História Super Mario Bros. Z - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball, Mario, Sonic The Hedgehog
Personagens Bowser Jr., Bowser Koopa, Dr. Ivo "Eggman" Robotnik, Iggy Koopa, Kamek, Larry Koopa, Lemmy Koopa, Ludwig von Koopa, Luigi, Mario, Morton Koopa Jr., Personagens Originais, Princesa Daisy, Princesa Peach, Princesa Rosalina, Roy Koopa, Shadow the Hedgehog, Sonic The Hedgehog, Toad, Toadsworth, Waluigi, Wario, Wendy O. Koopa, Yoshi
Tags Aventura, Bowser, Casa, Combate, Controle, Corrida, Destruição, Dragon Ball Z, Drama, Eggman, Engraçado, Escravidão, Esmeraldas Do Caos, Estrelas, Games, Invasão, Jogos, Liberdade, Luigi, Luta, Mario, Mecha Sonic, Metal Sonic, Morte, Peach, Poder, Rival, Rpg, Sequestro, Sete, Shadow, Smbz, Sonic, Tragedia, Yoshi
Visualizações 37
Palavras 2.240
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shounen, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


To demorando um cadão neh, até 2020 eu acabo. PROMETO

Capítulo 4 - Guerreiros de Outra Dimensão!


Fanfic / Fanfiction Super Mario Bros. Z - Capítulo 4 - Guerreiros de Outra Dimensão!

No capítulo anterior de Super Mario Bros. Z...

O “Quinto Grand Prix Anual da Copa Cogumelo” foi interrompido por Bowser. Querendo a derrota e humilhação do encanador vermelho, Bowser confronta Mario em um intenso duelo.

Bowser disse que havia treinado bastante desde a última batalha, mas mesmo assim, Mario levava a melhor. Vendo que não conseguiria derrotar o encanador daquele jeito, Bowser come o Cogumelo de Metal dado por Kamek, transformando-se em “Metal Bowser”.

 

— E agora princesa? — Toad perguntava à Peach o que viria a seguir. Eles junto Daisy e Yoshi terminaram de ajudar as pessoas a se afastarem do circuito. As ruas estão engarrafadas e o que mais se ouvia eram as buzinas dos carros. Todos estão temendo o perigo de Bowser, mas desse jeito jamais conseguiriam fugir a tempo. Está tudo praticamente parado e bastante barulhento.

— Temos que ajudar o Mario! — Exclama Yoshi.

— O quê? — Toad fica apavorado.

— Sim! Agora devemos retornar. — Exclama Peach.

— Mas... mas... o Bowser...

— Yoshi tem razão, Toad! — Explica Daisy. — Mario e Luigi podem estar em perigo! Temos que voltar para ajudá-los!

— Vamos, pessoal! — Peach chama a todos e assim eles a seguem de volta para o Circuito Luigi.

Enquanto isso... dentro do circuito, Bowser acaba de se transformar ao engolir um cogumelo metálico.

— BWWAAAHAHAHAHA!! PREPARE-SE PARA DIZER ADEUS A SUA INÚTIL EXISTÊNCIA, MARIO!!! — A voz de Bowser era pesada. Agora que está transformado em Metal Bowser, ele perdeu toda a preocupação. Tinha a certeza que Mario agora nada poderia fazer.

Bowser começa a correr em direção a Mario e começa a girar transformando-se numa bola de espinhos. O encanador heroico se assusta e por um triz consegue desviar, mas Bowser não ficou só mais forte como também mais rápido. Ele da meia volta ainda girando em direção a Mario. O encanador lança algumas bolas de fogo contra Bowser, mas elas simplesmente se desfaziam assim que atingiam o koopa. Mario fica super desesperado e começa a correr de Bowser que acaba invadindo a arquibancada e levantando poeira. Mario tenta num chute acertar Bowser, mas sua pele era dura demais e o encanador percebeu isso com a intensa dor que sentia no pé.

— BWAAHAHAH! VOCÊ É MESMO PATÉTICO.

Ainda saltitando de dor, Mario é pego pelas garras de Bowser. O koopa afunda o encanador na pista pressionando sua cabeça e logo após o joga para cima. Mario rodopiava absurdamente e quando Bowser chegou perto dele, o golpeou com as duas mãos jogando Mario com toda a força na pista, levantando poeira e abrindo um pequeno buraco. Mario abre um dos olhos tentando segurar sua dor, mas ele então se depara com Bowser caindo com todo o peso em sua direção. O encanador desvia e o koopa cai na pista abrindo uma cratera enorme e levantando fumaça até o céu.

Mario fica paralisado e atento. A fumaça estava atrapalhando e ele não sabia quando Bowser poderia sair, porém, ele esperava que fosse Bowser a sair da fumaça e não rápidas e gigantescas bolas de fogo. Mario tinha muita dificuldade de desviar dos disparos. Bowser podia lançar bolas de fogo maiores, mais rápidas e a uma velocidade maior.

Enquanto desviava saltitando, rolando... Mario avistou seu martelo. Ele o havia perdido quando tentou martelar Bowser após ter acertado Luigi. Mario acelera o passo e enfim toma posse do martelo novamente e parte para cima do koopa. Bowser joga um kart na direção de Mario e o mesmo salta e usa o kart para pegar impulso. Os dois lançam uma bola de fogo um contra o outro que se colidem no céu causando uma fumacenta explosão. Mario sai da fumaça e acerta com o martelo a cabeça de Bowser. O koopa agora em sua forma metal era tão resistente que fez tanto o martelo vibrarem sem parar até o martelo martelar Mario para dentro da pista.

—  BWWAAAAAHAHAHAHAHAA!! SEU IDIOTA!! QUANDO VAI ENTENDER QUE MINHA FORMA METAL NÃO PODE SER AFETADA PELOS SEUS GOLPES FRACOS?!

Mario se esforçava para sair da pista, mas Bowser em sua forma de casco o acerta com bastante força, removendo Mario da pista do pior jeito. Ainda em forma de casco, Bowser acerta de costas o encanador jogando-o para o céu. O koopa começou a metralhar Mario no ar o atingindo com o casco várias vezes e então jogou a si mesmo contra o encanador na pista, criando uma cratera ainda maior do que já havia nela.

Ainda não satisfeito, Bowser agarra Mario pelo pescoço e com um punho forte o acerta arremessando o encanador contra o outro lado da arquibancada, destruindo tudo e levantando poeira. Mario cai na pista de bruços e tenta se manter de pé, mas estava quase sem forças para se erguer novamente.

— Ah, então você quer sentir mais disso, não é? Você realmente gosta de sofrer! — Mario irritado junta suas mãos e concentra toda a força do poder que lhe restava e então salta. Após armazenar toda sua energia, Mario solta seu último e mais poderoso ataque em Bowser, causando uma tremenda explosão e gerando ventos fortíssimos.

Muita fumaça impedia a visão, mas Mario finalmente pôde ver, e, se assustar. Bowser estava de braços cruzados, como se o ataque mais poderoso de Mario não tivesse nem mesmo lhe causado um único arranhão.

— BWAAAAHAHAHAHAHAH!!! SÉRIO?! ESSA SUA FÁISCA É O MELHOR QUE PODE FAZER? BWAHAHAHAH!! VOCÊ É REALMENTE PATÉTICO! FRACO!! DEIXA EU TE MOSTRAR COMO SE FAZ UM FOGO DE VERDADE!!! — Bowser preparou para soltar uma bola de fogo também. Uma bem poderosa. Mario se prepara para o que vier. Bowser dispara, mas ele não dispara uma bola de fogo como Mario pensava ia ser... Bowser disparou uma mega e poderosa rajada de fogo. Foi muito rápido para Mario. O encanador só pode tentar se proteger.

Tão poderosa e quente foi a rajada que evaporou uma parte da arquibancada e deixou a pista como lava fervente. Mario conseguiu sobreviver ao ataque, mas isso o deixou totalmente ferido, lhe fazendo perder a transformação de Fire Mario.

— BWAHAHAHAH! E ENTÃO O TÃO PODEROSO FINALMENTE CAI! MAS TODOS NÓS SABÍAMOS QUE EU VENCERIA NO FINAL! E PENSAR QUE UM DIA VOCÊ COSTUMAVA SER UMA PEDRA NO MEU CASCO. AGORA OLHA PRA VOCÊ. DE CARA NA TERRA COMO O VERME MISERÁVEL QUE É. ACABADO E INDEFESO, SEM NINGUEM POR PERTO PRA TE SALVAR! BEM, CHEGA DE PAPO FURADO. EU ESPEREI UM LONGO TEMPO POR ESTE MOMENTO. — Bowser se prepara para soltar também seu último e mais poderoso ataque. — FIM DE JOGO, MARIO!! ... AN????? — Algo realmente inesperado aconteceu. Luigi entrou na frente de Mario caído na pista e então estendeu seus braços. — HMM? ENTÃO VOCÊ FINALMENTE ACORDOU, SR. BIGODE VERDE? SE SOUBESSE O QUE ERA MELHOR PRA VOCÊ, TERIA CONTINUADO INCONSCIENTE. — Mesmo com tais palavras, Luigi não recuou nem um pouco, só estendeu ainda mais seus braços querendo proteger seu irmão. — HA, SÉRIO? VOCÊ ACHA QUE UM COVARDE MISERÁVEL COMO VOCÊ PODE PROTEGÊ-LO DE MIM? JÁ QUE EU ESTOU DE BOM HUMOR, VOU DEIXAR VOCÊ FUGIR E SE ESCONDER, A NÃO SER QUE VOCÊ QUEIRA SER TOSTADO JUNTO DE SEU IRMÃO.

— ... — Assustado e amedrontado, Luigi só conseguia engolir a seco.

—  ENTÃO ESTÁ BEM! VOCÊ PODE SE ARREPENDER DA SUA DECISÃO NO PÓS-VIDA! AMBOS IRÃO MORRER JUNTOS!!! — Bowser torna a concentrar suas chamas mais poderosas novamente.

Parece ser este o fim para os dois heróis encanadores. Bowser está a um ataque de matá-los e nada mais pode ser feito. Enquanto Bowser reunia seu poder, bem distante acima dele o clima se torna instável. Uma esfera de energia começou a se formar. Era a mesma energia que havia perturbado um local não tão distante dali por onde um goomba havia encontrado uma jóia azul. Essa energia logo se transforma em um tipo de cápsula gigante e começa a cair pesadamente, no exato local onde Bowser estava.

A cápsula acerta grotescamente Bowser o derrubando na pista e então, a cápsula se mistura nos escombros da arquibancada. Bowser está totalmente atordoado, nem mesmo sabe o que o atingiu e havia outra coisa... Sua forma de metal se rachou e partiu.

— Uhhhnnngg... Mas o que diabos foi isso? ... MAS O QUÊ...! Cadê a minha forma de metal?! Kamek! Rápido! Me mande outro cogumelo de metal!

— Ééééééé... Desculpa. Não vai dar, vossa grosseria. Eu só tinha um cogumelo de metal...

— O QUÊ?! Que papo é esse de “só tinha um”??? Tu é a droga de um magikoopa!!! Não consegue conjurar mais um, seu imbecíl???!!!

Luigi ao perceber que nada havia acontecido se lembra de seu irmão e olha para trás. Ele tenta levantar Mario e percebe que ele está inconsciente. Luigi pega um cogumelo de vida e dá para seu irmão, que em poucos segundos começa a acordar e a se levantar.

— Era o que eu precisava!

Luigi estava contente que seu irmão estava bem novamente.

— Mario! — Luigi estende uma pena para seu irmão. Mario compreende e pega a pena.

— Droga, Kamek! — Bowser estava realmente estressado. — Bah, não importa! Eu não preciso de um cogumelo para derrotar Mario agora. Vou apenas pisar em cima dele e... AAAAAAH...!! — Bowser se assustou.

Ao olhar para a frente, Bowser avista Mario de pé outra vez e com uma pena na mão. Mario utiliza a pena e ganha uma capa amarela e voa a toda velocidade até Bowser. O koopa tenta acertar Mario com um soco, mas o encanador para antes de ser atingido e voa nas costas de Bowser o acertando com um chute no queixo, jogando Bowser longe. O encanador acerta Bowser várias vezes no ar com velozes e fortes socos e com um chute soterra o koopa na pista. Para finalizar, Mario voa em grande velocidade para um derradeiro punho, mas...

— Parado, Mario!

— Essa não!

Mario se assusta. Kamek estava com a varinha apontada para Peach, Daisy, Yoshi e Toad. Todos eles estavam caídos e uma energia azul e brilhante rodeava seus corpos.

— Já chega disso! Acho bom você parar seu ataque ou seus amigos sofrerão!

Apesar de ter ouvido, Mario não parou de voar até Bowser. Quando o koopa olha para cima, ele vê Mario usando toda sua força para atacar, e assim Mario faz. Seu soco levanta bastante poeira. Bowser estava extremamente assustado, mas também aliviado. Mario socou com toda a força a pista, bem do lado da cabeça de Bowser. Kamek riu sem parar.

— NYEHEHEHEH! Eu sabia que ele não tinha culhões para continuar com isso enquanto a vida de seus amigos está por um fio! Agora, Mario. Eu sugiro que você seja um bom garoto e fique parado, ou então os seus amigos aqui irão viver o resto de suas vidas como goombas. — Mario demonstrava raiva, mas no fim teve que aceitar. Não poderia fazer nada.

— BWAHAHAHAH! — Bowser se aproxima das costas de Mario enquanto ri. — Quanta engenhosidade a sua, Kamek. Até o mais corajoso dos heróis se renderá quando há um refém envolvido. Agora, continue parado, Mario. Eu vou fazer isso rápido e indolor! — Novamente Mario se encontra a um passo do fim. Bowser conseguia virar o jogo o tempo inteiro. O koopa só não esperava que o jogo ia virar pela última vez.

A cápsula que havia caído em Bowser agora a pouco finalmente se abre. Dela, saem duas figuras irreconhecíveis por causa da fumaça e uma delas simplesmente desaparece e de alguma forma... a figura parecia estar interessada em Kamek.

— NYEHEHEHEH! Acabe com ele, vossa horrorosidade! Uhm?

— TCHEIAAAAAAAAAAAAA...! — A figura chuta Kamek fazendo ele voar às estrelas.

MORRA, MA... Ahn? Kamek? Para onde você foi?

Os amigos de Mario agora estão seguros. Kamek, por algum motivo desconhecido não está mais representando nenhuma ameaça. O encanador vermelho percebe aquilo como uma última oportunidade. A batalha estendeu-se demais. Já era hora de tudo isso acabar.

Portanto, Mario usa toda a sua força e bate em Bowser com sua capa. Enquanto o koopa girava sem parar, Mario veio por trás e com as duas pernas chutou Bowser na pista.

Aproveitando que Bowser está de casco para cima, Mario o agarra pelo rabo e começa a girá-lo sem parar até que Mario o solta e assim, Bowser vai fazer companhia a Kamek, seja lá onde ele estiver.

— Até mais, Bowser! — Grita Mario.

— Bye bye! — Diz Luigi.

— Mario, você conseguiu! — Peach grita de longe. — Você foi incrível! Salvou a todos!

— Nossa Mario, você está bem forte mesmo! — Elogia Daisy.

— Obrigado! Vocês estão bem?

— Sim! Graças a você, Mario! — Exclama Peach.

— Am... Mario... — Luigi cutuca o ombro de Mario.

Mario olha para Luigi que está apontando para duas figuras desconhecidas. Parecem ser animais. Um azul e o outro preto e vermelho.

— Ei, parceiro! Você deve ser o Mario, certo? — Pergunta a figura azul.

Mario sente um pouco de medo no início. Não faz ideia de quem sejam os dois e ainda por cima acabou de derrotar um vilão. Apesar do medo, não sentiu que os seres a sua frente representavam algum tipo de ameaça, ou pelo menos era o que pensava.

— Sim, sou eu. — Mario afirma com a cabeça.

— Legal! Então parece que viemos ao lugar certo! — A figura azul se mostra sorridente para seu companheiro preto e vermelho.

 

Após muita luta, sufoco, medo e desespero, Bowser é derrotado...

... No entanto, foi graças à duas figuras desconhecidas que os amigos de Mario permaneceram a salvo.

Mas quem são esses dois seres misteriosos? De onde eles vêm? São amigos ou... inimigos? O que eles querem com Mario?

Descubra tudo isso no próximo excitante capítulo de

SUPER MARIO BROS. Z!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...