1. Spirit Fanfics >
  2. Super Liga dos Casais AS >
  3. A primeira tragedia! Nem tanto assim...

História Super Liga dos Casais AS - A primeira tragedia! Nem tanto assim...


Escrita por: naru-chan

Capítulo 6 - A primeira tragedia! Nem tanto assim...


Hamara e Astroboy nunca foram o que podemos chamar de casal modelo!
Por dois principais motivos...

Primeiro: Os filhos dela, não são dele! O.O (seriam fruto de um caso?? Quem sabe né!
Segundo: Ele adorava abandona-la! Desaparecia sem dar noticias por tanto tempo que ela chegou a se separar dele 2 vezes!

Então já viu né! De um lado um robô que adora desaparecer...do outro, uma louca varrida que só perde pra irmã dela que é muito mais louca que ela! O.O

Já viram que esse não é um casal típico né! Pois então...

Na verdade tem até um terceiro motivo para qual os dois podem ser considerados um casal típico! Eles são super herois!

Sim!! Isso mesmo! São super herois!! (porque a surpresa, nessa fic não é todo mundo super?? Dãããã)

Hamara-san, também é conhecida como Hamara Maravilha! E Astroboy também é conhecido como Robô....¬¬

Hamara maravilha e Robô faziam uma dupla de herois incriveis!! Isso quando obviamente ele não sumia por uns 3 meses! Vô te contar marido quando dá pra ser folgado!! >.<

Quando Robô desapareceu por um tempão, ela precisou cuidar sozinha da cidade de Spirit City! E enquanto lutava, ficava cada dia mais revoltada pelo sumisso do marido!

Nossa a coitada era quase santa! Imagina só! Lutando contra as forças do mal e ainda aguentando o desleixo do marido!

Só que, numa luta em particular....bem aconteceu uma tragedia.

Um inimigo poderosissimo apareceu! Um cara com poder muito louco de furar dedos!! (hahaha e ai vem a minha vingança mana...:twisted:)

Hamara Maravilha lutava como podia....se esquivava dos ataques que acabavam acertando a a calçada e fazendo um rombo no chão! O.O

Ela era forte, avançava no cara dando chute, soco, peteleco, cabelada no olho, soquinho...mas NADA adiantava com o cara! O negocio dele mesmo era furar o dedo das pessoas!!

Vai entender! Credo cara estranho!

Hamara Maravilha lutava por sua vida....sentia que se seu dedinho fosse furado seria o fim do mundo! E ela não poderia se dar ao luxo de ser derrotada!

Só que, com sua determinação de não ter o dedo furado por uma agulha, a guria acabou escorregando e o maldito ia aproveitar a oportunidade pra dar um fim em nossa heriona!

Quando surgi, ninguem menos que?????

(Tambores rufando, mãozinhas pra cima levantadas tremendo)

Robô Astroboy!!!!

O cavalheiro surgi pra salvar o mundo!!! E o dedinho da Hamara Maravilha também!!

- Não permitirei que fures o nobre dedinho de minha amada esposa! - disse em tom brando -

Vai entender porque, mas o cara que tinha uma tara por furar dedos, cabou avançando no Robô Astroboy...

Só que como ele era um robô, bom o dedo dele não podia ser furado! Então o inutil que veio com aquela agulinha, bem...obviamente não teve muito sucesso né!

Só que, bem eu me surpreendi com a ação dele! Eu achava que sei lá, ia de alguma forma aumentar sua força pra depois tentar atacar de novo...alguma coisa assim....eu achei de tudo, menos que ele ia começar a CHORAR!! Isso mesmo que vocês ouviram!! O tarado por furar dedos começou a chorar porque não conseguiu furar o do Robô Astroboy!!

Como isso é possivel???

Acho que Astroboy ficou tão surpreso quando eu....porque ele chegou perto do furador compulsivo e o abraçou...

- Calma,calma! Ainda existem muitos dedos para serem furados neste mundo! Não tem porque você chorar assim! - disse tentando reconforta-lo

Mas não é que o maldito tinha um plano? Ele pegou do nada e com uma agulha extre-forte foi até lá e furou o dedo do nosso heroi!!

Astroboy ia indo de encontro ao chão, Hamara maravilha surpresa gritava...

- NNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ela correu até ele, o segurou no colo.....e ouviu as ultimas palavras de seu marido....

- Hamara Maravilha...acabe com esse idiota!

E então o Robô morreu. Ou melhor parou de funcionar! Ou melhor ainda... expirou a data de validade dele!! :twisted:

Quem madou ele ser um robô né?!

Hamara Maravilha estava inconformada....

- SEU IDIOTA PORQUE FEZ ISSO PORQUE MATOU O ASTROBOY???

O retardado só ficava lá, segurando uma agulinha na mão...com uma cara de "seu dedo é o proximo" dava até medo!

Mas a garota em meio a sua raiva e inconformação extrema avançou pra cima do idiota!

- Tu vai MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAI MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ù.Ú

Ela reuniu todas as forças que tinha em seu corpo e atacou o cara...

Com seus super braços Balançantes e seu super poder de comer roupas (xD) a garota acabou por fazendo o louco virar um lixo..... o coitado estava irreconhecivel quando ela terminou!! Também né, quem mandou mexer com ela???

Só tenho um comentario pra você, seu louco FURA DEDO....BEM FEITO....hahahaha....a Hamara Maravilha te deu uma surra!!! Tô dançando sozinha!!

A raiva da garota pouco a pouco diminuia...ela olhou para o corpo inerte do marido e imaginou o que faria agora com um robô?

Quem sabe guardar de recordação??

ù.ú

Ué porque não? Ele é um robô ou um homem??

Ù.Ú

Tá, tá...já me calei....já não tá mais aqui em falou....

Em todo caso, ela chegou perto do marido...ficou encarando-o...sem saber o que fazer....

...mas de repente....UMA LUZ!! O.O

Astroboy......ele não morreu!!!!

O super furo no dedo não foi capaz de mata-lo!!! Ele realmente era um robô!

- Querida por favor me ajude a leventar por favor! - disse com a voz forte..

Hamara o encarou...e do nada sorriu...

- Estou tão feliz que você está bem amor!!

Disse ajudando o robô a se levantar....

Ele sorriu pra ela...e se aproximou da garota para beija-la. Ela permitiu que ele chegase bem perto....mais perto...e então...

RESET....

Sim...foi isso que ela apertou....RESET....esse era um botão para ser utilizado caso desse algum erro em Astroboy...dessa forma ele poderia ser completamente reprogramado!

O porque ela fez isto com ele?

ORA QUEM MANDOU ELE ABANDONA-LA POR TANTO TEMPO?? BEM FEITO!!!
:twisted:

Ela bem que fez!

Hoje em dia ela utilizado do marido como Mordomo particular...

Também né! Quem mandou ser um inutil na vida da esposa??? ¬¬

Continua....

--------------------------------------------------------------------------------------

Soh vou acrescentar aki...a mana Hamara e o Astroboy taum separados..entaum...esse vai ser o unico casal relapso da historia rsrsrsrs...
E antes de escrever esse capitulo eu pedi autorização expressa dele...Entaum cabei não matando-o e sim...fazendo de escravo particular hahahaha XD

Bjs e ateh o proximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...