir que estava triste por causa da sua fulga,então precisei comer muito sorvete enquanto assistia Tv,engordei muito com essa simulação.

Natsu:Nem parece.

Lucy:Bobo. -Sorrindo.

Natsu:Como está seu pai?

Lucy:Muito bem,recebeu alta do hospital e agora tá vivendo lá em casa com a minha mãe,é tão fofo ver os dois finalmente juntos. -Sorrindo alegre.

Natsu:Gosto desse seu sorriso. -Sorrindo.

Lucy:Eu tenho uma dúvida,o Gajeel e a Levy,eu sei que eles também andam ser encontrando,mas ser os dois não paravam de se encontrarem e a gente estava planejando um jeito de ser ver,só que eu sei que os outros Dragons slayers foram capturados,mas durante a transferência de local,os caminhões foram atacados,quem fez isso?

Natsu:Foi o Romeo,aprimorou suas técnicas ninjas e atacou os caminhões para libertar Wendy e os outros.

Lucy:Todos estão juntos?

Natsu:Sim,estão escondidos num esconderijo que Mira tinha preparado.

Lucy:Entendo,já terminei,vamos num parque de diversão?

Natsu:Claro. -ficando animado.

Os dois levantaram e foram em direção a saída,mas quando viram 2 homens do FBI,Natsu colocou Lucy na parede,depois beijou a loira e o casal começou a ser agarrar.

Os 2 agentes do FBI desviaram o olhar e um deles falou:

Agente 1:É muito bom ver um casal do mesmo sexo ser assumindo.

Agente 2:Sim,esse mundo tá tão cheio de preconceito.

Os 2 foram embora,depois o casal saiu andando.

Lucy:Você sabe que todos vão pensar que somos duas mulheres namorando né?

Natsu:Sei,mas isso até que... -Indo até o ouvido da loira- Me deixá bem excitado,você não?

Lucy:Talvez. -Corada.

Natsu:Melhor saímos daqui antes que mais alguém me reconheça.

Lucy:Tem razão,está muito perigoso aqui.

Os dois saíram andando do local,mas aí ao longe viram Gray e Juvia.

Juvia:Oi Lucy!

Lucy:Oi migos,o que fazem aqui?

Gray:Estamos de férias,e você?

Lucy:Também.

Juvia:E quem é essa garota alta?

Lucy:O nome dela é Rebecca,ela é uma garota muda que eu ofereci ajuda para ela de uma clínica.

Natsu acenou e Gray falou:

Gray:Muito bom,a gente vai compra umas coisas,querem vim junto?

Lucy:Não podermos,o horário que me deram já está acabando,tenho que levá ela para a clínica.

Juvia:Então voa viagem.

Lucy:Obrigada.

Natsu fez referência com a cabeça,depois o casal saiu andando e Lucy viu Juvia agarrar o braço de Gray e depois entrarem numa loja.

Lucy:Já foram.

Natsu:Ufa,fiquei tenso,dês que Gray descobriu que eu fui a causa da morte da mãe dele,eu nem sei como olha por rosto dele.

Natsu fez uma cara de desânimo,depois os dois saíram andando,voltaram por hotel,Natsu tirou o disfarce e ser jogou na cama.

Natsu:Estou me sentindo mal agora.

Lucy:Eu também me sinto mal,mas não pode fica ser culpando.

Lucy sentou em cima da cama e Natsu colocou sua cabeça em cima da barriga da loira,enquanto Lucy fazia cafuné na sua cabeça.

Lucy:Notou que a gente é tipo Romeo e Julieta? Somos um casal que não podia existir,um casal proibido.

Natsu levantou e beijou Lucy,depois começou passar as mãos pela centura da loira enquanto a beijava.

Natsu:Sim,mas você é bem mais bonita que a Julieta.

Lucy:Será? -Sorrindo.

Natsu:Claro.

Os dois começaram a fazer coisas íntimas e mais tarde dormiram assistindo filme e série.

Até a próxima!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...