1. Spirit Fanfics >
  2. Super Molusco >
  3. Não era só eu

História Super Molusco - Não era só eu


Escrita por: GabiCandy

Capítulo 2 - Não era só eu


Era perturbador. Todos os dias eu virava um mod diferente, o dia do Ebola mode foi o pior, eu n podia chegar perto de ninguém então me tranquei no banheiro até passar. Se eu contasse pra alguem, diriam que eu sou louco, mas mesmo assim decidi ligar para o EstranhoJhon, que é tão louco ao ponto de acreditar.

- Jhon? É você? - uma voz estranha me atendeu, eu fiquei preocupado.

- Quem é você? Eu não me lembro de você - E nesse momento eu reparei que ele estava falando com a voz de quando ele interpreta o Lysandre.

- Não é hora para brincadeiras, eu preciso mesmo da sua Ajuda, é o Domingos cara.

- Ahn? - sua voz voltou ao normal - oque estava acontecendo comigo? Por um momento eu pensei ser o Lysandre, acho que estou ficando louco. Esses dias eu levei um choque e imaginei ser a Amb....

- OQUE? - eu o interrompi - está acontecendo com você também? - eu não conseguia compreender, pelo visto não era o único que estava tendo essas transformações loucas. Conversamos um baita tempo, chegamos a conclusão de que precisávamos saber quem mais havia sido afetado e marcamos de nos encontrar no dia seguinte. 

Fui assistir um pouco de TV e no jornal estava passando uma notícia sobre um desenhista mágico que fazia desenhos que criavam vida é destruíam coisas. Bizarro, isso não podia ser verdade, é impossível. O caos no lugar onde supostamente estava este cara era muito grande, mas eu não pude ver seu rosto pela TV, então fui dormir...

No outro dia, jhon já estava na minha casa logo cedo e nós estávamos analisando as imagens da notícia de ontem, nada foi descoberto, então fomos dar uma olhada no Twitter e o assunto do tal desenhista era o mais comentado, haviam várias fotos e teorias de quem poderia ser, até que analizando uma das fotos eu percebi uma coisa

- Olhe... É o... meu deus

- Fala logo - Disse o Jhon, mudado para Castiel

- Cellbit - eu estava boquiaberto, por que o Cellbit ganhou poderes de desenho? E por que ele esta destruindo as coisas? Não fazia sentido.

- É o poder de Gartic né - Ele voltou ao normal - vamos tentar falar com ele

- Não, olha isso - Um vídeo de Leon jogando pokébolas que saiam pokémons de verdade, outro do Luba Voando, outro do Felipe Neto Reclamando (Ah não, isso era quase normal) e outro da Malena fazendo coisas aparecerem do nada. o que estava acontecendo? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...